[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Povo tudo metendo bomba no game hahaha, pior que eu achei legal ;x

nego reclamando de rushar no COD bla bla bla, mas o COD sempre foi so rush!!

Até que achei legal os gráficos, rodou super leve aqui com tudo no máximo. O blábláblá do cara falando no seu ouvido quase sem parar enche o saco. O tiro da bazooka morre junto com você como acontece no Bf, se você morre, ela não mata o alvo. Me deparei com alguns hacks com sniper.
Achei meio confuso ficar olhando ali no mapa lá prá cima, acho que por causa do BF...
Não consegui recarregar a arma correndo. Como já disseram, a granada tem um delay prá jogar e isso achei muito bom.
Finalizando, gostei do jogo, imagino que será muito bom o SP dele.

Última edição:
ja ta infestado de hack no beta ... passarei muito longe desse jogo

meu amigo, do bf1942 pro bf2 pro bad company 2 pro bf4 existem ENORMES E BRUTAIS DIFERENÇAS

os CODs só mudam a skin, veja videos do world at war de 2008 e vc vai achar que é esse cod novo rodando no low rsrsrsrss
O mesmo vale para o COD, do COD 1 para o 2 teve grande mudança, e do COD2 para o COD4 também tiveram....;), e não foram só Skins, varias mudanças na jogabilidade do COD 1 até o 4. Bf1 tb parece uma Skin do 4, mas não vejo muitas reclamações.

Jesus, o COD já esta infestado de HACK, cheio de wall hack com aimbot, da pra ver perfeitamente o video depois q o cara te mata.
Acabei de jogar um agora q tinham 3 no mesmo time, geral do meu time saiu do game.

Decadente isso.

ansioso por um promoção para pega-lo.. pelo preço que esta não rola !!!
hoje joguei uma partida e consegui ativar todos os killstreak.. muito bacana !!!!

O jogo não tem nada de inovador. Praticamente um reskin da franquia. Jogo feito pra console e mal portado pra PC. Só ver aquele menu horroroso.
O mesmo run and gun de sempre. Gráficos defasados.
Eu estava torcendo para o CoD voltar as origens mas passou longe, pelo menos o MP.
Quem está a espera de um jogo de guerra mesmo recomendo dar uma olhada no Battalion 1944.

Joguei bastante esse final de semana... testei quase todas as armas.

Gostei do jogo. Vou comprar, mas não quero pagar preço full.

Gostei também, porém não tive muito tempo para testar...

Mas era algo esperado, pois eu vi vários gameplays antes de liberarem esse open beta.

Joguei por umas meia hora só e desistir, não vou comprar esse game, não consigo achar graça nesse estilo "rush", tinha que ser mais no estilo do primeiro, de repente a campanha seja mais interessante, mas acho difícil, deve ser ao estilo rambo: pegue a metralhadora e mate 300 inimigos! Missão Cumprida! :ohgod:

Ainda na espera de um novo Medal Of Honor da WW2, de preferencia ao estilo do PA:cuti:

Prós: Som muito bom, belos gráficos e rodou no quase alto na 1050TI FullHD!

Engraçado é ver nego falando de crash no jogo, boa parte deve ser programas em background como ccleaner, rivatuner e etc entao botar culpa no jogo, é só fazer um troubleshooting basico para resolver.

O jogo ta bom ótimo, inclusive superou as expectativas com o modo war, nego que reclama do jogo aqui são sempre os mesmo

Engraçado é ver nego falando de crash no jogo, boa parte deve ser programas em background como ccleaner, rivatuner e etc entao botar culpa no jogo, é só fazer um troubleshooting basico para resolver.

Na, o jogo ta com problema de crash quando ce volta do alt+tab mesmo. Aqui aconteceu umas 5x. Da um erro de directX e o jogo fecha.

No meu caso, o fraps é o grande vilão em questão de travamentos e crashes...quando ele "tá de boa" é uma realidade, mas quando resolve travar também...

Gravei um gameplay com ryzen 1700 , rodou muito bem GPU 98/99% tempo todo, mas tenho uma critica apesar dos FPS estarem bem altos ainda não justifica rodar com valor inferior ao BF que tem graficos muito superiores , no mais é o COD de sempre sem grandes mudanças não curti

Última edição:
Eu curti o game. Mas fiquei impressionado em como ele puxa bem o processador. Meu 4790K batia 80%, 85% de uso por um período.

Tá normal isso?

Eu curti o game. Mas fiquei impressionado em como ele puxa bem o processador. Meu 4790K batia 80%, 85% de uso por um período.

Tá normal isso?
Olha não é o primeiro que eu vi comentando isso , não tenho mais i7 pra comprar , meu r7 ficou entre 30 -38%.

Fórmula de COD está ai, quem gosta, vai gostar do jogo, quem não gosta, não vai começar agora a gostar. Isso vale para qualquer game com foco online, eu pessoalmente não suporto CSGO, acho aquilo retrógrado ao extremo, mas milhares de pessoas amam aquilo, isso vale para COD e BF...eu curto COD e Bf, mas prefiro a jogabilidade de COD.

Olha não é o primeiro que eu vi comentando isso , não tenho mais i7 pra comprar , meu r7 ficou entre 30 -38%.

Fiquei bem impressionado... sem bem que eu testei em um resolução de 1360x768. Nao estava em casa. Hoje testo em Full HD @ 120Hz para ver se puxa os 80% do 4790K.

É pessoal, pelo que vi nos fóruns gringos e em videos, esse game está puxando 75% a 80% do 4790K. Não sei se é porque é BETA ainda... mas achei pesadinho hehehehe.

No meu caso a temperatura da VGA estava muito alta mesmo com MSI Afterbunner controlando automaticamente o cooler, tive que controlar manualmente, não sei se funciona por profile de jogo a configuração automática mas estava muito alta para meu gosto.

Curti :)

Users who are viewing this thread

Voltar