Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

eh qdo atiras com os 2 revolveres... botao da esquerda/arma na mao esquerda, e botao da direita/arma na mao direita... mas tens de ser bem rapido...
 
eu fui no banheiro fazer o número 2 e deixei ligado o jogo

quando voltei tinha uma borboleta no cano da arma ... :lol:
 
Esta mais pesado que o primeiro com patch DX10?
 
Estou na fase 6 (aquela que tem missões para ganhar dinheiro), e não consigo eliminar a gang de Ramos. O problema é que quando chego no rancho do cara não consigo entrar na casa, pois todas as portas estão fechadas.

Imagem:



Alguém que já fez essa missão poderia me dizer como faço para entrar na casa?
 
Estou na fase 6 (aquela que tem missões para ganhar dinheiro), e não consigo eliminar a gang de Ramos. O problema é que quando chego no rancho do cara não consigo entrar na casa, pois todas as portas estão fechadas.

Imagem:



Alguém que já fez essa missão poderia me dizer como faço para entrar na casa?

Cara... eu fiz essa missão com o Thomaz, e nao me lembro de estar fechado ai.. tira mais ss, talvez possa ajudar!
 
Estou na fase 6 (aquela que tem missões para ganhar dinheiro), e não consigo eliminar a gang de Ramos. O problema é que quando chego no rancho do cara não consigo entrar na casa, pois todas as portas estão fechadas.

Imagem:



Alguém que já fez essa missão poderia me dizer como faço para entrar na casa?

da uma olhada em todas as portas, tem uma aberta, ontem joguei nesse lugar ai, mas nao lembro a porta certa
 
Acabei de achar a porta. É uma que fica embaixo da escada.

Valeu pela ajuda, pessoal. ;)
 
Cara, que jogo é esse!!!???

História ainda mais cativante que o primeiro, gráficos esplendorosos, só perdendo pra Crysis por enquanto, cada fase mais lindo, absolutamente leve, com narrativa fantásticamente bem criada como no primeiro, nossa, é algo incrível. É algo realmente incrível.

O bom gosto artístico na hora de criar as narrativas e o desenrolar da história, bem como ela em si é algo sensacional. Parece um grande filme de Velho Oeste interativo, é algo de outro mundo. Enredo cheio de fatos marcantes, isso porque tô no início do segundo ato ainda.

Tô viciado aqui e não quero parar de jogar nem um instante. Vou postar umas SS desse game maravilhoso em todos os sentidos...
 
Cara, que jogo é esse!!!???

História ainda mais cativante que o primeiro, gráficos esplendorosos, só perdendo pra Crysis por enquanto, cada fase mais lindo, absolutamente leve, com narrativa fantásticamente bem criada como no primeiro, nossa, é algo incrível. É algo realmente incrível.

O bom gosto artístico na hora de criar as narrativas e o desenrolar da história, bem como ela em si é algo sensacional. Parece um grande filme de Velho Oeste interativo, é algo de outro mundo. Enredo cheio de fatos marcantes, isso porque tô no início do segundo ato ainda.

Tô viciado aqui e não quero parar de jogar nem um instante. Vou postar umas SS desse game maravilhoso em todos os sentidos...

Só tenho que lhe informar uma coisa! quando mais se passa a história, ele fica mais viciante e consequentemente mais lindo!!! é demais mesmo :)
 
Cara, que jogo é esse!!!???

História ainda mais cativante que o primeiro, gráficos esplendorosos, só perdendo pra Crysis por enquanto, cada fase mais lindo, absolutamente leve, com narrativa fantásticamente bem criada como no primeiro, nossa, é algo incrível. É algo realmente incrível.

O bom gosto artístico na hora de criar as narrativas e o desenrolar da história, bem como ela em si é algo sensacional. Parece um grande filme de Velho Oeste interativo, é algo de outro mundo. Enredo cheio de fatos marcantes, isso porque tô no início do segundo ato ainda.

Tô viciado aqui e não quero parar de jogar nem um instante. Vou postar umas SS desse game maravilhoso em todos os sentidos...

eu soh discordo qto ao crysis q vc disse, graficos bonitos ao preco de ser mto pesado, acho q nao vale apena, esse jogo prova q nao precisa ser pesado pra ter graficos bonitos.
 
eu soh discordo qto ao crysis q vc disse, graficos bonitos ao preco de ser mto pesado, acho q nao vale apena, esse jogo prova q nao precisa ser pesado pra ter graficos bonitos.

Boa colocação! mas cada um é cada um!
cada jogo no seu devido lugar ^^, 2 excelentes jogos!
 
Cara, que jogo é esse!!!???

História ainda mais cativante que o primeiro, gráficos esplendorosos, só perdendo pra Crysis por enquanto, cada fase mais lindo, absolutamente leve, com narrativa fantásticamente bem criada como no primeiro, nossa, é algo incrível. É algo realmente incrível.

O bom gosto artístico na hora de criar as narrativas e o desenrolar da história, bem como ela em si é algo sensacional. Parece um grande filme de Velho Oeste interativo, é algo de outro mundo. Enredo cheio de fatos marcantes, isso porque tô no início do segundo ato ainda.

Tô viciado aqui e não quero parar de jogar nem um instante. Vou postar umas SS desse game maravilhoso em todos os sentidos...

Tomou algum antideprê generico?...ah sim o nome é Bound in Blood....ahaheheh.
Este jogo foi a zebra do ano. Maravilhoso.
 
Putz, perdi um monte de SS aqui com essa mania escrota de deletar direto sem passar pela lixeira =/ Várias do final antes do Segundo Ato e do início dele. Uma pena...

Mas cá vai uma que gostei muito das poucas que sobraram:

CoJBiBGame_x862009-07-0223-10-00-65.jpg
 
Panda bunitinha vai....
escolhe uma decente ai e posta, que esse jogo tem cada lugar....
 
eu fui no banheiro fazer o número 2 e deixei ligado o jogo

quando voltei tinha uma borboleta no cano da arma ... :lol:

EU NAO ACREDITO, eu quero ver isso.. AHUEAHUAEHUAHAE :lol:

Cara, que jogo é esse!!!???

História ainda mais cativante que o primeiro, gráficos esplendorosos, só perdendo pra Crysis por enquanto, cada fase mais lindo, absolutamente leve, com narrativa fantásticamente bem criada como no primeiro, nossa, é algo incrível. É algo realmente incrível.

O bom gosto artístico na hora de criar as narrativas e o desenrolar da história, bem como ela em si é algo sensacional. Parece um grande filme de Velho Oeste interativo, é algo de outro mundo. Enredo cheio de fatos marcantes, isso porque tô no início do segundo ato ainda.

Tô viciado aqui e não quero parar de jogar nem um instante. Vou postar umas SS desse game maravilhoso em todos os sentidos...

Nao seria possivel que só uma pessoa neste forum acharia o jogo ruim como colocado pela mensagem anterior.. AEHUAEHUAEHUAE!
 
A primeira fase do jogo é um lixo, completo lixo. Parece que deram ora Ubisoft fazer :lol: Depois tudo melhora, até os inimigos ficam com uma IA bem bacana, bastante bem feita.
 
Destacando o segundo item (o primeiro foi as Rochas) no qual este jogo supera o Crysis: as Galinhas,só faltou botarem ovos...
 

Attachments

  • CoJBiBGame_x86 2009-07-02 21-55-45-84.JPG
    CoJBiBGame_x86 2009-07-02 21-55-45-84.JPG
    145 KB · Visitas: 175
  • CoJBiBGame_x86 2009-07-02 21-56-55-35.JPG
    CoJBiBGame_x86 2009-07-02 21-56-55-35.JPG
    140.1 KB · Visitas: 185
Olá alguem me da um HELP, to com um probleminha na hora do duelo, quando ele manda eu mover o mouse para controlar a mão simplismente não funciona, alguem saberia qual o problema? só porque eu tava gostando do jogo
 
Realmente se em todos os jogos atuais fosse possivel rodar com filtros com nesse CoJ 2 as vendas de vga iam cair :tease:

Aki rodou legal em 1440X900 AAXQ8 AFX16(by Nhancer) soh vai ateh essa resolução por causa do monitor, usei o FPSLimiter para segurar em 65FPS, ficou bem fluido senão sobre a 80 e cai um pouco :S

Realmente essa engine Chrome ficou muito boa :)
 
Olá alguem me da um HELP, to com um probleminha na hora do duelo, quando ele manda eu mover o mouse para controlar a mão simplismente não funciona, alguem saberia qual o problema? só porque eu tava gostando do jogo
A mão tem que ficar perto do coldre. Quando o sino bater é que você pode sacar.
 
Realmente se em todos os jogos atuais fosse possivel rodar com filtros com nesse CoJ 2 as vendas de vga iam cair :tease:

Aki rodou legal em 1440X900 AAXQ8 AFX16(by Nhancer) soh vai ateh essa resolução por causa do monitor, usei o FPSLimiter para segurar em 65FPS, ficou bem fluido senão sobre a 80 e cai um pouco :S

Realmente essa engine Chrome ficou muito boa :)

Deixa eu tirar uma duvida..
No caso esse FPSLimiter seria o V-sync ?

Pq tpw, nos jogos aki qnd ativo ele, em vez de cravar em 60 (@60hz que uso aki) ele diminui, nao da certo, em que horas eh vantagem ligar isso e como funcionar isso ?!
 
Cara, acabei de jogar esse jogo aqui.
PQP que jogo foda. Física + gráficos + jogabilidade. Tudo excelente e muito bem programado.
Na moral, fazia tempo que não jogava algo assim tão interessante.

Acho que o último foi Clive Bakers Jericho.
 
Esse jogo tá animal, gráficos lindos, ótimo desempenho e gameplay muito divertido.

Algumas fotos que achei legais, depois posto mais (olhe o cenário refletido na arma niquelada, lindo)






 
Cara, esse jogo é muito loco.
Até o Panda tá falando bem dele!
ahuehuaehuaehuaehuaehauhuehhe
Piadinhas a parte joguei ele por 2 segundos aqui (to morrendo de sono e ja vou pra cama) e foi o suficiente pra me babar muuuuuuuito com o jogo.
Impressionante também como é leve.
Esse mes tá feia a coisa, ja nem sei mais o que jogar direito!
É um jogo melhor que o outro!
Assim nunca vou abandonar o pc mesmo hehehe
 
eu fui no banheiro fazer o número 2 e deixei ligado o jogo

quando voltei tinha uma borboleta no cano da arma ... :lol:


E na primeira fase, apareceu uma aranha andando na árvore na maior naturalidade quando me aproximei, achei o máximo apesar de ser aracnofóbico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo