Campeonato FIFA 13 Ultimate Team - 1º edição - PS3

eu acho que esse campeonato vai acabar antes do Natal
por enquanto são 12 participantes então 24 jogos, cada um vai jogar mais de 6 horas no outro fs já acabou ou pelo menos já saberemos quem são os favoritos ao título
tenho que aprender a jogar contra a formação 3-5-2 tumei um sacode do handrey q foi brincadeira :bwahaha::haha:
 
Amanhã a tarde vou adicionar todo mundo que esta inscrito no campeonato. Vlw galera!
 
Bom jogo, melhorasse bastante desde o nosso ultimo jogo

auihsuiahsuhaiushauihsaui

só ficou parelho quando fui pra o 3-5-2, já te disse, é impressionante o 4-2-2 como 3-5-2 é impossível nao cria nem marca é foda!!!

Quando fui pro 5352 tb emparelhou, vou ter que fazer um time soh pra jogar contra essa tua formação pq contra todo o resto é mtooo diferente auishaishiahsuiahsuas

abrass
------------
eu acho que esse campeonato vai acabar antes do Natal
por enquanto são 12 participantes então 24 jogos, cada um vai jogar mais de 6 horas no outro fs já acabou ou pelo menos já saberemos quem são os favoritos ao título
tenho que aprender a jogar contra a formação 3-5-2 tumei um sacode do handrey q foi brincadeira :bwahaha::haha:

fica frio nao eh soh tu, vou fazer um time soh pra jogar contra esse 352 dele, ele tava ganhando de 2x0, mudei minha formação pra 352 tb, empatei o jogo perdi um penalti e depois ele foi lá e matou o jogo 3x2, justo, quem nao faz leva :okay::okay::okay::okay:
 
auihsuiahsuhaiushauihsaui

só ficou parelho quando fui pra o 3-5-2, já te disse, é impressionante o 4-2-2 como 3-5-2 é impossível nao cria nem marca é foda!!!

Quando fui pro 5352 tb emparelhou, vou ter que fazer um time soh pra jogar contra essa tua formação pq contra todo o resto é mtooo diferente auishaishiahsuiahsuas

abrass
------------


fica frio nao eh soh tu, vou fazer um time soh pra jogar contra esse 352 dele, ele tava ganhando de 2x0, mudei minha formação pra 352 tb, empatei o jogo perdi um penalti e depois ele foi lá e matou o jogo 3x2, justo, quem nao faz leva :okay::okay::okay::okay:

Mas cá entre nós, o segundo penalti que tu perdeu, mas na sequencia fizesse o gol, não existiu né? bem bizarro hahahaha o primeiro penalti foi, o segundo não :D

3-5-2 é fóda, altas formação :lol2:
------------
eu acho que esse campeonato vai acabar antes do Natal
por enquanto são 12 participantes então 24 jogos, cada um vai jogar mais de 6 horas no outro fs já acabou ou pelo menos já saberemos quem são os favoritos ao título
tenho que aprender a jogar contra a formação 3-5-2 tumei um sacode do handrey q foi brincadeira :bwahaha::haha:

Q nada, perdi o primeiro jogo com o meu francês :okay:

Mas no segundo descontei a fúria dos deuses em cima de ti :bwahaha::lol2:

huashusahusahusa mas não era pra ser tanto assim, tu tava bem, eu q tava com sorte mesmo Oo
------------
kbessatev minha id

Me add, tentei te add e não deu

psn: handreyaugusto
 
foi mal mano, meu login eh kbessaUAR

kkkk eh pq tenho conta em varios lugar tem hora qe esqueco, tenta la kbessauar pq agora so tenho acesso ao ps3 amanha de tarde.
 
po manos to doido pra testar duas formações a 4-3-3 e a 3-5-2, acho que a melhor formação pra 352 seria a do Brasil ou uma italiana pois as duas tem zagueiros com boa velocidade
agora na 4-3-3 to sonhando montar um ataque com lavezi, IBRA e menez , atualmente uso a 4-5-1 no time russo e a 4-1-2-1-2 no misto, vou tentar montar pra jogar ainda no camp mas com ibra ainda ta dificil
 
cabei de jogar uma contra o anderprog1 | TIMAO EO , massa demais, 2 a 2 , balotelli me salvando, ele tinha aberto 2 a 0 , kkkkk


Putz cara achei que o seu time não me era estranho...vc empatou aos 90 !!!....hahahahahhahah...eu precisava daquela vitória para ganhar a 1º divisão...rsrsrs...agora falta mais 3 jogos e preciso de uma vitória ainda...rsrsrs

Cara acho que já nos trombamos outras vezes e sempre perdi..treinei um pouco e quase ganhei ontem...foi um jogaço !!!..
 
po manos to doido pra testar duas formações a 4-3-3 e a 3-5-2, acho que a melhor formação pra 352 seria a do Brasil ou uma italiana pois as duas tem zagueiros com boa velocidade
agora na 4-3-3 to sonhando montar um ataque com lavezi, IBRA e menez , atualmente uso a 4-5-1 no time russo e a 4-1-2-1-2 no misto, vou tentar montar pra jogar ainda no camp mas com ibra ainda ta dificil

Acontece, que você é milionário ¬¬ seu eu quiser comprar um ibra, acho q mesmo vendendo meus 4 times não consigo :poker:

Mas uma boa pra 3-5-2 e a BPL, sei la, meu série A parou de jogar :(
 
Putz cara achei que o seu time não me era estranho...vc empatou aos 90 !!!....hahahahahhahah...eu precisava daquela vitória para ganhar a 1º divisão...rsrsrs...agora falta mais 3 jogos e preciso de uma vitória ainda...rsrsrs

Cara acho que já nos trombamos outras vezes e sempre perdi..treinei um pouco e quase ganhei ontem...foi um jogaço !!!..

eu me lembro sim de voce, até comentei com um amigo ' do campeonato qe vou participar no forum o unico qe ja joguei foi contra o TIMAO EO, oque vem me ferrando cara é jogar contra 3 jogadores ofensivos, minha formação 41212 , proporciona mto contra ataque, e quando pega meus laterais em cima, fica no 3 contra 3 na hora do contra, e aquele gol mito qe vc fez em cima do meu goleiro mao de alface com o balotelli de cabeça?

Agora das partidas qe fiz com vc nao lembro quem levou a melhor, so lembro qe foram todas equilibradas, normalmente os brasileiros são so que dão mais trabalho.
 
eu me lembro sim de voce, até comentei com um amigo ' do campeonato qe vou participar no forum o unico qe ja joguei foi contra o TIMAO EO, oque vem me ferrando cara é jogar contra 3 jogadores ofensivos, minha formação 41212 , proporciona mto contra ataque, e quando pega meus laterais em cima, fica no 3 contra 3 na hora do contra, e aquele gol mito qe vc fez em cima do meu goleiro mao de alface com o balotelli de cabeça?

Agora das partidas qe fiz com vc nao lembro quem levou a melhor, so lembro qe foram todas equilibradas, normalmente os brasileiros são so que dão mais trabalho.




Verdade..gol mito mesmo...e eu nem tive a intenção de fazer aquilo.alias já tinha até desistido de pegar a bola...rs..pra mim seu goleiro ia pegar...mas vamos nos enfrentar de novo no campeonato..só tem gente forte nesse campeonato vai pegar fogo !!!!...hahahahha
 
Falando em gol mito, não lembro contra quem foi, foi um de vocês, que o meu ben arfa acertou uma paulada do meio da rua q explodiu no travessão e entrou, e o outro acho q foi contra o anderprog, que o lucas acertou la do meio da rua Oo ashushauhsausa lucas é muito mito, uma ótima indicação pra quem tem time br...
------------
foi mal mano, meu login eh kbessaUAR

kkkk eh pq tenho conta em varios lugar tem hora qe esqueco, tenta la kbessauar pq agora so tenho acesso ao ps3 amanha de tarde.

Manolo, teu id da psn é kbessaUAR ou kbessauar? la é case sensitive, vai fazer diferença na hora de adicionar, e eu tenho q arrumar la na pagina inicial
 
pior qe nao tenho certeza, vou ver , se rolar de tomar umas cervejinhas acho qe nao estarei online, vc ja me add kbessaUAR ? se eu tiver online rola sim.
 
É hoje negaaaada! :lol2: :lol2:
Lá pelas 21h devo estar online, quem quiser já fazer os jogos, só avisar.

ID: dalessia89
 
pior qe nao tenho certeza, vou ver , se rolar de tomar umas cervejinhas acho qe nao estarei online, vc ja me add kbessaUAR ? se eu tiver online rola sim.

Vou add a noite, pior q hoje tem a festa da minha empresa ak tbm, começa meio dia e vai até a noite, será q se eu jogar bebado jogo melhor ou me ferro de vez? ahsusahuhasuashuashuashuashuashuas
------------
É hoje negaaaada! :lol2: :lol2:
Lá pelas 21h devo estar online, quem quiser já fazer os jogos, só avisar.

ID: dalessia89

Já me add lá, handreyaugusto

Hoje o bicho pega :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Falando em gol mito, não lembro contra quem foi, foi um de vocês, que o meu ben arfa acertou uma paulada do meio da rua q explodiu no travessão e entrou, e o outro acho q foi contra o anderprog, que o lucas acertou la do meio da rua Oo ashushauhsausa lucas é muito mito, uma ótima indicação pra quem tem time br...


Cara aquele gol que vc fez com o Lucas eu nunca vi...que isso cara !!!!....sua vitória se consolidou ali...nem tive mais como reagir pensando naquele gol !!!..hahahha
 
Quero entrar!!!

Me fala a carta que tenho que comprar.

minha psn é claudiowd2 e o nome do meu time é OkayFC
 
Quero entrar!!!

Me fala a carta que tenho que comprar.

minha psn é claudiowd2 e o nome do meu time é OkayFC

Ta aí tua carta

FLORES - MEXICO - LIGA MX - 52 - RB

Agora eu to saindo, mas a noite eu confirmo, provavelmente até as 19 to de volta.
------------
Alguem quer jogar um amistoso? :D:D

Vai se inscrever no campeonato mano? se sim, avisa ai q tenho q por uma carta pra ti, ou, se eu não tiver mais aqui o GBLecci posta a carta e depois ele me repassa a inscrição blz?

Tem uma carta q ta na primeira pagina q não tem dono e tu pode comprar se quiser.

Abraço
 
Galera, o handrey vai ficar fora até de noite, até as 17 eu vou estar aqui, se alguém quiser entrar no camp me manda MP, que coloco uma carta lá pra vocês comprarem (vou ter que colocar um pouco mais de 20k pra poder passar 20k pro Handrey depois).

Mas me mandem MP pois não vou conseguir ficar acessando o tópico a todo momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo