Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal nao tá controlando o Gamma? Pois ficando o jogo muito claro da a impressao de ter graficos ruins e aparecer serrilhados. Novinho25, o jogo nao possui suporte DirectX 10, apenas 9.0c
 
Por enquanto estou empurrando o jogo com a barriga pq tô achando ele extremamente chato e repetitivo. Bem característico desse lixo de Ubisoft msm.
Parece um Call of Duty e eu já tô de saco cheio de jogos nesse estilo.

Pelo o que vi até agora, ñ chega nem no chulé dos pés do 1º Call of Juarez. Vou empurrar com a barriga mais um pouco. Se continuar essa chatice, vai ser deletado em breve.
 
Galera, só uma ajuda pra recapitular a historia do primeiro CoJ, segue em spoiler:

Bom, no inicio do primeiro jogo, Billy é acusado de ter matado sua mãe e um homem. Quem era esse homem? Acabei esquecendo.
E outra: Ray queria matar Juarez também por ele ter matado seu irmão, Thomas... certo? Então o cara com a mãe de Billy era o Thomas mesmo?
São detalhes que não me lembro do primeiro jogo.
 
Infelizmente só tenho esse monitor LCD Samsung 19", mas vou tentar essa dica d einiciar com 640X480 e depois configurar mas acho que o problema é nos drives da Nvidia, parece que ele liga o Ambient Oclusion sem mandar-mos.


E dá pra ver claramente que na SS do boku85 o SSAO tá activado.
 
Nossa to travado aqui na disputa com um caba aqui, e nao to conseguindo....
eu saco primeiro mas o tiro sempre errado ¬¬
 
ja tentei de tudo aqui e num fnciona, qunado eu ligo o jogo fica com 60fps, deposi de um tempo ele kai pra 15fps e não volta mais.
 
Galera, só uma ajuda pra recapitular a historia do primeiro CoJ, segue em spoiler:

Bom, no inicio do primeiro jogo, Billy é acusado de ter matado sua mãe e um homem. Quem era esse homem? Acabei esquecendo.
E outra: Ray queria matar Juarez também por ele ter matado seu irmão, Thomas... certo? Então o cara com a mãe de Billy era o Thomas mesmo?
São detalhes que não me lembro do primeiro jogo.

Ainda não terminei o primeiro, to na metade mas acho q é assim:

Eu queria entender direito tb, mas pelo que sei o Ray é irmão do padrasto de Billy (que deve ser o Thomas, não sei ao certo) e Juarez acho que é o pai de Billy, então o Juarez que matou o padastro e a mãe de Billy
 
realmente esses driver nvidia tao bem porcos, aki direto diz q ele falhou mas se recuperou.
o insano, no painel de controle do driver tem lah pra desativar AO, da uma olhada lah, pelo menos aki, por padrao ta desativado.
antes qdo eu tava com problema minha vga chegava a 54ºC durante o jogo nos 10-15fps, agora chegou a 85ºC mantendo 65-70, com algumas aumentadas e diminuidas hehe.
eu acho q mesmo eh q tive mta sorte em resolver o problema, pois ainda nao achei uma explicacao

eu to achando q vou jogar o 1 dinovo soh pra relembrar hehe
 
Meu, da uma olhada nas SS do Gargula na pagina 9.

Nao da pra acreditar que há graficos borrados, ou coisa do tipo como falaram ae.

Ta LINDO isso.
 
Já dei uma olhada lá no fórum e nao vi nada sobre.

http://forums.ubi.com/eve/forums/a/frm/f/9901090327/p/2

realmente esses driver nvidia tao bem porcos, aki direto diz q ele falhou mas se recuperou.
o insano, no painel de controle do driver tem lah pra desativar AO, da uma olhada lah, pelo menos aki, por padrao ta desativado.
antes qdo eu tava com problema minha vga chegava a 54ºC durante o jogo nos 10-15fps, agora chegou a 85ºC mantendo 65-70, com algumas aumentadas e diminuidas hehe.
eu acho q mesmo eh q tive mta sorte em resolver o problema, pois ainda nao achei uma explicacao

eu to achando q vou jogar o 1 dinovo soh pra relembrar hehe

É ja to quase desistindo, já fucei esse forum deles, já editei o profile desabilitando o AO, mas mesmo assim continua cravando os 15fps tentei de tudo, jogo em 60fps uns 2 ou 3 minutos e depois do nada cai pra 15fps praticamente cravados.

Abri um tópico lá http://forums.ubi.com/eve/forums?a=tpc&s=400102&f=9901090327&m=4981067867&r=4981067867#4981067867

qiem quiser e puder acompanhar eu agradeço.
 
insano, no meu ja ficava lento no video de abertura, no menu, e no inicio do jogo , eu nem chegava a jogar nada com fps bom, mas nao desiste nao hehe, eh um otimo jogo, estou gostando mto
 
Nossa, tá um jogão isso!
quem falar que não gostou, ai fica realmente dificil de agradar!
nossa, é viciante o negócio ^^
 
insano, no meu ja ficava lento no video de abertura, no menu, e no inicio do jogo , eu nem chegava a jogar nada com fps bom, mas nao desiste nao hehe, eh um otimo jogo, estou gostando mto

aqui fica a mesma coisa, lento nos menus tambem, eu tenho que entrar umas 2 ou 3 vezes pra poder jogar 1 minuto ou 2.
 
Por enquanto estou empurrando o jogo com a barriga pq tô achando ele extremamente chato e repetitivo. Bem característico desse lixo de Ubisoft msm.
Parece um Call of Duty e eu já tô de saco cheio de jogos nesse estilo.

Pelo o que vi até agora, ñ chega nem no chulé dos pés do 1º Call of Juarez. Vou empurrar com a barriga mais um pouco. Se continuar essa chatice, vai ser deletado em breve.

Já passou da primeira fase? Se passou e não gostou das duas subsequentes é porque realmente esse game não foi feito pra ti, pois o jogo melhora 100% depois daquela lamentável fase inicial.
 
alegria de pobre dura pouco, o clico pra abrir o jogo e nada, nao abre...
oh vida, q caramba

ufa, voltou kkkkk

tava setado a compatibilidade 640x480... gelei

aff o patch do 1 eh mto grande...
 
Ainda não terminei o primeiro, to na metade mas acho q é assim:

Eu queria entender direito tb, mas pelo que sei o Ray é irmão do padrasto de Billy (que deve ser o Thomas, não sei ao certo) e Juarez acho que é o pai de Billy, então o Juarez que matou o padastro e a mãe de Billy
Que parte do primeiro jogo vc tá?
Huuun, é o Thomas sim, mais pro fim voce vai entender porque ( aquelas historinhas no loading da missão, tem uma muito foda que o Ray conta a historia que acontece no inicio do segundo jogo.
Então, seguindo essa linha... acho que a mãe de Billy é aquela mulher que os irmãos protegeram inicalmente no México e Thomas acaba ficando com ela. E, logo no inicio do primeiro jogo, Juarez mata os dois.
Historia do cacete hein? Show!
 
O que estão achando do jogo pessoal ? mais pesado que o primeiro ?
Hoje vou instalar pra ver ...
 
Mais algumas fotos.

48200397.jpg


83692164.jpg


90196200.jpg


41479733.jpg
 
Que parte do primeiro jogo vc tá?
Huuun, é o Thomas sim, mais pro fim voce vai entender porque ( aquelas historinhas no loading da missão, tem uma muito foda que o Ray conta a historia que acontece no inicio do segundo jogo.
Então, seguindo essa linha... acho que a mãe de Billy é aquela mulher que os irmãos protegeram inicalmente no México e Thomas acaba ficando com ela. E, logo no inicio do primeiro jogo, Juarez mata os dois.
Historia do cacete hein? Show!


To na parte que encontra vai encontrar a molly, no rancho, e tem que ir a cavalo e tal...

Show mesmo. Então, eu também tava achando que aquela mina desse segundo jogo deve ser a mãe do billy, mas dae o safado do juarez ficou com ela antes do Tomas casar com ela definitivamente, porque o pai do billy é o juarez e o thomas é padastro
 
Exelente jogo tava sentindo falta de um fps o sistema de cobertura foi q me surprendeu gostei de tudo no jogo sem fala que tem umas partes bem empolgantes como a do duelo e a da carroça to na 4 fase axo e e muito viciante
 
ta duelo 1, 2, 3 eh legal, depois fica um porre hehe

serio mesmo to ficando com raiva ja desse duelo, meu mouse eh mto ruim pra isso
 
To na parte que encontra vai encontrar a molly, no rancho, e tem que ir a cavalo e tal...

Show mesmo. Então, eu também tava achando que aquela mina desse segundo jogo deve ser a mãe do billy, mas dae o safado do juarez ficou com ela antes do Tomas casar com ela definitivamente, porque o pai do billy é o juarez e o thomas é padastro
Pois é... só jogando o resto pra descobrir =P
ta duelo 1, 2, 3 eh legal, depois fica um porre hehe

serio mesmo to ficando com raiva ja desse duelo, meu mouse eh mto ruim pra isso
Passar raiva eu não passo, mas eh mt dificil eu passar de primeira :x
Aqui to usando um G5 á 800dpi, na hora do duelo mudo pra 2000dpi pelo próprio mouse ( e pra outras coisas tbm, como usar o canhão... mt util!) e meu pad é muito grande, e ainda assim repito algumas vezes o duelo hieuheuie
Até agora to adorando o jogo, parei no Act 3
 
SS das paisagens, no meio do tiroteio eu nem lembro de tirar ss...
e acho que muitos vão achar muito claro, mas é que aki o monitor é muito velho e partes mais escuras eu ja nem vejo quase nada, tipo nas SS do kra ai de cima, não vejo muita coisa ali...
cojbibgame_x86_2009-07-01_11-25-43-91517.jpg

cojbibgame_x86_2009-07-01_13-17-43-73675.jpg

cojbibgame_x86_2009-07-01_14-02-20-77279.jpg

cojbibgame_x86_2009-07-01_14-37-17-52316.jpg

cojbibgame_x86_2009-07-01_15-29-59-49736.jpg

cojbibgame_x86_2009-07-01_15-47-15-60570.jpg

cojbibgame_x86_2009-07-01_15-50-27-30681.jpg

cojbibgame_x86_2009-07-01_17-28-52-47553.jpg

cojbibgame_x86_2009-07-01_17-42-45-37489.jpg

cojbibgame_x86_2009-07-01_15-50-36-47286.jpg


Jogão hein, to achando mais legal que o 1º...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo