[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Vocês estão rodando o jogo com o ultimo driver da nvidia? 385.69? eu estou com o antecessor e não tava afim de atualizar, por que esta bem redondo nos outros games bf1, bf4 e R6... nao sei se muda muito

Fabiano, estou usando o novo e ele está redondo em todos os jogos, pode ir sem medo!
 
Só eu achei o modo War meio desbalanceado a favor da defesa??
Devo ter jogado umas 10 partidas, só 3 delas o time atacando conseguiu passar da ponte, e dessas 3 vezes nenhuma delas o time conseguiu passar pela ultima parte de escoltar o tank pela igrejinha, é um chokepoint fudido.
Ainda não vi o time atacante ganhar uma partida desse modo nesse mapa.

Passei em 90%

Jogou fumaça na ponte não tem pra ngm.
 
Vocês estão rodando o jogo com o ultimo driver da nvidia? 385.69? eu estou com o antecessor e não tava afim de atualizar, por que esta bem redondo nos outros games bf1, bf4 e R6... nao sei se muda muito

Eu to no 378.78 ainda :haha:
cheguei a usar o 382.05 por 2 dias,mas deu um outro problema no pc e precisei formatar, voltei para o 378.78.
 
É galera já cruzei com uma viadinho usando hack, ainbot pra ser exato, olha o nick do cara SystemCheats.net:chan:, sera que quando lançarem vai ter algum ant cheat que preste ?.:haha:
 
Não gostei, desinstalei.
 
É galera já cruzei com uma viadinho usando hack, ainbot pra ser exato, olha o nick do cara SystemCheats.net:chan:, sera que quando lançarem vai ter algum ant cheat que preste ?.:haha:

Dificilmente. O do ano passado foi a mesma coisa. Enfim, não caio mais nesse hype de lançamento. Battlefield e CoD já me ensinaram que é pura balela.
 
Passei em 90%

Jogou fumaça na ponte não tem pra ngm.

Então, msm com fumaça é mto fácil matar os caras. Tem basicamente 3 lugares que atiro quando alguem ta montando e 100% de certeza que em um dos lugares vai dar hit e daí mato com segundo tiro (se o primeiro n for headshot).

Isso se os caras n tiverem com o bug do oculos que da pra ver pela fumaça, além de que se o time da defesa n for tudo mongol e tacarem granadas, é quase impossível.

Só perdi na parte da ponte uma vez pq era a primeira vez q eu tava jogando o modo, queria tentar ir pro outro lado da ponte pq tava com lança chamas.


E n é bem isso de "não tem pra ngm" não, vc deve ter tido sorte de jogar contra estúpidos, pq eu fazia isso de tacar smoke e daí ir pra montar, mas morri pelo menos 20x fazendo isso. Uma das vezes não deu tempo de terminar de montar msm.
 
realizando o dow...

vamos ver quae desse game
 
Joguei. Vi o que vi: mais do mesmo, com skin WW2. Vou passar esse.
Performance adequada. SLI, para quem tem, basta remover o perfil original do jogo no driver e adicionar o executável no perfil do Advanced Warfare - funcionamento perfeito.
 
Não conseguir gostar do jogo. Achei os mapas muito estreitos e pequenos. Saudades do CoD WaW, o remaster do 4 era pra ser top mas parece que cagaram no port.
 
Mais do mesmo. A campanha deve valer a pena, mas o online é o mesmo **** de CoD de sempre. Não sei onde estão esses servers, mas algumas partidas ficaram bem lagadas aqui. Fora isso e considerando que está de graça durante o fim de semana, vale a pena aproveitar. Tb não consegui atravessar a ponte nenhuma vez.
 
não sou adepto do COD, mas acho que o game melhorou bastante, tem grande chance de redenção da série!
Agora, pelo menos no beta, é um CPU bound...vai ter gente ai com problemas pra rodar esse jogo com processadores mid-range!
Vi aqui picos de 80 - 90% de uso de CPU sem nada que justificasse!!!
 
Alguém sabe se tem alguma opção de mudar a configuração do ADS? tipo aqui tem que segurar o botão direito do mouse para puxar a mira, eu joguei e jogo a vida toda apenas apertando para puxar e apertando para voltar... procurei no jogo e nao achei nada, acho que me ferrei...

editando... acabei de descobrir aqui, agora fico perfeito...
 
Última edição:
Aqui tá rolando muito stuttering, fps variando de 60 a 144, porque eu coloquei fpsmax 145, tá muito mal otimizado, vsync me recuso a usar por causa do inputlag no mouse. Como CoD é igual a todos os outros desde sempre hahuauhahu, mas nada supera BO2.
 
Pelas games play ai colocadas, os mapas estão curtos demais, vamos ver ate o lançamento se melhoram alguma coisa, ate o momento estou passando.
 
Esse jogo serve pra passar o tempo, enquanto o multiplayer do bf1 está carregando.
 
Em que classe que libera a PPSH? Cacei e não achei. Arma mais OP do game.

Descobri. É do Airborne, classe que eu já tava. Meio confuso pra selecionar a arma mas é lá na aba Soldier.
 
Call_of_Duty__WWII_Screenshot_2017.09.29_-_20.33.26.66.png
 
A campanha parece ser bem foda. O gráfico ajuda muito, claro, mas o multiplayer parece ser mais do mesmo.

Infelizmente nem essas grandes produtoras e desenvolvedoras conseguiram achar um modo de diferenciar seu produto para que não caia na mesmisse.

Custava alguém la dentro se ligar e ver que tudo mundo ja sacou de qual que é dessas empresas? Inovem em alguma coisa pelo amor de deus!
 
Minha maior crítica até agora é o level design. Todos os três mapas são essencialmente um corredor de três vias, sendo o Point Du Hoc mais elaborado (melhor dos três). Não é tão ruim assim (fora o Gibraltar, esse não gostei), mas tá claro que falta criatividade. E dá muita área morta também, nego foca só uma ou duas vias e as outras ficam desertas a partida quase toda. Espero que melhorem isso aí nos mapas do jogo full sem precisar recorrer a dlc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo