Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tão elogiando bastante o game. As SS da galera são lindas.
Vou ver se zero o primeiro essa semana p/ cair dentro desse.
 
Fazia muuuito tempo que eu não jogava algo que me desse vontade de jogar mais e mais. :D

Esse jogo está tão bom quanto foi Mirror's Edge em janeiro.

Sem contar que foi muito bem otimizado para nosso humilde hardware, alem de ser muito bonito graficamente.

Joguinho viciante :D
 
Terminei o game em aproximadamente 7h, posso te dizer que esse jogo tem que virar FILME, pois a historia foi show demais. Vou virar ele novamente :D

para o papel do thomas o ator Christian Bale seria perfeito, o thomas ta mto parecido com o ator
 
Fazia muuuito tempo que eu não jogava algo que me desse vontade de jogar mais e mais. :D

Esse jogo está tão bom quanto foi Mirror's Edge em janeiro.

Sem contar que foi muito bem otimizado para nosso humilde hardware, alem de ser muito bonito graficamente.

Joguinho viciante :D

Assino em baixo!!!


Joguei agora aq e fiquei muito impressionado.

os gráficos estão ótimos e muito bem otimizados. A jogabilidade estilo cod4 no velho oeste, é tiro pra todo lado, excelente imersão! As armas tem pistola, shotgun, rifle e até faca q vc joga!!!

No cenário tem lamparinas e explosivos pra utilizar contra o inimigo, vc encosta na parede e ele já se esconde.

Putz jogão mesmo, desta vez os caras acertaram a mão, nota 10!!!:yes:
 
Realmente, essa engine que fizeram está de parabens... Nenhum outro jogo chega nesta qualidade com esse desempenho, rodando em todos os PC's tranquilamente, depois dessa vou aposentar a Unreal engine e ficar com a Chrome Engine, virei fã! Sem noçao, tinha lugares COMPLETAMENTE CHEIOS DE MATO, tu entrava no meio do mato, vendo de longe ou de perto meu FPS manteve 45~50. Espero que este jogo vire filme, tenha livro ou até mesmo uma serie que seja, historia dele é show! E agora que eu terminei o jogo, minha nota geral é? 10/10. Dei de inicio 10/10 e manteve, se desse daria 20/10 ou até mesmo 100/10 haha. Só graficos é 10, jogabilidade 10, historia 10, som 10, sem noçao.

Vou postar apenas uma screen heh, vcs ainda nao viram nada!

86161892.jpg
 
da uma olhada e ve se nao parece com o thomas:

christian_bale_1.jpg


outra coisa, da uma olhada no kit:

call-of-juarez-bound-in-blood-collectors-special-edition.jpg
 
Parei depois do Gargula ali, quando chega na tribo.
Realmente, o jogo vai ficando cada vez mais bonito :yes:
 
Jogo não instala!

Aqui não instala, dá esse erro, tanto no Vista 64 quanto no XP, alguém pode me ajudar ???

 
nuuhhh, ta totalmente diferente do primeiro, me parece muito mais interessante ! :D
tirando que ate cego ve oq tem que fazer no jogo, o resto esta bom ! :p
com tudo no talo aki a 1680x1050, rodou de 55 a 90 fps.
alguem sabe se tem como aplicar mais antialiasing pelo driver de video !?
obrigado !
 
Ninguém respondeu quantos capítulos tem o jogo? Eu cheguei no V ou VI e fiquei bem desapontado com algumas coisas que aconteceram..

Spoiler alert!
É spoiler hein!
Vai acabar com a graça do jogo se ler, tem certeza?
Eu achei simplesmente horrível a parte onde o william vai pegar a bíblia e diz "Im reaching in 3, 2...". Po, fiquei muito puto, o jogo tava indo bem até aquela cena ridícula. Quem é que fala isso pra tirar uma bíblia?:ranting3:
 
Bem vindo a 1886 Muffius :).
 
Não estou achando o jogo tão bonito assim. E , pra mim, a jogabilidade é bem travada.
 
Esse kit ai tem pra vender aonde ?

O cara é parecido mesmo e qual nome dele ?

o kit eu nao tenho ideia onde vende, provavelmente nao vem para o brasil.

o ator eh o Christian Bale, o filme mais recente eh o Exterminador do furuto 4
 
Só eu estou tendo problemas com LOD nesse jogo? Alguns objetos com certa distância ficam ruins e quando chegamos perto, melhoram. Só aqui? HD4830.

Uma coisa que não tô curtindo nem um pouquinho é esse FOV ridículo que colocaram pro jogo ficar com desempenho melhor. Jogando com proporção 16:9 mais parece que estou jogando 4:3, tá realmente bisonho e é muito amador utilizarem isso, acontece o mesmo no FarCry2.

Até agora nada também pra resolver essa tosqueira?
 
Só eu estou tendo problemas com LOD nesse jogo? Alguns objetos com certa distância ficam ruins e quando chegamos perto, melhoram. Só aqui? HD4830.

Isso não é problema no LOD, isso é o LOD. O unico problema é que nesse jogo ele foi regulado pros objetos aparecerem muito perto do player e acabou ficando muito na cara (culpa dos consoles). Acontece a mesma coisa no crysis warhead quando o "material quality" fica abaixo de enthusiast, as coisas aparecem a 5 metros de distancia.

Quanto a história la:
spoiler spoiler spoiler
spoiler spoiler spoiler
A cena nao foi horrível não, agora que eu consegui pensar direito, ele fez de propósito, e eu não tinha percebido. :slap::slap::slap:
 
Podemos chamar de problema quando algo deste nível acontece. É grosseiro. E o FOV, tem notícias? Jogar em 4:3 não dá...
 
aqui rodou perfeitamente, sem nenhum detalhe a apontar...
estou a jogar em 1920x1080, td no + high possivel, e com media de 90~100fps
 
acho engraçado isso..
os comentários sempre os mesmo, aqui rodou muito bem, frame rate alto, rodou liso, não tem aa nesse jogo?, etc..
porra, depois não sabem pq não lançam mais jogos fenomenais pra pc..
 
eu joguei pouco, mas o que joguei nao me agradou tanto quanto o primeiro, esse jogo parece ter mais ação, como falaram lembra um "COD" até um pouco... vou ver se me animo em continuar o jogo....
quanto a rodar, rodou bem para o meu PC, acho que esta mais leve que o primeiro!?
 
Adorei o game acho dificíl esse não ser o melhor fps do ano, diversão, gráficos. jogabilidades, leve e bem feito. Game bom D+

cojbibgamex862009070121.jpg

cojbibgamex862009070121.jpg

cojbibgamex862009070122.jpg

cojbibgamex862009070122.jpg

cojbibgamex862009070200.jpg

cojbibgamex862009070200g.jpg

cojbibgamex862009070200.jpg

cojbibgamex862009070200j.jpg
 
E uma continuaço mesmo seguindo a historia?

Se eu jogar esse primeiro vou me perder? sei la o primeiro juarez me pareceu muito infantil esse pelo que vi ta mais "adulto"
 
O jogo está extremamente leve mesmo, nem parece que foi a mesma equipe que fez o COJ 1.



Meio difícil controlar o canhão hein :p

PS: Faz tempo que estou coletando munições para shotgun mas não achei a dita cuja ainda :ranting3:
 
Tô tendo dificuldade na hora dos duelos. Só consigo sacar a arma a tempo se deixar a mão bem próxima da arma. E mesmo assim tomo tiro direto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo