Catalyst 9.9 WHQL

Aqui esse novo drive apresentou problemas no jogo Street Fighter 4 na HD3870x2, ficava congelado por cerca de 10 a 20 segundos em certos cenários ou quando aplicava algum golpe especial, coisa que não ocorre no 9.8, por isso voltei pra ele.
 
Com certeza, retiraram do Site para fazer um Hotfix para o Need For Speed Shift, no qual o pessoa anda dizendo, inclusive sites especializados, que o desempenho anda meio ruim com as RADEON's.

Aguardando.

falow
 
Usava o 9.7, tinha uns slows, atualizei pro 9.9 e ai que piorou, começou a congelar imagem, dai eu voltei pro 9.7.

Eu peguei e instalei o 9.9 por cima do 9.7. Tem um procedimento pra desinstalar, apagar algumas DLLs e tal, se eu fizer isso e instalar o 9.9, será que continuará a mesma coisa ou poderá melhorar?

Como é que vocês estão instalando o drive?
 
Muito boa noticia galera, eu estou com o 9.9 aqui até agora nenhum problema, mas alguém sabe se será um fix ou outro driver?
 
Por enquanto estou com o Driver 9.9 e testei inumeros jogos, sem problema de performance... To instalando o NFS aqui, daqui a pouco eu testo com esse driver, vamos ver no que vai dar.
 
eu chuto q sexta feira vao liberar o novo hehehehe

quero logo jogar o shift descentemente hehehehe
 
o driver so buga as HD4850, segundo os relatos...
 
Aqui bugou no RE5 em DX10, as cut scenes não apareciam ficava em tela preta somente com o audio rolando...,"resolvi" esse problema desativando o catalyst A.I porem o desempenho ficou uma bosta! aff...,sem saccanagem...,tenho essa HD4890 ha menos de 1 mes e ja me arrependi por culpa desses drives lixo que a ATI produz...,deixei de jogar GHWT pois ainda não resolveram a ***** dos slowdowns.
 
Última edição:
A ATI tirou do ar pq essa versão tem degradação de performance em diversas placas, segundo o site TweakTown!!!

ainda bem que nem baixei! :p fiquei no 9.8!
tomara que resolvam o problema com o NFS SHIFT!!!
 
Vamos ver o que a ATi vai fazer, PQP nunca falei mal dos Drivers da ATi, mas realmente, na versão 9.xx eles estão muito relaxados.
 
Olha aqui todas as versões 9.xx funcionou perfeitamente, o 9.9 a escala no CF foi boa, melhor que as versões anteriores.
 
Ainda bem que permaneço firme e forte com o 9.3...

Eu com o 9.7, aqui 9.8 tava tela azul no COD4 online, e o 9.9 deu tela Azul no GTA4, hehe, mas com certeza o 9.9 foi o melhor q ja testei, o GTA4 flue melhor com ele, mas da tela azul, dai nem adianta.
 
É galera foi por isso q eu vendi minha 4890 e peguei uma 285......Esses drivers da ATI vou te falar.......
 
Realmente está bem ruim para o Need for Speed Shift, testei agora aqui, e tem uns slowdows em algumas partes... Fara isso a versão está show, testei agora no Section 8, 100% e Fallout 3 também!
 
eu baixei ele,mais nem tinha instalado ainda.
depois de saber que tiraro do site eu nem vo instala mais.
 
Nem joguei muito ainda, tenho que ver, se der algum problema eu volto de boa pro 9.8

Abraço.
 
Estou usando 9.8, pq tive problema com 9.9 com SF4, como é jogo que estou jogando mais agora voltei para 9.8...
 
Nesse driver a ATI superou-se.
Agora na guia Overdrive, a tela fica "refrescando" a cada 5 segundos... tem que clicar rapidinho nos menus e etc, antes de refrescar a tela.
Que driver porco...
(a placa é uma 4870)
 
Diogenes mesma coisa aqui comigo cara, isso no WIN 7 Ultimate 64bits nao sei nos outros.
Minha vga e uma 4890!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo