Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal quantos capítulos sáo o jogo?
Estou no sexto, e os graficos na minha humilde opnião, excelentes. O melhor até agora este ano se tratando de FPS.

Uma simples SS no paint =P

 
Isso que é jogo...totalmente leve é otimizado...screens maravilhosas em vga's de todos os gostos!!! Excelente jogo...
 
Estou jogando o primeiro aqui, e é sensacional. To louco pra terminar ele e já partir para esse segundo!
 
A Ubi assim como a Capcom vem caprichando nos ports dos jogos, acho que assim que deveria ser com todas empresas, mais empenho ao criar os jogos de PC. Esse COJ2 é muito leve sem deixar de ser bem feito. Parabéns a Ubisoft!
 
[JT];4698743 disse:
SS das paisagens, no meio do tiroteio eu nem lembro de tirar ss...
e acho que muitos vão achar muito claro, mas é que aki o monitor é muito velho e partes mais escuras eu ja nem vejo quase nada, tipo nas SS do kra ai de cima, não vejo muita coisa ali...Jogão hein, to achando mais legal que o 1º...
cojbibgame_x86_2009-07-01_11-25-43-91517.jpg


As rochas, ao menos de longe, estão mais bonitas que as do Crysis.
 
Concordo. Aliás, qualquer jogo tem rocha feia de perto nem crysis se safa.
 
boa noite galera, sou novo aki no adrena e queria discutir sobre o COJ 2 achei o jogo muito bom, espancou o primeiro q em questao de graficos ta bom + achei a jogabilidade do 1 horrivel e desanimei de joga ja o 2 nao consigo parar de jogar so paro msm pq o jogo é curto e quero curtir bastante ele =/ se nao ja era pra ter fechado
e sobre o conteudo extra do jogo alguem ai sabe se ja ta disponivel e como adquiri ele ?
valeu galera espero q eu seja bem vindo no forum de voces ^^
 
Ai galera consegui resolver o problema,heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, soi só desinstalar o Nhancer e pronto. perfeito, vou lá jogar agora, Obrigado ai.
 
ohhh o jogo ocupa 3,52 gb no hd ainda bem to com problema de espaço quem souber quantos capitulos tem o jogo diz ae que tbm queria saber,quanto aos extras axo q tem que pega uns itens no jogo msm,ate agora peguei so um e to no capitulo 10
 
boa noite galera, sou novo aki no adrena e queria discutir sobre o COJ 2 achei o jogo muito bom, espancou o primeiro q em questao de graficos ta bom + achei a jogabilidade do 1 horrivel e desanimei de joga ja o 2 nao consigo parar de jogar so paro msm pq o jogo é curto e quero curtir bastante ele =/ se nao ja era pra ter fechado
e sobre o conteudo extra do jogo alguem ai sabe se ja ta disponivel e como adquiri ele ?
valeu galera espero q eu seja bem vindo no forum de voces ^^


Eu vi por aí uma publicidade que se vc comprasse pelo site oficial vc ganharia novas armas e desbloqueava novas classes.

Tá aqui:

Call of Juarez 2 Order Now
 
A Ubi assim como a Capcom vem caprichando nos ports dos jogos, acho que assim que deveria ser com todas empresas, mais empenho ao criar os jogos de PC. Esse COJ2 é muito leve sem deixar de ser bem feito. Parabéns a Ubisoft!

Acontece que elas estão sabendo usar a força e o poder das novas placas de video, os jogos que ficam com problemas de performace em ports porcos é porque não otimizaram o game, e jogaram muita carga na CPU, e não utilizaram bem o poder das placas de video modernas que tem poder pra rodar estes jogos com o pé nas costas mesmo:said:
:thumbs_up
 
Caramba...

O COJ II é simplesmente impressionante. Uma ótima pedida para se divertir por horas e horas...

Os criadores estão de parabéns. Jogo viciante!

:D

Forte abraço...
 
Já passou da primeira fase? Se passou e não gostou das duas subsequentes é porque realmente esse game não foi feito pra ti, pois o jogo melhora 100% depois daquela lamentável fase inicial.

Já tô começando a desconfiar de que esse jogo ñ é pra mim msm... E olha que eu adorei o 1º.

Até agora o jogo se resume a avançar matando multidões, sem mais nada a acrescentar.
A última parte que joguei foi a parte que vc rouba uma diligência e foge da cidade.

Ainda vou jogar mais um bocado pra ver no que dá. Mas pelo tempo que joguei (em torno de 1 hora), tô achando uma porcaria. Call of Duty do velho oeste até então.
 
ja terminei, 5 horas e 50 min de jogo no medio, mas só achei um dos itens secretos de 89, e liberou o nivel Very Hard...
a história é muito boa, curti mesmo esse jogo...
 
Eu vi por aí uma publicidade que se vc comprasse pelo site oficial vc ganharia novas armas e desbloqueava novas classes.

Tá aqui:

Call of Juarez 2 Order Now

o duro é que nem todos assim como eu tem cartao internacional pra poder comprar o jogo direto do site
acho q a Ubisoft poderia disponibilizar os extras atravez de um download
pra quem tem a cdkey original do jogo
seria uma boa:yes:
 
Quem não tem cartão internacional não tem dinheiro pra comprar o game, ora. Nunca vi cartão de banco que não seja internacional hoje em dia. Quem não tem conta, não tem dinheiro, portanto não é público alvo.
 
engraçado que a primeira vez que eu fui tentar instalar o jogo, nao funcionava, travava no loading, fazia aquele barulho: '' paaaaaaam ! '' eu nao podia continuar, ae eu tentei instalar de novo, e agora foi!
 
Ai galera consegui resolver o problema,heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, soi só desinstalar o Nhancer e pronto. perfeito, vou lá jogar agora, Obrigado ai.

insano, resolvei como?
oq eh esse Nhancer?
 
Sim, essa é a vantagem de comprar pelo site. Mas talvez mais tarde saia um patch ou um hack feito por terceiros para desbloquear esses extras.
 
como as SS do fraps ficam feias!

cojbibgamex862009070121.jpg


cojbibgamex862009070121.jpg
 
Terminei o game em aproximadamente 7h, posso te dizer que esse jogo tem que virar FILME, pois a historia foi show demais. Vou virar ele novamente :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo