Campanha "Eu tô Legal" 30 & 31 de Março - Jogo Justo

Fanatico, não dá pra comparar assim, neste caso faltou você adicionar os impostos pagos pela importação, sem impostos fica errada a comparação.

Mas mesmo se comparar com o preço mais impostos:

Para Xbox 360

Ace Combat – Assalt Horizon – R$ 129,90 / R$61,96
Dark Souls – R$ 129,90 / R$91,104
Hunted: The Demon´s Forge – R$ 99,90 / R$40,65
Red Dead Redemption – R$ 99,90 / R$100,28 (Com todos os dlç inclusos)


Para Playstation 3

Ace Combat – Assalt Horizon – R$ 129,90 / R$61.96
Assassin´s Creed Revelations – R$ 119,90 / R$100,28
Brink – R$ 99,90 / R$40,65
Call of Juarez – The Cartel – R$ 89,90 / R$68,19
Dark Souls – R$ 129,90 / R$91,10
Driver – San Francisco – R$ 99,90 / R$58,97
Fallout New Vegas – R$ 89,90 / R$114,04
Homefront – R$ 69,90 / R$49,79
Hunted: The Demon´s Forge – R$ 99,90 / R$40,65
L.A Noire – R$ 89,90 / R$72,73 na Shopto
Kane & Lynch 2 – Dog Days – R$ 59,90 / R$36,01
Rage – R$ 119,90 / R$54,43 (Edição Especial)
Red Dead Redemption – R$ 99,90 / R$96,38 (Com todos os dlç inclusos)

Não sei qual a taxa de conversão que você utilizou, eu geralmente uso, 2,40 pra libras.
Mas em todo caso, se sua taxa estiver correta, todos os jogos compensam ser trazidos de fora e pagar os 60% de imposto, ou seja, sem pirataria e sem sonegação de imposto.

Eu já comprei alguns dois jogos com promoções do jogo justo, COD BO e BIOSHOCK2, os dois tiveram uma economia boa, mas dessa vez vou deixar passar, porque o preço deles está abusivo.
 
Última edição:
A inciativa é ótima, mas os preços estão muito altos. RDR a r$100,00 eu acho muito caro, sinceramente. Comparando os preços com impostos, dava pra melhorar bastante aí, mas o lucro alto continua, né? \m/
Novamente, é sempre assim por aqui: preferem ganhar com lucro/imposto alto do que baixar e ganhar na quantidade.
 
a campanha é legal, mas até agora só tá na ''boa intenção''... e outra, apenas 32 jogos! é brincadeira... os caras conseguiram reunir mais lojas do que jogos com desconto, cadê os títulos atuais?


...enquanto isso não mudar radicalmente esse jogo justo será apenas uma hipótese.
 
Última edição:
Podem falar o que quiser, mas meter 99,90 no Red Dead (e nem complete edition focker ultra é) é um ASSALTO. Eu mesmo comprei o jogo por 26,99 dólares, esperando 40 dias no máximo. Boa sorte pra campanha, mas não me agradou.
 
Vou comprar o RDR pra X360 e o Kane and Lynch pra Ps3 só pra ajudar o evento e a causa, quando esse tipo de coisa ocorrer o que "já é difícil" temos que fazer nossa parte e ajudar no que pudermos, se nesses 2 dias os numeros forem significativos, com certeza já vale de prova que se a oportunidade existir o mercado reage e o mercado quem faz somos nós!

abs ;)
 
Começou a campanha.

Reparei que foram incluídos outros jogos além dos citados, como o recém lançado Street Fighter vs Tekken por 129 Reais. Pra quem dizia que só haveriam jogos velhos, temos ai um jogo recentíssimo por um preço agradável.

Recomendo pegarem os jogos aqui no Ponto Frio, pois da pra usar o Economizator deles e conseguir um desconto:

Loja:

Campanha Eu Tô Legal

Economizator:

Pontofrio.com - Economizator | Facebook

Peguei o Street Fighter vs Tekken, saiu por 120 Reais, muito barato:yes:
 
Eu peguei o Dark Souls por 114,00 no Submarino.

Apesar de estar mais caro que lá de fora, eu to com dificuldade de achar no mariio128, tá indisponível já faz 2 semanas.
 
O Red Dead Redemption está saindo por R$ 80,99 a vista na americanas.

Sobre essa campanha, não vejo nada demais.
 
Última edição:
Peguei o Ridge Racer pro 3DS...

Não compro o jogo do Ben 10 pro DS nem por R$ 1 :mesa:
 
Os preços não estão muito bons, acha-se até mais baratos em algumas lojas (onlymidia, animaloja)..
 
Os preços não estão muito bons, acha-se até mais baratos em algumas lojas (onlymidia, animaloja)..

Mas esses ai não pagam imposto vem tudo importado igual os nossos ehehhehe...

Não paguei o mais barato, mas realmente se eu tiver que comprar um jogo aqui a 115 ou um fora a 90 dependendo da minha pressa, prefiro pegar aqui a 115.

Mas eu não ligo de esperar pra chegar tb ehehehehe
 
Comprei o Dark Souls, peguei na Saraiva porque prefiro ela que as outras lojas, apesar de um pouco mais caro que o Submarino ainda prefiro a Saraiva.
 
não achei os preços muito bons não.
 
Apesar do preço estar bom, acho que era melhor pegar a versão Ultimate, não???

Ou da pra fazer upgrade pela net depois???

Dá sim, igual no SSF IV que é só comprar o DLC que deixa Arcade Edition. Vou comprar isso, gostei do joguinho, to sequelando nele no vita.
 
Piada esses preços da Saraiva, tudo continua muito caro... Metro 2033 estava sendo vendido estes dias por R$ 29,99 no Ponto Frio/Extra e Kabum. No Brasil as coisas funcionam da seguinte maneira:

- A velha tática dos ,99, funciona bem;
- Produtos que já custavam absurdos sofrem um desconto de 10%-15% para ficarem menos absurdos;
- Produtos que alardeiam desconto aumentando os preços, esse é o mais comum.

No caso de jogos a segunda opção é muito comum, mantém preços em R$ 199,00 há vários anos, para desovar o estoque abaixam o preço e não se tornam atrativos nem quando custam R$ 99,00. O pior é que funciona, os mais abastados compram sem dó, mesmo que o jogo seja muito ruim, como é o caso de Duke Nukem Forever ou Virtua Tennis 4, só para citar alguns exemplos.

Dêem uma olhada na Live BR, até tem bons jogos por preços acessíveis, como Mass Effect (R$ 29,00), Bioshock (R$ 39,00), Bullerstorm (R$ 39,00), Alan Wake (R$ 39,00), Gears of War (R$ 44,00), Gears of War 2 (R$ 59,00), Halo Reach (R$ 66,00) e Deus Ex Human Reolution (R$ 79,00). Na Live US também tem boas barganhas com alguns jogos liberados para o Brasil, como L.A. Noire (R$ 54,00), Kinect Sports (R$ 54,00), Gears of War 2 (R$ 27,00), Gears of War 3 (R$ 72,00), etc.
 
Última edição:
Piada esses preços da Saraiva, tudo continua muito caro... Metro 2033 estava sendo vendido estes dias por R$ 29,99 no Ponto Frio/Extra e Kabum. No Brasil as coisas funcionam da seguinte maneira:

- A velha tática dos ,99, funciona bem;
- Produtos que já custavam absurdos sofrem um desconto de 10%-15% para ficarem menos absurdos;
- Produtos que alardeiam desconto aumentando os preços, esse é o mais comum.

No caso de jogos a segunda opção é muito comum, mantém preços em R$ 199,00 há vários anos, para desovar o estoque abaixam o preço e não se tornam atrativos nem quando custam R$ 99,00. O pior é que funciona, os mais abastados compram sem dó, mesmo que o jogo seja muito ruim, como é o caso de Duke Nukem Forever ou Virtua Tennis 4, só para citar alguns exemplos.

Dêem uma olhada na Live BR, até tem bons jogos por preços acessíveis, como Mass Effect (R$ 29,00), Bioshock (R$ 39,00), Bullerstorm (R$ 39,00), Alan Wake (R$ 39,00), Gears of War (R$ 44,00), Gears of War 2 (R$ 59,00), Halo Reach (R$ 66,00) e Deus Ex Human Reolution (R$ 79,00). Na Live US também tem boas barganhas com alguns jogos liberados para o Brasil, como L.A. Noire (R$ 54,00), Kinect Sports (R$ 54,00), Gears of War 2 (R$ 27,00), Gears of War 3 (R$ 72,00), etc.

Só estava....tentando...............ajudar :okay:

No Kabum também tem uns joguinhos com preços bons, Project Gotham Racing 4 por menos de (30,00 R$), Halo 3 por (42,00 R$), Midnight Club: Los Angeles (46,00R$), e por ai vai.
 
Velho, na boa!? Comprar games no Brasil é definitivamente não ter dó do próprio dinheiro...

Olhem os preços desses games... cada game lixo... pagar 40 reais em PGR4 por exemplo é o mesmo que rasgar 40 reais. Ôoohhh game ruinzinho!

Paguei 4 dólares nele em um leilão no Ebay. Competi com outros 4 sujeitos e fiquei analisando: Em 5 dias o game só teve 5 lances.

Pensei: Deve ser bomba!

Chegou e não suportei terminar a primeira corrida. Que lástima! Será influência do Forza 4?

Acabou servindo de presente para meu afilhado.

Fico vendo o pessoal gastando 150 reais em um game. Com 150 reais eu compro pelo menos 4 games novos no exterior dependendo do título e data de lançamento ou até uns 8 se for usado e já antigo.

Tenho aqui aprox uns 25 games de PS3, 10 games de Xbox360 (fora mais uns 10 que estão para chegar) e na boa, se eu tiver gasto 700 reais nessa coleção dou o cu na praça!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo