Campeonato FIFA 13 Ultimate Team - 1º edição - PS3

Ae rapaziada, hoje acho que fico até tarde jogando, já que amanhã não trampo, fora que amanhã também, tenho boa parte do dia inteiro pra jogar. Quem quiser fazer os jogos, da um toque pelo PS3.
Fim de semana acho que vai ser mais tenso e dia 25 vou viajar, só voltando em 2013 :haha:

Tenho 18 jogos ainda por fazer, ou seja, preciso jogar ainda contra 9 participantes.
 
Essa semana ta meio osso pra mim Tbm... Mas agora noite eu vou entrar quem quiser jogar!!!
 
Ae rapaziada, hoje acho que fico até tarde jogando, já que amanhã não trampo, fora que amanhã também, tenho boa parte do dia inteiro pra jogar. Quem quiser fazer os jogos, da um toque pelo PS3.
Fim de semana acho que vai ser mais tenso e dia 25 vou viajar, só voltando em 2013 :haha:

Tenho 18 jogos ainda por fazer, ou seja, preciso jogar ainda contra 9 participantes.

Elaiá, vida boa!!! hahahahahaha

Vish, amanhã tenho outro churrasco da empresa e sexta é o último dia de trampo esse ano, depois só dia 7 de janeiro :haha:

Aproveitar pra tentar fazer coins e melhorar o time :megusta:
 
Fala galera,ganhei dois jogos agora do kbessaUAR..
1 JOGO:Ronald Souza FC 7 X 0 Passa a bola

2 JOGO Passa a bola FC 1 X 2 Ronald Souza FC
 
Renanrodrigues e Kbessa to online ali pra fazer os nossos jogos, vamo aproveita e fazer logo :yellowface:
 
Meus últimos jogos pelo campeonato!!!

MySQL SC 7 X 2 Passa a bola FC
Passa a bola FC 3 X 5 MySQL SC

Terminei com chave de ouro, agora só falta torcer, rezar, fazer macumba pro lampião, renan e essa raça toda ai perder tudo :bwahaha::yellowface:


Muito bom o campeonato galera, to ancioso pela segunda edição!!!

Galera nota mil!!!!!!!!
 
Elaiá, vida boa!!! hahahahahaha

Vish, amanhã tenho outro churrasco da empresa e sexta é o último dia de trampo esse ano, depois só dia 7 de janeiro :haha:

Aproveitar pra tentar fazer coins e melhorar o time :megusta:

HAHAHAHA quem dera, Manolo.
Você que vai pra outro churras, trabalha até sexta e só volta dia 07 e eu que to na vida boa? Tem que ver isso ae. HAHAHA
Se bem que meu ultimo dia é sexta, depois, só dia 02. :megusta:

Acabei de entrar e fiz uma porrada de modificações no time, quem quiser jogar da um toque e que não quiser, vou chamar pra jogar. HAHAHA :haha:
 
HAHAHAHA quem dera, Manolo.
Você que vai pra outro churras, trabalha até sexta e só volta dia 07 e eu que to na vida boa? Tem que ver isso ae. HAHAHA
Se bem que meu ultimo dia é sexta, depois, só dia 02. :megusta:

Acabei de entrar e fiz uma porrada de modificações no time, quem quiser jogar da um toque e que não quiser, vou chamar pra jogar. HAHAHA :haha:

Hhusahusahusahushausa eu ainda não to de boa

Amanhã vou ficar alegre no churrasco só mas de boa mesmo só sabado... HSUAHASUHSAUHASUHUSAHUAS

Ai é FUT todo dia e a mulher me mata :haha:
 
Última edição:
queria jogar...mas comprei 3 jogadores e sumiram!!! 70 kk mais ou menos to tentando resolver!!!!
 
ai mas dois resultados finalmente joguei com o kbessaUAR

Passa a Bola FC 1x3 ExPresso CRVG
ExPresso CRVG 1x0 Passa a Bola FC

Nossa mano jogar na chuva é muito ruim consegui fazer um gol aos 88 nessa q saiu de 1 a zero se deu 4 chutes foi muito
o pior é que os dois jogos foi na chuva ainda bem q ganhei
 
ai mas dois resultados finalmente joguei com o kbessaUAR

Passa a Bola FC 1x3 ExPresso CRVG
ExPresso CRVG 1x0 Passa a Bola FC

Nossa mano jogar na chuva é muito ruim consegui fazer um gol aos 88 nessa q saiu de 1 a zero se deu 4 chutes foi muito
o pior é que os dois jogos foi na chuva ainda bem q ganhei

Nem me fala, no jogo contra ele perdi uma porrada de gols por causa da chuva maldita, bola batia no chão e atingia a velocidade da luz...
 
cara hoje não é meu dia agora me lasquei no campeonato mas tenho q ficar pelo menos entre os 4 :damn:

ai mas resultados:

Expresso CRVG 1x3 TIMAO EO
Ronaldo Souza F.C 0X3 ExPresso CRVG
Expresso CRVG 2x3 Ronaldo Souza F.C

meu time tava com aids hoje e esse último jogo com o ronaldo foi brincadeira jogão mas eu tava ganhando de 2x1 aos 88 chielini me inventa de entregar a bola no meio de campo pro Remy e é gol :mesa:
aos 90 num contra ataque rápido e eu pensando q o juiz ia apitar o fim ai os atacantes do Ronaldo super velocistas saem q nem foquete, coitado do marcheti levei o 3 :facepalm: mano ohh zika maldita eu tava hj
 
Última edição:
cara hoje não é meu dia agora me lasquei no campeonato mas tenho q ficar pelo menos entre os 4 :damn:

ai mas resultados:

Expresso CRVG 1x3 TIMAO EO
Ronaldo Souza F.C 0X3 ExPresso CRVG
Expresso CRVG 2x3 Ronaldo Souza F.C

meu time tava com aids hoje e esse último jogo com o ronaldo foi brincadeira jogão mas eu tava ganhando de 2x1 aos 88 chielini me inventa de entregar a bola no meio de campo pro Remy e é gol :mesa:
aos 90 num contra ataque rápido e eu pensando q o juiz ia apitar o fim ai os atacantes do Ronaldo super velocistas saem q nem foquete, coitado do marcheti levei o 3 :facepalm: mano ohh zika maldita eu tava hj



Confirmado mano que cagada..onde já se viu o ultimo ganhando do primeiro..rsrs..foi zebra só pode Racing 1 x 3 TIMAO EO
 
Hoje não sei o que aconteceu..consegui ganhar do ExpressoCRVG e empatei com o RAKill ...rsrs..acho que meu time se recuperou da feijoada de ontem..hahahah
Resultado

RAKill 0 x 0 TIMAO EO
TIMAO EO 0 x 1 RAKill

Mano esse seu gol foi mito...o Diego Alvez falhou de uma maneira incrivel e seu Nuer pegou tudo cara...vou coloca-lo no meu time...hahahha
 
Confirmado mano que cagada..onde já se viu o ultimo ganhando do primeiro..rsrs..foi zebra só pode Racing 1 x 3 TIMAO EO

CAGADA? rs Verdade o jogo foi mt bom.. Mas se não vc o gol contra ridiculo q meu goleiro resolveu fazer(o jogo bugou e o goleiro deu um passe para traz apos uma daquele bug de travar..) rs.. Parabéns ao Lampião joga mt.. Sempre q estiver afim de fazer um amistosos e só chama e quem sabe agente não se encontra no proximo campeonato na 1D..(se eu conseguir a vaga.. rs) Abç
 
cara hoje não é meu dia agora me lasquei no campeonato mas tenho q ficar pelo menos entre os 4 :damn:

ai mas resultados:

Expresso CRVG 1x3 TIMAO EO
Ronaldo Souza F.C 0X3 ExPresso CRVG
Expresso CRVG 2x3 Ronaldo Souza F.C

meu time tava com aids hoje e esse último jogo com o ronaldo foi brincadeira jogão mas eu tava ganhando de 2x1 aos 88 chielini me inventa de entregar a bola no meio de campo pro Remy e é gol :mesa:
aos 90 num contra ataque rápido e eu pensando q o juiz ia apitar o fim ai os atacantes do Ronaldo super velocistas saem q nem foquete, coitado do marcheti levei o 3 :facepalm: mano ohh zika maldita eu tava hj

Continua assim mano, vai por mim x.x :megusta::lol2:

Hasuhusahusahusahusahusa pensei q tu ia ganhar com folga, mas tais na pressão ai hein, se não ganhar os jogos, não me passa e o renan pode te passar...

Claro, sem querer meter pressão :coolface:
------------
Confirmado mano que cagada..onde já se viu o ultimo ganhando do primeiro..rsrs..foi zebra só pode Racing 1 x 3 TIMAO EO

Jogasse um jogo com o ercole? isso? ficou confuso pq tavas falando do jogo do lampião hehehehe
 
Continua assim mano, vai por mim x.x :megusta::lol2:

Hasuhusahusahusahusahusa pensei q tu ia ganhar com folga, mas tais na pressão ai hein, se não ganhar os jogos, não me passa e o renan pode te passar...

Claro, sem querer meter pressão :coolface:
------------


Jogasse um jogo com o ercole? isso? ficou confuso pq tavas falando do jogo do lampião hehehehe

Ae to te falando q meu LIGUE 1 ta voando.. hehe.. Ajudei vc e o Renan nessa história toda.. rs Mas ae o Lampião joga demais cara.. Ele parece q sabe pra onde eu vou dribla,pra onde eu cortar,o cara joga mt..rs
 
Continua assim mano, vai por mim x.x :megusta::lol2:

Hasuhusahusahusahusahusa pensei q tu ia ganhar com folga, mas tais na pressão ai hein, se não ganhar os jogos, não me passa e o renan pode te passar...

Claro, sem querer meter pressão :coolface:
------------


Jogasse um jogo com o ercole? isso? ficou confuso pq tavas falando do jogo do lampião hehehehe


Manolo acho que tu errou o nome do time nossos jogos foram ]

Timao eo 2 x 3 racing (18/12)
Tiamo eo 1 x 8 racing (18/12)

____________________________________________

Vou deixar o Renan postar o resultado do nossos jogos.... em 2 jogos chutei 5 bolas na trave!!! como pode?? PQP!!!

mas vai ai

Motumbos 2 x 2 Racing
Racing 0 x 1 Motumbos
 
Ae to te falando q meu LIGUE 1 ta voando.. hehe.. Ajudei vc e o Renan nessa história toda.. rs Mas ae o Lampião joga demais cara.. Ele parece q sabe pra onde eu vou dribla,pra onde eu cortar,o cara joga mt..rs
Ahh bota 9 pontinhos pra mim na tabela.. Ate que enfim sai do 0 por cento de aproveitamento kkkkkkk
 
pois é handrey dei bobeira agora só vou jogar quando estiver num bom momento só me falta o scriptter vcs não tem ideia como é difícil jogar contra essa formação 352, passar pela defesa é osso
tenho q ganhar do scriptter de qualquer jeito e o renan eim tem totais condições de me passar agora duas derrotas acabaram comigo:vader:
ohhh pessoal vamos se inspirar ai contra o renan eim, quero ver todo mundo com alto estima ai de final de ano e ferias :bwahaha: quem sabe num rola um incentivo se é q vcs me entendem :ifuknow: ...é guerra to liso kkk
 
pois é handrey dei bobeira agora só vou jogar quando estiver num bom momento só me falta o scriptter vcs não tem ideia como é difícil jogar contra essa formação 352, passar pela defesa é osso
tenho q ganhar do scriptter de qualquer jeito e o renan eim tem totais condições de me passar agora duas derrotas acabaram comigo:vader:
ohhh pessoal vamos se inspirar ai contra o renan eim, quero ver todo mundo com alto estima ai de final de ano e ferias :bwahaha: quem sabe num rola um incentivo se é q vcs me entendem :ifuknow: ...é guerra to liso kkk

Cubro a oferta pra ganharem as 3 do lampião e uns 4 jogos do renan!!!!! :bwahaha:

Segue a tabela atualizada raça!

tabelacampeonato2012.jpg



Tchê, agora que vi, terminei com aproveitamento 69...
hsauhsauhsahuashusa
 
Última edição:
handrey

você computou a pontuação dos jogos que fiz com o Lecci? (está na página 13)

Vasco da Gama 4 x 1 LECCI
LECCI 0 x 4 Vasco da Gama
 
Diego, acho que computou pois estou com 7 jogos, e eu só joguei isso ai mesmo.

Galera acho que vai ser meio difícil para eu entrar esses dias, vou viajar amanhã e estou arrumando as coisas. Mas até dia 26 eu tenho como jogar pois estarei em SP com o ps3 do meu irmão e o jogo, quem puder jogar nesse período jogamos :)

Mal aquele dia Ercole mas eu tava jogando com o Diego, por isso não respondi.

To lá, segurando a lanterna! :p

Recontei aqui os jogos acho que está faltando mesmo. Handrey dá uma olhada ai.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo