• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] Cemu - Emulador DE Wii U [TÓPICO DEDICADO]

vcs mechem em alguma configuraçao do emulador? ou simplismente poem o game e jogam?

eu só configuro o controle (quando sai uma versão nova), transfiro a pasta com o jogo salvo, escolho um jogo e pronto.

uma coisa que vc pode mudar pra ver como fica é a opção que fica em "DEBUG" enable compressede textures, muda isso e ve como fica.


O crash na fase da água era um bug que eu resolvi não matando um inimigo e aí passou, agora esta bem até, da umas travadinhas ainda mas geralmente é mais de vez em quando. De qualquer modo, exagerei em chamar o emulador de lixo, por isso peço desculpas. Ele só precisa ser um pouco maid bem otimizado para vgas anteirores e adicionar algumas opções, cosia que provavelmente farão com o tempo, sei que Vram não significa muito.

de boa :joia:

sim ele precisa de melhorias e vem recebendo elas, é uma coisa complexa, mas vem evoluindo, concordo que realmente precisa adicionar coisas.
falando sobre evolução essa versão atual ta com graficos nitidamente melhores que a versão anterior, reparei isso logo de cara.

marioU eu não tenho jogado, to focado no mario 3D.



#ForçaChape


.
 
Estou sentindo algumas travadinhas chatas enquanto jogo o Mario 3D, é normal isso? Meu PC é bem forte, tá travado nos 60FPS mas com esses freeze desgraçados às vezes
 
Pessoal, tenho um problema, será que tem solução? No final do New Super Mario Bross U, quando subo numa plataforma aparece na tela uma imagem do gamepad do Wii U balançando, mostrando que aparentemente eu teria que balançar o gamepad para controlar a plataforma, estou jogando no emulador com o controle de xbox 360 e não consigo controla-la de jeito nenhum, o jogo não reconhece, alguém sabe uma solução???
 
Há como emular o WillMote??? A parte que não consigo passar do New Super Mario Bross U para controlar a plataforma aparentemente precisa dele.
 
Pessoal, tirei um print do meu problema no New Super Mario Bross U, quando chego nessa parte não consigo controlar essa plataforma, ela simplesmente não se meche, estou jogando com o controle de xbox 360, tem solução ou o emulador ainda não tem essa função???
 
Última edição:
Pessoal, tirei um print do meu problema no New Super Mario Bross U, quando chego nessa parte não consigo controlar essa plataforma, ela simplesmente não se meche, estou jogando com o controle de xbox 360, tem solução ou o emulador ainda não tem essa função???


amigo tava fuçando aqui no cemu e não achei nenhuma solução pro seu problema, não da pra sincronizar o wiiremote e nem da pra emular a inclinação dele.
 
testei rapidamente aqui e parece ta melhor ainda o desempenho, testei no jogo que sempre jogo (mario 3D) e continuando o jogo salvo.

vi que adicionaram duas novas opções na aba "DEBUG" , agora tem "Render upside-down" e "Upscale Filter" de resto não vi nada de diferente.

precisava encontrar um lugar onde fala pra que serve cada opção do emulador, pois agora ta tendo bastante coisas pra mexer e dependendo do jogo é bom desativar/ativar as configurações.
 
Boa tarde.
Poderiam, por favor, me indicar um lugar confiável para baixar as Iso's do WiiU?
o forum aqui é todo certinho sabe, não se pode falar onde baixar e blá-blá-blá

abs :joia:
 
===========================================================================================================================================

lllloolll essa é nova pra mim, nem sabia que existia, que brisa kkkkkkkkkkkkkkkkk


Minecraft do mario

*que gatinha essa morena :safadao:
 
Última edição:
testei rapidamente aqui e parece ta melhor ainda o desempenho, testei no jogo que sempre jogo (mario 3D) e continuando o jogo salvo.

vi que adicionaram duas novas opções na aba "DEBUG" , agora tem "Render upside-down" e "Upscale Filter" de resto não vi nada de diferente.

precisava encontrar um lugar onde fala pra que serve cada opção do emulador, pois agora ta tendo bastante coisas pra mexer e dependendo do jogo é bom desativar/ativar as configurações.
e como fas pros jogos rodarem liso? tenho um pc bom aki e sempre tem umas travadinhas a cada 5/10 segundos
 
<<< conteúdo removido >>>

aqui no forum não se pode falar nisso amigo.

abs :joia:

e como fas pros jogos rodarem liso? tenho um pc bom aki e sempre tem umas travadinhas a cada 5/10 segundos

na aba "debug" muda o gpu cache pra "low (fast)", aqui senti melhoras com isso e tmbm desmarquei a compressão de texturas, de resto não mudei nada.
 
Editado por um moderador:
@jr.pardal terminei o mario 3D com esses números :)
ximg.php

depois que vi que não peguei quase nada de carimbos, acho que peguei apenas a metade.

edit
acho que não era o ultimo mundo esse da foto não, entrei no mundo do bowser e tem um monte de fases e continuo a coletar carimbos, uma fase mais dificil que a outra :haha:

ximg.php










ximg.php
 
Última edição:
@jr.pardal terminei o mario 3D com esses números :)
ximg.php

depois que vi que não peguei quase nada de carimbos, acho que peguei apenas a metade.

edit
acho que não era o ultimo mundo esse da foto não, entrei no mundo do bowser e tem um monte de fases e continuo a coletar carimbos, uma fase mais dificil que a outra :haha:

ximg.php










ximg.php

Pooow daí sim!!

Chegando em casa eu tiro uma foto do meu pela tela da TV pra mostrar hehehe... Cara, tem +4 mundos...

O que dá pra você fazer agora é abrir o Star World. Volta lá no World 1, vai no comecinho dele, você vai ver todos esses bichinhos aí que o Bowser está segurando na foto que você mandou... Aí só você chegar perto deles que vai liberar um foguete pra você. Assista os 20 primeiros segundos desse vídeo pra você ver:



Passei esse Star World, abri o Mushroom World, dei um tempo do 3D World, as fases vão ficando insanas!!!!!!! Atualmente to jogando o do Yoshi lá...

Logo na segunda fase desse mundo Star World, dá pra liberar a Rosalina:

"Além de Mario, Peach, Luigi e Toad, dá para jogar com a fabulosa Rosalina! Basta terminar a segunda fase no Star World, chamada apropriadamente de “Super Galaxy”."

1º - Star World
Complete todos os mundos do jogo principal para desbloquear o Star World.

2º - Mushroom World
Complete o Star World para debloquear o Mushroom World.


3º - Flower World
Complete o Mushroom World para desbloquear o Flower World.


4º - Crown World
Colete todos os selos, estrelas verdes e consiga todas as bandeiras de checkpoint douradas do Mundo 1 ao Flower World para desbloquear o Crown World.... :ninja::putz:


Dá uma olhada nesses 2 sites, tem várias curiosidades sobre o jogo, inclusive um sistema de coletar vidas infinitamente, na fase 2 do World 1

http://www.nintendoblast.com.br/2014/06/super-mario-3d-world-segredos-eastereggs.html

http://jogos.enternauta.com.br/cheats-dicas-codigos/super-mario-3d-world-dicas-e-manhas/


Falooooww, boa jogatina ae :joia:

Quero ver liberar os 4 mundos hein hehehehe :rip:;)

 
Pessoal, como eu faço para deixar a última versão do Cemu configurado da melhor maneira possível no jogo
Yoshi Wolly World, sem dar aquelas travadinhas ou deveria usar uma outra versão do emulador? O jogo carrega bem aqui, mas sempre dá uma paradinhas....vide minha configuração de PC. Será que se eu fizer um over aqui a 4.5 GHz melhora? Gratoo_O
 
Pessoal, como eu faço para deixar a última versão do Cemu configurado da melhor maneira possível no jogo
Yoshi Wolly World, sem dar aquelas travadinhas ou deveria usar uma outra versão do emulador? O jogo carrega bem aqui, mas sempre dá uma paradinhas....vide minha configuração de PC. Será que se eu fizer um over aqui a 4.5 GHz melhora? Gratoo_O
ja aqui da crash o jogo fecha no segundo estagio do primeiro mundo
 
ja aqui da crash o jogo fecha no segundo estagio do primeiro mundo

Vc usa o Win 10? Eu uso ele. Aqui deu crash na 1ª fase, somente se eu puxar um barbante preto numa caixinha, mas
tem como passar a fase sem puxar o barbante, rss...daí não trava. Não sei na 2ª fase aqui. Vou testar no Win 7 que tenho em outro HD pra ver se trava.o_O
 
Alguém já testou essa versão do emulador? 1.70? É pagao_O

https://www.patreon.com/cemu
 
Emulador do Wii U permite jogar games do console em gloriosos 4K

O última versão do emulador experimental de Wii U para computadores Windows, Cemu, adicionou a possibilidade de jogar populares títulos da Nintendo em resolução 4K.

A equipe do Cemu estava há um bom tempo tentando re-renderizar o games de maneira nativa em resolução maiores do que as permitidas pelo Wii U. O console consegue, no máximo, fazer upscale até 1080p, ou rodar games nativamente nessa resolução.

"Aumentar a resolução só pode ser feito através de patches para o código do jogo, ou implementando hacks específico para cada game no emulador", explicou o usuário Exzap, que é um dos desenvolvedores do Cemu.

A solução adotada foi a utilização de patches, que funcionam como Mods. Eles permitem que os usuários adicionem tweaks como anti-aliasing e sombras.

A versão mais recente é a 1.7.0, que foi lançada ontem para quem contribui ao menos US$ 5 mensais para o patreon do emulador. A versão pública geralmente sai cerca de 1 semana após esse release.











Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...rmite-jogar-games-do-console-em-gloriosos-4k/


Tem muito engasgo ainda, acho que o Mario U é um dos poucos que está perto dos 100% jogável, mas creio que o emulador vai evoluir rapidamente!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo