• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CATALYST 8.9 BETA!!! (compilação 8.53-080820a)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dizem por ai que agora da pra instalar por cima que ele apenas atualiza os arquivos necessarios...
 
dizem por ai que agora da pra instalar por cima que ele apenas atualiza os arquivos necessarios...

Como que voce fez mafia? Ta legal ai? :cry:
 
Olha só 1gaum, como um aumento no core (625@700) e com este driver 8.9b, mandou a pontuação no 3dmark2006 lá para cima, numa HD4850 single:

Antes, ficava ali na casa dos 13.000 pontos 3dmk2006 com o driver 8.8 e core @625

Gostei deste Beta, não só no 3dmar da vida como nos jogos, houve uma melhora.

[]'s, jcjcosta

Nussa...ficou bom mesmo heim cara!

eu q tinha q trocar o meu cooler box e tentar colocar o meu processador em 3.2~3.3... pra empurar mais isso.
 
Aqui eu coloquei por cima mesmo. Drive da ATI automaticamente desinstala alguns recursos do antigo drive e coloca os novos.
 
Aqui testei no crysis.
Antes eu estava com o 8.7 e nao mudou nada para esse 8.9. Continuou na mesma no bench.
O bom foi q no Vista 64 jogando em 64 bits com dx9 ativei o AA4x e só perdi 2 frames no minimo em relação ao 8.7
 
vou volta pro 8.8 to tendo mto bug aqui a placa ta com memoria bandwidth 34GB/s por isso acho q meu desempenho n ta legal
 
Galera,qual é o melhor driver para as HD4850 ?

Vo formatar o PC agora e to com o que vem no CD junto com ela,se nao me engano é o 8.5.
Esse drivers mais novos ja deram alguma diferença de desempenho ou a diferença é quase nula ?

vou volta pro 8.8 to tendo mto bug aqui a placa ta com memoria bandwidth 34GB/s por isso acho q meu desempenho n ta legal

Em relaçao ao Bugs nao posso dizer muita coisa.

Agora referente a sua bandwidth de 34GB/s é porque com os drivers novos,o GPU-Z nao reconhece direito essa placa.Mais a sua placa nao ta rodando assim,só o programa ta mostrando assim pois nao reconhece direito ;)
 
Galera,qual é o melhor driver para as HD4850 ?

Vo formatar o PC agora e to com o que vem no CD junto com ela,se nao me engano é o 8.5.
Esse drivers mais novos ja deram alguma diferença de desempenho ou a diferença é quase nula ?



Em relaçao ao Bugs nao posso dizer muita coisa.

Agora referente a sua bandwidth de 34GB/s é porque com os drivers novos,o GPU-Z nao reconhece direito essa placa.Mais a sua placa nao ta rodando assim,só o programa ta mostrando assim pois nao reconhece direito ;)

eu to usando o 8.9 beta esta funfando tudo blz, eu recomendo instalar por cima do outro pois é o procedimento correto segundo amd/ati apartir do catalist 8.6
 
Entao,nao sei se leu ali em cima.

Eu vou formatar a maquina daqui a uns 15min,to só fazendo uns backups e vo formatar.

Ai queria saber se tem algum driver que ta trazendo algum real ganho de performance em comparaçao ao 8.50 que vem junto com a minha placa.
 
Em relaçao ao Bugs nao posso dizer muita coisa.

Agora referente a sua bandwidth de 34GB/s é porque com os drivers novos,o GPU-Z nao reconhece direito essa placa.Mais a sua placa nao ta rodando assim,só o programa ta mostrando assim pois nao reconhece direito ;)

entao resolvi meu problema agora a placa ta rodando pefect mto bom msm crysis coloquei 1280x1024 AAx2 Dx10 o fps fica entre 28~19 mais fluido jogavel d+ placa mto boa qual quer resolução que por ela aguenta o tranco.

ta ae agora o o bug

agora sim ta normal :)
 
To baixando o 8.9c... Quando instalar aqui posto uns testes. :)
 
Amiguinhos queridos.. o problema da variação brusca de frames entre usuários com as mesmas placas de video é simples... em Crysis o processador influencia 50% da Performance..


imageview.php
 
amiguinhos queridos.. O problema da variação brusca de frames entre usuários com as mesmas placas de video é simples... Em crysis o processador influencia 50% da performance..


imageview.php

terrÍvel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
pode ser pelo tamanho do cache ou clock de 3GHZ e tb pq o e8400 tem SSE4.1(AMD tem o 4.0A q não é mesma coisa)
as 4.1 sao instruções novas q aumentam bem a performance
mais provável é q seja as 3 coisas juntas
pq não adianta ter motor de vyron caixa de ferrari e suspensão de Gol
não casa..
mas a parada é q crysis é influenciado pelo processador pois a placa de video esta no limite dentro dele
 
é só testar no bench do crysis... Se fizer over no processador os fps aumentam... ;)


PS: Po, não tem como hospedar o link do driver em algum outro site? pq o megaupload ta decepcionante 9kb por segundo! E ainda trava! PQP!!!!
 
Amiguinhos queridos.. o problema da variação brusca de frames entre usuários com as mesmas placas de video é simples... em Crysis o processador influencia 50% da Performance..


imageview.php

e QUEM com um e8400 ou um q6600 vai querer jogar em LOW?

Crysis, no MEDIUM em 1280x1024 (equivalente ao 1440x900), 0AA 16AF, rodando em uma 8800ULTRA, detalhe q o QX9770 custa US$1470,00 e um X3 8450 custa US$ 130,00

http://www.guru3d.com/article/cpu-scaling-in-games-with-quad-core-processors/9
 

Attachments

  • cricri.JPG
    cricri.JPG
    34.6 KB · Visitas: 92
mesmo assim o pessoal podia fazer teste pra gente tirar A duvida de como o engine do crysis funciona em processadores diferentes
façam teste ai em LOW
Resolução Em 1280x1024
processadores
phenom
core duo
e athlon x2

iria ajudar bastante em caso de drivers novos e etc
 
hum tão quase me convencendo
a não ser o detalhe q o jogo usa 100% da VGA
e nesse teste ai da guru3d quando chega a 50 Fps As Vgas empatam pq a 8800 Ultra virou gargalo
ideal seria um 4870x2 ou gtx280
pq Q6600 empatar com um QX6850 não tem como
 
hum tão quase me convencendo
a não ser o detalhe q o jogo usa 100% da VGA
e nesse teste ai da guru3d quando chega a 50 Fps As Vgas empatam pq a 8800 Ultra virou gargalo
ideal seria um 4870x2 ou gtx280
pq Q6600 empatar com um QX6850 não tem como
Tem sim, simplesmente o processador não é mais gargalo para vga no caso.
 
Ops errei no texto acima o correto é :
"nesse teste ai da guru3d quando chega a 50 Fps As CPUS empatam pq a 8800 Ultra virou gargalo"
pondo os Graficos em low, O engine Crysis ira usar as CPUS Conforme sua Otimização
 
afinal,

o correto é desinstalar com o Driver Cleaner ou colocar o novo por cima??
 
afinal,

o correto é desinstalar com o Driver Cleaner ou colocar o novo por cima??

Por defalt um driver deveria funcionar em sua totalidade instalando por cima do outro, nessas ultimas versões isso tem funcionado bem, a galera mais grilada gosta de passar o Driver Cleaner.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo