Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

A mão tem que ficar perto do coldre. Quando o sino bater é que você pode sacar.

é que eu não consigo movimentar a mão com o mouse para deixar ela perto do revolver, esse é o problema.
 
Tenta movimentar a mão para perto do coldre para quando vc ouvir o sino vc encosta ainda mais a mão então pra ele sacar e aí é só matar.

P.S: Vc esperou pelo toque do sino? É que se nao ele nao deixa sacar.
 
tipo pareçe que o mouse para de funcionar quando entro no duelo, ele realmente não mexe nem na hora do sino a mão fica para sem reação mesmo com eu movimentando o mouse.
 
tipo pareçe que o mouse para de funcionar quando entro no duelo, ele realmente não mexe nem na hora do sino a mão fica para sem reação mesmo com eu movimentando o mouse.

Cara é bem complicado no inicio... mas depois que você pega a moral, fica de boa!!
tente não ficar muito nervoso! quando começar coloca a mão pertinho do coldre, e sempre ande ao inverso do oponente! e nunca deixa ficar borrado a imagem.... ae é sacar e matar o pião!
 
Cara é bem complicado no inicio... mas depois que você pega a moral, fica de boa!!
tente não ficar muito nervoso! quando começar coloca a mão pertinho do coldre, e sempre ande ao inverso do oponente! e nunca deixa ficar borrado a imagem.... ae é sacar e matar o pião!

É isso mesmo. O segredo é manter a mão perto do coldre, mas nunca encostado. Movimente-se com as teclas A e D para manter seu oponente sempre visivel, nunca borrado e espere o sino tocar.

Melhor jogo do ano até o momento!
 
Outra dica para os duelos: o gatilho só deve ser apertado uma vez, quando o alvo ficar vermelho em cima do oponente. ;)
 
Deixa eu tirar uma duvida..
No caso esse FPSLimiter seria o V-sync ?

Pq tpw, nos jogos aki qnd ativo ele, em vez de cravar em 60 (@60hz que uso aki) ele diminui, nao da certo, em que horas eh vantagem ligar isso e como funcionar isso ?!

Olha a vantagem do FPSLimiter é limitar os FPS evitando a sensação de queda, é mais notável em jogos onde FPS são altos acima dos 80 e caem bruscamente para 50 !
FPS Limiter não é Vsync
a função vsync presente nos jogos e aplicações 3d elimina bem aquele efeito screen tearing, distorção de objetos e aquela sensação da imagem partida na tela
 
sim eu intendi mais eu continuo sem conseguir mexer a mão ela num vai nem para perto da arma nem para longe e nem consigo sacar a arma nem nada consigo apenas movimentar o personagem, a mão simplismente não mexe ela fica parada mesmo com eu mexendo o mouse tanto devagar como rapido.
 
sim eu intendi mais eu continuo sem conseguir mexer a mão ela num vai nem para perto da arma nem para longe e nem consigo sacar a arma nem nada consigo apenas movimentar o personagem, a mão simplismente não mexe ela fica parada mesmo com eu mexendo o mouse tanto devagar como rapido.

A sensibilidade do mouse não está muito baixa, aqui nos duelos eu aumento o dpi no meu G5.
 
blzz pessoal!
pô galera ta acontecendo alguma coisa na minha 4870x2
Quando to jogando esse jogo!
Depois de uns 15 minutos de jogo a ventoinha da minha placa de video da
Uma acelerada rápida coisa de uns 10 segundo faz maior barulho ai volta ao normal! Isso e normal alguém mais notou isso?
e só nele que acontecer isso?

Amigo, tenho uma x2 e ta acontecendo exatamente a mesma coisa... Fan setado a 60% no CCC. Mesmo setado em 60%, a placa tem um sistema de segurança que dispara o fan a 100% qdo a temperatura chega a 100c (foi isso que aconteceu com vc).
Ta usando qual driver? Aqui é o 9.6.. vou testar com outro pra ver se volta ao normal.
Só acontece isso nesse jogo.
Abs
 
Jogo zerado em 4 horas e 50 minutos. Recomendo jogar quem ainda não jogou. ;)
 
Jogo zerado em 4 horas e 50 minutos. Recomendo jogar quem ainda não jogou. ;)
Estou fazendo.
Completamente viciante.
E ja vi que não vai passar dessa tarde sem virar hehehe.
Só uma coisa, como desligo esse auto-aim chato?
Já devem ter respondido isso mas não custa perguntar denovo hehe :fun:
 
[to meio atrasado com relaçao o game] mas gente, quando eu inicio pela primeira vez, um jogo novo.. no filminho do comecinho (aquele cutscene que da pra pular), meu call of juarez para de funcionar... e até agora nao consegui jogar o game
 
Estou fazendo.
Completamente viciante.
E ja vi que não vai passar dessa tarde sem virar hehehe.
Só uma coisa, como desligo esse auto-aim chato?
Já devem ter respondido isso mas não custa perguntar denovo hehe :fun:


Desculpa, mas chato não é. :whistle: Ele ajuda muita das vezes.
Mas já tentou mudar a dificuldade?
 
Desculpa, mas chato não é. :whistle: Ele ajuda muita das vezes.
Mas já tentou mudar a dificuldade?
Hehehe...
agora ja até acostumei com ele por perto então deixa assim mesmo.
Já, estou jogando no hard desde o começo hehe
 
Hehehe...
agora ja até acostumei com ele por perto então deixa assim mesmo.
Já, estou jogando no hard desde o começo hehe

No hard nao tem auto aim, champz.
 
Amigo, tenho uma x2 e ta acontecendo exatamente a mesma coisa... Fan setado a 60% no CCC. Mesmo setado em 60%, a placa tem um sistema de segurança que dispara o fan a 100% qdo a temperatura chega a 100c (foi isso que aconteceu com vc).
Ta usando qual driver? Aqui é o 9.6.. vou testar com outro pra ver se volta ao normal.
Só acontece isso nesse jogo.
Abs

Ola amigo blzz!
Sim e só nesse jogo!
o driver que estou usando e o 9.6
O accc Fan setado a 45%
Faz uns testes ai com outros drive se resolver posta aqui ok
abraços;]
 
muito bom este game!!! Quando rola aquelas entradas em slow motion e vc tem que atirar nos caras com as 2 armas é muito massa!!
 
Olha a vantagem do FPSLimiter é limitar os FPS evitando a sensação de queda, é mais notável em jogos onde FPS são altos acima dos 80 e caem bruscamente para 50 !
FPS Limiter não é Vsync
a função vsync presente nos jogos e aplicações 3d elimina bem aquele efeito screen tearing, distorção de objetos e aquela sensação da imagem partida na tela

Ah sim, pode crer entao.
No caso FPSLimiter eh um programa ? ou alguma função habilitada no jogo ?
 
alguém ai já testou o multiplayer?
 
sim eu intendi mais eu continuo sem conseguir mexer a mão ela num vai nem para perto da arma nem para longe e nem consigo sacar a arma nem nada consigo apenas movimentar o personagem, a mão simplismente não mexe ela fica parada mesmo com eu mexendo o mouse tanto devagar como rapido.

estou com o mesmo problema, nao é falta de sensibilidade de mouse nem nada, apenas nao funciona, falta quebrar o mouse de tanto mexer e a mao do cara nao move um centímetro... se alguem solucionar o problema, diga por favor, pq to parado nesse primeiro desafio..... vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo