Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

Powrra! Baita jogão, fiquei até de madrugada jogando ontem. É uma das melhores histórias neste tema de velho oeste que já vi.

Também estranhei o FOV no começo, mas depois acabei acostumando, no começo fiquei até meio zonzo.

Outra coisa que achei estranha é o hitbox do inimigos. Vc da um tiro ao lado da cabeça deles a acerta head shot, principalmente quando estão em movimento.

Mas foi só estes o defeitos que econtrei, no resto o jogo é soberbo.
 
o Multiplayer deste jogo é bom?
 
Powrra! Baita jogão, fiquei até de madrugada jogando ontem. É uma das melhores histórias neste tema de velho oeste que já vi.

Também estranhei o FOV no começo, mas depois acabei acostumando, no começo fiquei até meio zonzo.

Outra coisa que achei estranha é o hitbox do inimigos. Vc da um tiro ao lado da cabeça deles a acerta head shot, principalmente quando estão em movimento.

Mas foi só estes o defeitos que econtrei, no resto o jogo é soberbo.

Será que aquele fix do FOV que tem para o FarCry 2 não funciona neste? Provável que não, né...

Poxa, será que só nós percebemos esse problema? Fica tudo esticado nas laterais, é horrível..
 
Qual jogo lembra com essa screen??? :fun:



cojbibgamex862009070201.jpg
 
Galera, vocês estão jogando com fone de ouvido? Quando vocês colocam o mouse pro lado direito ou esquerdo o som sai mais alto nos fones no mesmo sentido ou seja mouse lado direito som mais alto no lado direito do fone e vice versa?
 
Quantas horas de jogo tem, praqueles que já terminaram?
 
Bom dia galera.

Como q se faz para tirar o auto aim da arma? toda hora q vou mirar no inimigo, ele cola a mira automaticamente tem como tirar isso? como q eu mudo o idioma do jogo, nao achei nenhuma opcao, e na boa os graficos desse jogo e borrao puro, mas e divertido.

Obrigado desde jah.

:yes:
 
insano, resolvei como?
oq eh esse Nhancer?

é um programa pra configuração de AA, Af e outras coisas nos drives da Nvidia, mais usado pra forçar AA nos jogos, foi só desinstalar que o problema sumiu.
 
Será que aquele fix do FOV que tem para o FarCry 2 não funciona neste? Provável que não, né...

Poxa, será que só nós percebemos esse problema? Fica tudo esticado nas laterais, é horrível..

Vo testar aqui depois, era um software fazia isto. Se me lembro bem a gente executava ele e achava o executavel do jogo e rodava por dentro do programa.

O problema que vejo não é nem ficar tudo esticado nos cantos, o maior é que area visivel diminui muito, fica um widescreen meia boca.
 
Fluindo numa 9500GT: Best quality settings ,excelente engine.
 

Attachments

  • CoJBiBGame_x86 2009-07-02 12-10-53-45.JPG
    CoJBiBGame_x86 2009-07-02 12-10-53-45.JPG
    84.3 KB · Visitas: 225
  • CoJBiBGame_x86 2009-07-02 12-11-01-28.JPG
    CoJBiBGame_x86 2009-07-02 12-11-01-28.JPG
    107.8 KB · Visitas: 218
Tou adorando o jogo, o sistema de cover é espetacular ajuda muito na hora dos tiroteios apesar dele as vezes enfiar a arma na parede, enfim. Os cavalos são meios esquisitos, baste eu carregar A ou D e o cavalo vira demais, nada haver com o primeiro.

Já vou no acto 2 acho eu, sei que é no Mexico onde eu tenho que salvar aquela mulher. Tou-me fudendo pra matar aquele Ratler, o cara saca muito rapido a arma e acabo sempre por morrer, se eu acertasse o tiro....ai ai. Mesmo assim os duelos são muito bons, achei até engraçado quando vamos com a mão ao coldre, ele faz um movimento com o dedo querendo dizer que nao posso sacar ainda.
 
Uma coisa que não tô curtindo nem um pouquinho é esse FOV ridículo que colocaram pro jogo ficar com desempenho melhor. Jogando com proporção 16:9 mais parece que estou jogando 4:3, tá realmente bisonho e é muito amador utilizarem isso, acontece o mesmo no FarCry2.

Até agora nada também pra resolver essa tosqueira?
O problema que vejo não é nem ficar tudo esticado nos cantos, o maior é que area visivel diminui muito, fica um widescreen meia boca.
Rapaz, eu só instalei o jogo hoje, e uma das primeiras coisas que fui conferir foi isso aí que vocês comentaram.

Meu medo era que o jogo fosse Vert(-) e não Hor(+), assim como o Far Cry 2 era de início.

Mas, pelo menos aqui, vi que isso não acontece. Assim como o primeiro CoJ, o jogo já traz suporte nativo a widescreen, sendo Hor(+) mesmo.

Seguem umas SS abaixo pra vocês darem uma conferida.


4:3
coj4x3.jpg


16:10
coj16x10.jpg


16:9
coj16x9.jpg


Vejam que o campo de visão aumenta na lateral, mas, permanece o mesmo na vertical como deve ser.

Só não sei dizer porque aí no caso de vocês não tá funcionando corretamente. :confused:

Um abraço.
 
blzz pessoal!
pô galera ta acontecendo alguma coisa na minha 4870x2
Quando to jogando esse jogo!
Depois de uns 15 minutos de jogo a ventoinha da minha placa de video da
Uma acelerada rápida coisa de uns 10 segundo faz maior barulho ai volta ao normal! Isso e normal alguém mais notou isso?
e só nele que acontecer isso?
 
blzz pessoal!
pô galera ta acontecendo alguma coisa na minha 4870x2
Quando to jogando esse jogo!
Depois de uns 15 minutos de jogo a ventoinha da minha placa de video da
Uma acelerada rápida coisa de uns 10 segundo faz maior barulho ai volta ao normal! Isso e normal alguém mais notou isso?
e só nele que acontecer isso?
Isso acontece porque a rotação do cooler está em AUTO, daí fica em torno de 25%. Quando ela esquenta muito a rotação vai pra 100%! Aqui em casa eu deixo em 45% e isso Não acontece! \=]

Abraço

Galera, estava dando uma olhada nas opções do jogo e não vi opção de configurar 5.1. Existe alguma outra opção escondida ou até mesmo alteração direta em arquivo como é feita no FC2?!

Estou meio bolado com esse DDL! A minha placa de som possui DDL e funciona perfeitamente no SFIV e CoD4, pois possuem opção de audio pra 5.1 e DD nativo. O CoJ não tem como habilitar estas opções, será que terei de espetar o cabo analógico nas caixas?! \=[
 
Acabei de zerar o jogo axei muito manero o final concordo que daria um otimo filme pra quem queria saber quantos capitulos sao 15 zere em 6horas e 7 minutos,
 
Terminei o jogo agora, em 5h10min.

Só posso dizer: QUE JOGO !! QUE MARAVILHA !!! Finalmente um jogo bom de verdade !!!

Nota 10 de 10 sem a menor sombra de dúvidas, um dos melhores que já joguei, por ser bom, bonito, som perfeito, enredo, história, trilha sonora, gráficos magnificos, levíssimo... Enfim 10 de 10 sem a menor sombra de dúvidas :D

E o final, poxa, sem comentários... muito bom mesmo, pena que o....

pena que o willian morreu :cry:
 
Rapaz, eu só instalei o jogo hoje, e uma das primeiras coisas que fui conferir foi isso aí que vocês comentaram.

Meu medo era que o jogo fosse Vert(-) e não Hor(+), assim como o Far Cry 2 era de início.

Mas, pelo menos aqui, vi que isso não acontece. Assim como o primeiro CoJ, o jogo já traz suporte nativo a widescreen, sendo Hor(+) mesmo.

Seguem umas SS abaixo pra vocês darem uma conferida.


4:3
coj4x3.jpg


16:10
coj16x10.jpg


16:9
coj16x9.jpg


Vejam que o campo de visão aumenta na lateral, mas, permanece o mesmo na vertical como deve ser.

Só não sei dizer porque aí no caso de vocês não tá funcionando corretamente. :confused:

Um abraço.

Seu monitor é 16:9 ou 16:10?
 
eu to jogando apenas com o Ray, depois vou jogar apenas com o Thomas pra ver a diferença.
 
Aqui eu não consigo abilitar o Vsinc,no jogo está setado em 60hz mais não ativa in game...,acabei de mudar de placa sai de uma NVIDIA para ATI e não saco nada do catalyst,tem como abilitar pelo drive?estou usando o 9.6.

falows.
 
Li tantos comentários bons sobre o jogo, resolvi testar, to rodando bem aqui numa 7900, x2 5200 e 2 gb ram, tudo high em média 30 40 fps, e fica super jogavel.
E o jogo é muito bom!
 
Eu achei a fase do mexico muito louca, que tem que salvar a mina lá.....os duelos são muito bons e realistas.....sensacional....ate o momento melhor shooter do ano....
 
reinstalei o 1 aki, impressionante como o 2 eh mto mais leve e o 1 ainda tem aqueles loading interminaveis...
os caras fizeram um exelente game... to no trampo e to sem jogar agora, to ficando "aguniado" hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo