Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu fui no banheiro fazer o número 2 e deixei ligado o jogo

quando voltei tinha uma borboleta no cano da arma ... :lol:

Aconteceu aqui quando eu tava ouvindo os caras falarem na primeira missão la na floresta... fiquei uns 2 minutos igual bobo observando o pequeno inseto :lol:
 
é isso ai ele não mexe mesmo nem com a sensibilidade no maximo num sei oque ta ocorrendo.
 
é isso ai ele não mexe mesmo nem com a sensibilidade no maximo num sei oque ta ocorrendo.

vc nao tem outro mouse pra testar?

estrando ele funcionar normal o jgo todo e nos duelos nao!
 
Galera uma dica legal para a galera que tem Nvidia é forçar o VSync ON pelo drive Nv no painel de controle, ou mais pratico quem usa o Nhancer é soh Habilitar e marcar On!

Fica lisinho o Game :)
 
Galera uma dica legal para a galera que tem Nvidia é forçar o VSync ON pelo drive Nv no painel de controle, ou mais pratico quem usa o Nhancer é soh Habilitar e marcar On!

Fica lisinho o Game :)

Precisa mesmo?
Ele ja é liso que só vendo de nascença...
Aqui não baixa de 70fps... muito bom!
Dirigir carruagem foi muito legal, cada vez me divirto mais nesse jogo.
São 15 capítulos, correto?
Se for isso melhor jogar mais devatar ou logo vai acabar hehehe.
 
Precisa mesmo?
Ele ja é liso que só vendo de nascença...
Aqui não baixa de 70fps... muito bom!
Dirigir carruagem foi muito legal, cada vez me divirto mais nesse jogo.
São 15 capítulos, correto?
Se for isso melhor jogar mais devatar ou logo vai acabar hehehe.

:lol:
Com uma GTX 280SC nem precisa haha soh taca AAXQ16 e nemse preocupe com nada!

Me refiro a quem tem vgas mais humildes, 88GT,GTS e 96GT :cry:
 
Rodando liso aqui na 9600GT. Resolução 1680x1050. Não liguei o Fraps para saber quantos FPS, mas está rodando que é uma beleza!

Gráficos excelentes e ótima história.
 
:lol:
Com uma GTX 280SC nem precisa haha soh taca AAXQ16 e nemse preocupe com nada!

Me refiro a quem tem vgas mais humildes, 88GT,GTS e 96GT :cry:
lbassa, esse jogo usa um método de renderização semelhante ao do Overlord II, que não é compatível com o AA por Multisampling utilizado nas VGAs ATI/NVIDIA. Ele usa um método próprio de suavização chamado de Edge AA ou algo assim. Portanto, mesmo forçando algum modo de AA pelo driver ou pelo nHancer, não vai funcionar. Já testei aqui e não adianta nada. Mas, de qualquer modo, o tipo de AA usado pelo jogo já é bem eficiente.
 
ai galera, como eu forço AA nesse game?
 
Fechei o jogo, 5h02min.
Fantastico, principalmente a historia...
10/10.
Unica coisa que se pode reclamar é que eu já sabia o fim do jogo desde o inicio so por ter zerado o primeiro, eu queria mais da historia, quem sabe num CoJ 3 =D


Pessoal, sobre o primeiro jogo: Alguem sabe onde achar videos daquelas telas de "loadings"? Tinha uma do Ray em que ele contava essa historia do fim do jogo, eu achei muuuuuito foda.. queria rever =P
 
lbassa, esse jogo usa um método de renderização semelhante ao do Overlord II, que não é compatível com o AA por Multisampling utilizado nas VGAs ATI/NVIDIA. Ele usa um método próprio de suavização chamado de Edge AA ou algo assim. Portanto, mesmo forçando algum modo de AA pelo driver ou pelo nHancer, não vai funcionar. Já testei aqui e não adianta nada. Mas, de qualquer modo, o tipo de AA usado pelo jogo já é bem eficiente.

Thanks pela informação não sabia disso ;)
 
Po mais com essas ss e com oq o pessoal ta falando dos graficos, nem precisa de AA esse jogo :D!
 
é isso ai ele não mexe mesmo nem com a sensibilidade no maximo num sei oque ta ocorrendo.

No meu caso, problema do mouse resolvido: pra resolver o problema nos duelos, fui nas opções de video e mudei o "max refresh rate", em qualquer outro valor q eu colocava o mouse voltava a funcionar, no meu tava em 70, mudando, funcionou!!!!

Espero que funcione pros q estao com o mesmo problema.... flw
 
Galera zerei esse jogo, muito show de bola, ai como nunca joguei o call of juarez 1 peguei pra jogar, mas o jogo ficou muito mais lento, mesmo em condiçoes bem inferiores ao call of juarez 2.

Por que isso? o_O
 
Galera zerei esse jogo, muito show de bola, ai como nunca joguei o call of juarez 1 peguei pra jogar, mas o jogo ficou muito mais lento, mesmo em condiçoes bem inferiores ao call of juarez 2.

Por que isso? o_O

A engine é diferente !
Por isso o CoJ 1 fica mais lento que o 2! ;)
 
Cada segundo mais lindo:

CoJBiBGame_x862009-07-0401-31-05-29.png


CoJBiBGame_x862009-07-0401-31-28-48.jpg
 
Adios Cruisys...
CoJ 2 espanca!
O resto das produtoras tem de aprender com esses caras a fazer otimização de engine :fun:
 
Caramba, muito bonita as screens Panda :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo