• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[casas bahia ] LG G2 R$741,12 em 10 vezes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Miguel voce testou o GPS? se sim diz o que você achou?

Testei bem por cima com o HERE Maps, e funcionou perfeito. Tem algum app pra teste mais especifico? Baixo agora e te falo.

Eu tava com medo da tela tremendo também, mas até agora tudo perfeito, espero não ser o "sorteado" da vez.
 
Não adianta, o gps é ruim mesmo, eu tinha um g2 gold, me desfiz e já vou peegar outro, testei com um de um colega meu aqui, do lado de um moto maxx, o maxx fixou em 6 satelites em menos de 30 segundos, o do g2, nem chegou a fixar, quem diz que ta funcionando de boa é porque não testou de fato, e fez um teste rapido, onde a propria internet auxilia, mas não mostra o local exato.

quem quiser testar mesmo, só usar o aplicativo gps test da play store, e ver o tempo que ele vai demorar para aparecer a bolinha verde com o nome gps 3d fix.
 
e caramba, tanto o ponto frioo quanto as casas bahia demoram muito a enviar, tinha comprado no ponto frio, mandaram por fuck1ng pac :damn:, pedi nas casas bahia 30 reais mais barato, fazem dois dias e ainda não enviaram, ta, eu sei que são do mesmo grupo, mas mandar por pac é sacanagem, o meu colega recebeu por transportadora, chegou com 3 dias pra aqui pra natal rn.
 
Não adianta, o gps é ruim mesmo, eu tinha um g2 gold, me desfiz e já vou peegar outro, testei com um de um colega meu aqui, do lado de um moto maxx, o maxx fixou em 6 satelites em menos de 30 segundos, o do g2, nem chegou a fixar, quem diz que ta funcionando de boa é porque não testou de fato, e fez um teste rapido, onde a propria internet auxilia, mas não mostra o local exato.

quem quiser testar mesmo, só usar o aplicativo gps test da play store, e ver o tempo que ele vai demorar para aparecer a bolinha verde com o nome gps 3d fix.


1 ano com o cel e o GPS nunca deu problema, uso o waze todo dia, se não me engano isso foi problema com alguns lotes. Mas vou fazer o teste com esse app que disse.
 
Última edição:
Consegui chegar no preço aqui, ficou R$746 com o frete.
A única coisa que me preocupa é esse problema no GPS. O problema ocorre com o tempo ou já sai de fábrica defeituoso?
Tem previsão de quando ele receberá o Lollipop? Fico com um pouco de receio de comprar o smartphone agora e daqui um tempo ele não receber atualizações.
 
Consegui chegar no preço aqui, ficou R$746 com o frete.
A única coisa que me preocupa é esse problema no GPS. O problema ocorre com o tempo ou já sai de fábrica defeituoso?
Tem previsão de quando ele receberá o Lollipop? Fico com um pouco de receio de comprar o smartphone agora e daqui um tempo ele não receber atualizações.

O meu já tem 1 ano e o gps está normal, creio que seja alguns lotes que tem esse defeito. Quanto ao lollipop sai até o final do ano e não sera atualizado mais a 5.0.2 vai ser a ultima atualização.
 
e caramba, tanto o ponto frioo quanto as casas bahia demoram muito a enviar, tinha comprado no ponto frio, mandaram por fuck1ng pac :damn:, pedi nas casas bahia 30 reais mais barato, fazem dois dias e ainda não enviaram, ta, eu sei que são do mesmo grupo, mas mandar por pac é sacanagem, o meu colega recebeu por transportadora, chegou com 3 dias pra aqui pra natal rn.

Não quero te desanimar, mas o Cnova (Casas Bahia / Extra / Ponto Frio) estão com problemas com as entregas feitas via Correios para o Norte e Nordeste.

Comprei um kit de furadeira no Ponto Frio para presente e desde o dia 30/7 foi informado que foi entregue aos Correios porém eles não forneceram nenhum código de rastreamento. Fui no chat e eles deram um código que nunca funcionou. Cheguei a ligar para o CEE dos Correios que realiza as entregas aqui em casa e no sistema deles não havia nenhum objeto postado com o código. Moral da história: eles estão retendo e enviando depois de muito tempo.

Outra coisa super interessante: eles estão enviando tudo por caminhões próprios para Salvador e de lá fazerem a postagem nos Correios. Somente hoje o rastreamento funcionou informando que foi postado de Salvador mas na nota fiscal está informando que saiu do centro das Casas Bahia em Jaguaré/SP.

Se o teu não tem ainda código de rastreamento, entre no chat e peça com eles. Se não aparecer no site dos Correios é sinal que eles vão ainda enviar para Bahia.
 
Uso o Here Maps como GPS e tudo perfeito aqui. Uso o mapa offline ainda.

E sim, ele vai receber o lollipop, mas eu nem estou ansioso, prefiro o kit kat.
 
Não quero te desanimar, mas o Cnova (Casas Bahia / Extra / Ponto Frio) estão com problemas com as entregas feitas via Correios para o Norte e Nordeste.
moro em BH e a entrega aqui e foi a transfolha na casas bahia, comprei dois moto G nas casas bahia mesmo dia, pediram uns 15 pra entgregar, entregou 1 apos 15 dias uteis certinho no ultimo dia, outro nao entregou como custei vender o primeiro(troquei num ps3) cancelei o outro que nao foi entgregue. e todas as compras desse grupo chega nos ultimos dias de um longo prazo, meu G2 mesmo eu comprei no Extra faz uns 5 meses foi 967 reais, pediram mais de 15 dias pra entregar e foi os correios e só chegou depois que venceu prazo de entrega . ja grupo B2W entrega é rapida demais eles podem pedir 30 dia util , ja paguei na quinta feira duas vezes e chegou na segunda, varias vezes que comprei e foi muito rapido
 
Meu também não deu problema no gps.
Fiz os testes normais em app é em testes
O uso é normal 6-8 satelites
 
Já tive dois G2 e já vou para o terceiro e nunca notei esse problema de GPS. Já tive em aparelhos antigos e reconhecidamente ruins de GPS, Galaxy S e LG Optimus 4x HD, esses eram de doer.
 
Não adianta, o gps é ruim mesmo, eu tinha um g2 gold, me desfiz e já vou peegar outro, testei com um de um colega meu aqui, do lado de um moto maxx, o maxx fixou em 6 satelites em menos de 30 segundos, o do g2, nem chegou a fixar, quem diz que ta funcionando de boa é porque não testou de fato, e fez um teste rapido, onde a propria internet auxilia, mas não mostra o local exato.

quem quiser testar mesmo, só usar o aplicativo gps test da play store, e ver o tempo que ele vai demorar para aparecer a bolinha verde com o nome gps 3d fix.

Eu comprei o G2 não foi para usar o gps mesmo, ja tive varios, incontaveis smarthphones, nunca me lembro de ter usado gps em algum deles, até porque ja tenho um gps no carro, pra mim isso é uma das features que nem precisa ter no smartphone.
 
Paguei o boleto do PontoFrio na sexta-feira e chegou nas minhas mãos na quinta-feira (6 dias corridos).
Testei o GPS lado a lado com o Moto G e ficou pau a pau, mesma quantidade de satélites no mesmo tempo pra fixar.
Penso diferente do dukke, gps é essencial num smartphone.
 
Estou querendo comprar ele, mas estou com um problema.
Pelo paypal é possível dar uma entrada no debito e parcelar o resto no credito?
 
:bwahaha::bwahaha:

Na quinta tinha comprado o G2 preto via boleto, por sorte ainda não tinha pago o boleto, dai fiquei pensando celular preto de novo? Pagar a vista por que? Melhor parcelar e usar a grana em outras coisas, resultado....
MmRRnwr.jpg
 
Última edição:
O meu chegou há 1 semana e uns dias, tenho usado todo dia pro Waze pq Sao Paulo é foda. Até agora nada de problemas. Tela lindissima, desempenho otimo e a bateria aguenta muito bem. Foi um excelente upgrade do meu Nexus 4 de dois anos e pouco. Bacana também é usar o QPair com o meu Lg G tab v500, funciona muito bem..
Nem demorou tanto na entrega, acho que tive sorte. 5 dias de espera já tava em casa :fovhappy:
 
pelo que estou vendo, notei que esse lote de lg g2 das casas bahia, o gps esta vindo bom, queria falar aqui tmbm minha experiencia... ja tive 4 lg g2, o primeiro q comprei foi pelo site das casa bahia a muito tempo e foi o unico que nao teve problemas com gps, os outros compro no grupo B2W ( americanas) assim como um lg g3 q comprei no sou barato veio com problema de gps. reccentemente comprei um lg g3 pela americana e esse ja vem em oura caixa ( sem carregdor sem fio) veio na caixa igual aquela do modelo europeu, e pelo que eu vi as pessoas ja estao recebendo com o lollipop ja instalado, espero q nao tenha problemas com o gps, paguei 960,00 segunda estarei recebendo!
 
Última edição:
Acabei de comprar pelo cartão... Finalmente vou abandonar o L90! :bwahaha:

Deu 9 dias úteis pra entregar aqui no interior de SC.
Normalmente quando compro online com o cartão, aprovam na mesma hora. Ainda não aprovaram, mas veremos...

OBS.: Promoção ainda ta valendo, paguei 741
 
Última edição:
O meu chegou há 1 semana e uns dias, tenho usado todo dia pro Waze pq Sao Paulo é foda. Até agora nada de problemas. Tela lindissima, desempenho otimo e a bateria aguenta muito bem. Foi um excelente upgrade do meu Nexus 4 de dois anos e pouco. Bacana também é usar o QPair com o meu Lg G tab v500, funciona muito bem..
Nem demorou tanto na entrega, acho que tive sorte. 5 dias de espera já tava em casa :fovhappy:

Mesma coisa aqui, saí do nexus 4 e estou bastante satisfeito até agora.
Ps: gps aqui ta normal
 
Já tive g3... E o g2 por incrível q pareça, ta me parecendo bem melhor OO GPS principalmentr
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo