[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Minha maior crítica até agora é o level design. Todos os três mapas são essencialmente um corredor de três vias, sendo o Point Du Hoc mais elaborado (melhor dos três). Não é tão ruim assim (fora o Gibraltar, esse não gostei), mas tá claro que falta criatividade. E dá muita área morta também, nego foca só uma ou duas vias e as outras ficam desertas a partida quase toda. Espero que melhorem isso aí nos mapas do jogo full sem precisar recorrer a dlc.

Mas isso é COD ma friend, sempre foi assim.

A movimentação desse jogo me lembra a do Bad Company 2. Não seria uma coisa ruim, se o jogo tivesse sido lançado em 2010.

não to conseguindo abrir o jogo, aparentemente pelo o que diz os requisitos minimos era pra meu pc rodar o jogo, porém acontece isso:

d035f2281cc685bce6b997a18c1175c9.png

depois isso:

daa743635e58ac001a1b30111d651af7.png

e depois isso:

fdaefbfbde5bfb11c0a3d2260cc76c0a.png

Alguém pode me ajudar? Tentei ver a integridade dos arquivos do jogo na steam e não adiantou.

não to conseguindo abrir o jogo, aparentemente pelo o que diz os requisitos minimos era pra meu pc rodar o jogo, porém acontece isso:

Alguém pode me ajudar? Tentei ver a integridade dos arquivos do jogo na steam e não adiantou.

Aqui tambem ta acontecendo isso, aqui chega a abrir o jogo mais na hora de ir pra partida crasha, pesquisei e vi falando que programas de monitoramento tipo msi afterburner e outros de monitorar fazem crashar mais aqui mesmo sem nenhum aberto crasha, eu vou baixar de novo e tentar ver se resolve.

Aqui tambem ta acontecendo isso, aqui chega a abrir o jogo mais na hora de ir pra partida crasha, pesquisei e vi falando que programas de monitoramento tipo msi afterburner e outros de monitorar fazem crashar mais aqui mesmo sem nenhum aberto crasha, eu vou baixar de novo e tentar ver se resolve.
eu tava com o msi fechado, deletei uns arquivos da pasta do jogo agora e botei pra verificar os arquivos, agora ta baixando novamente o que exclui. se não resolver o jeito vai ser tentar instalar tudo denovo

Gravei um video testando tudo no ultra em ultrawide! O jogo ta bacana! Audio ta top demais! Provavelmente vou comprar quando baixar um pouco o preço.

consegui jogar, achei uma bosta, jogo de 2008, desinstalando

aqui crasha direto

dá erro de memoria mesmo eu tendo memoria mais que suficiente

desisto

vou voltar pro BF

boa sorte pra quem já comprou no PC

talvez pegue no console pelo single player

Bom como sempre nada de inovador.

Tem audio bom, jogabilidade razoavel.
O que eu achei ruim, mapas pequenos, sempre rush, jogo sem estrategia nenhuma, graficos ultrapassados, drop FPS

Não vale 199 reais.
99 reais ate que valeria, não mais que isso.

Então, msm com fumaça é mto fácil matar os caras. Tem basicamente 3 lugares que atiro quando alguem ta montando e 100% de certeza que em um dos lugares vai dar hit e daí mato com segundo tiro (se o primeiro n for headshot).

Isso se os caras n tiverem com o bug do oculos que da pra ver pela fumaça, além de que se o time da defesa n for tudo mongol e tacarem granadas, é quase impossível.

Só perdi na parte da ponte uma vez pq era a primeira vez q eu tava jogando o modo, queria tentar ir pro outro lado da ponte pq tava com lança chamas.

E n é bem isso de "não tem pra ngm" não, vc deve ter tido sorte de jogar contra estúpidos, pq eu fazia isso de tacar smoke e daí ir pra montar, mas morri pelo menos 20x fazendo isso. Uma das vezes não deu tempo de terminar de montar msm.

Sim, mata. Mas se todo mundo jogar fumaça e correr pra construir um pouco, não segura.

Tem um pessoal criticando que não jogou o CoD2 e acredita que CoD de referencia é o CoD4/MW2 :fanboys:
Call of Duty é isso que o beta apresenta, não tinha como esperar nada muito inovador

MP é o mais do mesmo de sempre, gostei desse modo War, sai um pouco da mesmice, mais muito nego retardado que não sabe fazer objetivo, não sei se vinga esse tipo de modo no COD...
Eu até curto COD pra brincar um pouco, o que me animaria comprar é o tema , modo história deve ser legal, tb curto bastante modo Zombie, mais sei lá, não tenho coragem de pagar o preço cheio, e como é dificil sair em promoção acho que vai ficar pra um futuro distante...

Mas isso é COD ma friend, sempre foi assim.
Você tem razão, boa parte dos mapas clássicos do cod segue esse esquema. Mas a área toda era bem mais aproveitada, pelo menos na minha memória.

é pior que o world at war

e os graficos nao justificam o hardware que exigem

na boa, duvido que venda bem. Claro que vai vender pra caralho pq é COD, mas apesar do "hype" nao chegara nem perto dos MW e BO

Só leio a mesma coisa "MAIS DO MESMO". Poxa....é COD, não sei MESMO o que esperam da franquia, é a mesma coisa que BF, jamais vão mudar a fórmula, pois é o que a grande massa quer jogar. Esse COD vai VENDER que nem água só pq voltou para segunda guerra (se sendo criticado ao extremo, COD IW vendeu mais que BF1 ano passado, imagine esse). Foi o mesmo com BF1, que por ter trazido a primeira guerra, gerou enorme Hype, mas no final é um BF4 com skin de soldados da primeira guerra. Cod e Bf jamais vão INOVAR, porque seguem a receita que vende, que é aclamada pela GRANDE massa, e eles fazem games para a massa. Entra ano, sai ano e vejo o mesmo papo "mais do mesmo", isso vale para o pessoa daqui...sempre a mesma reclamação.

Só leio a mesma coisa "MAIS DO MESMO". Poxa....é COD, não sei MESMO o que esperam da franquia, é a mesma coisa que BF, jamais vão mudar a fórmula, pois é o que a grande massa quer jogar. Esse COD vai VENDER que nem água só pq voltou para segunda guerra (se sendo criticado ao extremo, COD IW vendeu mais que BF1 ano passado, imagine esse). Foi o mesmo com BF1, que por ter trazido a primeira guerra, gerou enorme Hype, mas no final é um BF4 com skin de soldados da primeira guerra. Cod e Bf jamais vão INOVAR, porque seguem a receita que vende, que é aclamada pela GRANDE massa, e eles fazem games para a massa. Entra ano, sai ano e vejo o mesmo papo "mais do mesmo", isso vale para o pessoa daqui...sempre a mesma reclamação.

Parabens garoto, me diga onde eu assino.:notbad:

meu amigo, do bf1942 pro bf2 pro bad company 2 pro bf4 existem ENORMES E BRUTAIS DIFERENÇAS

os CODs só mudam a skin, veja videos do world at war de 2008 e vc vai achar que é esse cod novo rodando no low rsrsrsrss

• Curtir
Reações: utR
É realmente lançando todo ano um jogo novo, a quase 10 anos, por mais que a temática vá mudando e algumas coisas na jogabilidade vão se aperfeiçoando, não tem muito como sair daquele padrão de sempre.
Estranha é todo ano o jogo vir tão mal otimizado para o PC. Nem baixei essa beta, pois não terei tempo de jogar, mas pelo visto, mais um COD que não comprarei (meus ultimos foram BO3 e BO2!)

Joguei mais um pouco de todos os modos. Minhas impressões:

Armas: Dano baixo/necessidade de muitos tiros na grande maioria. Muito imprecisas. Escopetas com alcance extremamente curto.
Mapas: Extremamente pequenos, parece uma maquete feita por um aluno de ginásio. CoD sempre foi um jogo com combate a curta/média distância (~30m), nesse aqui o média é 5-8m.
Movimentação/Handling: OK. Nada de mais. Poderia ser mais 20-25% mais lento.

Continuo preferindo o bom e velho MW2. Pra mim foi o ápice não somente dos CoDs, mas de FPS multiplayer com jogabilidade arcade de todos os tempos.

• Curtir
Reações: utR

concordo..

vejo galera falando de ser mais do mesmo.. mas quando mudou.. colocando super pulos... criancas choraram... nao entendo o que querem de inovacao... talvez um jetpack para sair de um lado para outro voando...

eles querem comprar cod e jogar umas partidinhas de futebol dentro do game. ou sei lá, basquete. talvez até battle royale, já q ta na moda.

O que irrita é lançar o mesmo jogo todo ano a full price. Mas é assim com todos os jogos de franquia atualmente. Mas obviamente tem muitos fãs que curtem e pagam, enquanto eles fizerem dinheiro essa dinâmica não muda.
Não tem muito o que inovar mais. Quer dizer, até tem, mas para que, se assim já da dinheiro?

ja lançou? kkk

uma coisa que acho que pecou.. foi os mapas...

sinceramente... so curti um.. aquele da cidade alema... o resto achei normal de mais.. sei la..

mas de resto.. e um game bom.. como foi e o bf1 p.ex...

provavelmente eu compre com a grana das caixas do PUG..

Users who are viewing this thread

Voltar