Boa tarde pessoal,
Estou com um "probleminha" muito chato, talvez alguém aqui possa ajudar.
Bem esse problema ocorre a um tempo, com outras versões do cemu. Achei que dessa vez fosse conseguir jogar em estáveis 60 fps.
Consigo jogar smash bross com 4 bonecos em estáveis 60 fps, mas após o término da partida quase que nessa ordem, a próxima partida é afetada... começa em 60 ou as vezes já limitado em 30 e não passa disso.
A jogabilidade de estável passa para instável, travadinhas etc.
Meu cemu possui cache shaders atualizados para o Smashbros e save data atualizado, passei a usar o hack cemuhook_174d_0403 .
Habilitei o cemu para que ele use apenas os núcleos físicos do CPU e além disso a virtualização do processador está desabilitada lá na BIOS ( segundo informações, o cemu não faz uso do HT, pelo contrário acaba piorando a situação) . Com ou sem vsync isto ocorre. Também realizei uma configuração específica no painel nvidia para o Cemu. Seguindo orientações de usuário do fórum cemu.
Sempre abro o cemu como administrador. Já testei o pack de gráficos de diferentes formas, mas está instabilidade ocorre sempre.
Fora isso, as vezes após terminar um partida a emulação congela.
Caso alguém tenha alguma ideia do que possa ser, não deixe de compartilhar... passei a madruga pesquisando mas ainda não cheguei perto.
Abraços