• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] LG G6 - R$ 2149,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nacho_Libre

know-it-all Member
Registrado
LG G6 por R$ 2149,99 no boleto ou transferência bancária.
Link

Estava acompanhando a alguns dias o preço e esse é o menor que encontrei. No Kabum estava por R$ 2267 até ontem (04/07), mas acabou o estoque. Extra, Casas Bahia e PF está por R$ 2463,00 no boleto.

Tela 5.7 QuadHD
Snap 821
4GB RAM
32GB Armazenamento
 
Tenho e não recomendo :deal:
melhor esperar uns 6 meses pra pegar um com snap 835 e cameras melhores.
 
Agora bateu a duvida. Tava quase pagando o galaxy s7 por 1900, agora não sei...
 
Não recomenda porque? Cheguei a boletar e estou pensando em pegar ele mesmo. Problema é que quando vier o G6 Plus, vai vir acima de 3mil, igual S8.
As câmeras são mt mal otimizadas, dificil sair foto boa, a tela é grande e plana só que o ips enche o saco pq o minimo de gordura que estiver no seu dedo vai manchar a tela...
se for pra pegar um high end de verdade melhor ir pro s8 pois o G6 é um high bem pra mid, lembrando que haverá G6+ e V30 (que não saberemos se chegará ao brasil)
 
Não recomendo nenhum LG, feito para durar um ano, acabou a garantia em um dia no outro a bateria da problema, o processador precisa ser re-soldado e por ai vai.
 
Não recomendo nenhum LG, feito para durar um ano, acabou a garantia em um dia no outro a bateria da problema, o processador precisa ser re-soldado e por ai vai.
o G6 por incrivelque pareça até hj nao apareceu nenhum defeito cronico, e a lg ta oferecendo 2 anos de garantia no mundo todo menos no brasil... aqui é 2 anos só pela vivo...
 
o G6 por incrivelque pareça até hj nao apareceu nenhum defeito cronico, e a lg ta oferecendo 2 anos de garantia no mundo todo menos no brasil... aqui é 2 anos só pela vivo...

Não arriscaria, estes problemas que falei são crônicos no G3, no G4 e G5, o meu G3 durou exatamente um ano e meio, ai entrou em loop, troquei a bateria, ele durou mais 3 meses e morre, solda do processador.

LG não compro e não recomendo, e sabe o que é pior, se fosse so o meu, OK, peguei uma unidade defeituosa, mas não, toda comunidade sobre LG é o mesmo problema, as pessoas falando a mesma coisa, passa geração e geração e povo reclama da mesma coisa.
Ainda mais por ser um aparelho novo que saiu a 3 meses, não botaria a minha mão no fogo por uma empresa que apresenta celulares com o mesmo defeito a mais de 3 gerações, ainda por mais de 2 mil reais.
 
Não recomendo nenhum LG, feito para durar um ano, acabou a garantia em um dia no outro a bateria da problema, o processador precisa ser re-soldado e por ai vai.

Não arriscaria, estes problemas que falei são crônicos no G3, no G4 e G5, o meu G3 durou exatamente um ano e meio, ai entrou em loop, troquei a bateria, ele durou mais 3 meses e morre, solda do processador.

LG não compro e não recomendo, e sabe o que é pior, se fosse so o meu, OK, peguei uma unidade defeituosa, mas não, toda comunidade sobre LG é o mesmo problema, as pessoas falando a mesma coisa, passa geração e geração e povo reclama da mesma coisa.
Ainda mais por ser um aparelho novo que saiu a 3 meses, não botaria a minha mão no fogo por uma empresa que apresenta celulares com o mesmo defeito a mais de 3 gerações, ainda por mais de 2 mil reais.

Assino em baixo, tive um LG G3 para nunca mais, este problema acontece em todos os LG G3, mais cedo ou mais tarde, o meu foi mês passado, fica claro um problema crônico no aparelho e a LG nem se pronunciou a respeito. Não compro smart LG nunca mais e não recomendo a ninguém.
 
Pelo preço prefiro os Xiaomi, estava com um Mi5s e esperando um Mi6 que encomendei. Tenho um Mi5 zerado tbm que ia dar pra minha mãe mas passei o Mi5s pra ela. Não sei se pode mas aqui mas se alguem se interessar o Mi5 fala cmg.
Meu medo com LG é pq tive o G4 que durou 5 meses sem problemas depois a tela ficou impossível de usar de tanto ghost. O G5 que me deram em troca eu passei pra frente, e quem comprou teve problema e a LG trocou por outro G5, tudo isso em menos de 1 ano. Pode ser bom o G6 mas não arrisco. No Brasil e vendido por lojas só arrisco nos tops hoje um S7, S8 ou Iphone.
 
Minha experiência com o G5SE também não foi positiva... bur-in, bateria fraquíssima, filmes no Netflix com engasgos... enfim, péssima aquisição! Já o G6 não conheço então não posso opinar. Mas o histórico da LG não me agrada...
 
Vai demorar alguns anos até a LG limpar seu nome em relação a esses problemas. Também tive um G3 e ele deu problema 2 meses depois que o vendi, exatamente 1 ano e 2 meses. O mesmo problema crônico dos outros.
Eu até poderia cogitar pegar um LG se oferecessem 2 anos ou mais de garantia.
 
Não arriscaria, estes problemas que falei são crônicos no G3, no G4 e G5, o meu G3 durou exatamente um ano e meio, ai entrou em loop, troquei a bateria, ele durou mais 3 meses e morre, solda do processador.

LG não compro e não recomendo, e sabe o que é pior, se fosse so o meu, OK, peguei uma unidade defeituosa, mas não, toda comunidade sobre LG é o mesmo problema, as pessoas falando a mesma coisa, passa geração e geração e povo reclama da mesma coisa.
Ainda mais por ser um aparelho novo que saiu a 3 meses, não botaria a minha mão no fogo por uma empresa que apresenta celulares com o mesmo defeito a mais de 3 gerações, ainda por mais de 2 mil reais.
Meu irmão pegou um g6 na vivo no plano que ele usa por 1599, como ele não queria pagar esse valor num smart eu dei meu s7 flat mais 600 reais, porém vou ficar com o fone bluetooth e o cartão de memória de 64gb que irão vir de brinde, como tem 2 anos de garantia ta tudo ok pq minha média nos ultimos 10 celulares foi 6 meses antes de vender....
 
Tb não recomendo, por menos de 2k compensa muito mais um S7 Edge ou flat sem duvida alguma
 
Falar que esse celular é pior que S7 flat/edge a bobagem é o que tá saindo da boca de vocês, procurem conhecer um pouco mais sobre o aparelho antes de falar essa asneira, o aparelho está atrás apenas dos lançados em 2017, nenhum de 2016 é melhor.
 
Sobre os implicadores com defeitos, o s6 e s7 edge dão linha rosa na tela sem motivo algum
 
Falar que esse celular é pior que S7 flat/edge a bobagem é o que tá saindo da boca de vocês, procurem conhecer um pouco mais sobre o aparelho antes de falar essa asneira, o aparelho está atrás apenas dos lançados em 2017, nenhum de 2016 é melhor.
 
Sobre os implicadores com defeitos, o s6 e s7 edge dão linha rosa na tela sem motivo algum

Em materia de desempenho sao equivalentes, mas a câmera do S7 é melhor, além de tá mais barato
 
Em materia de desempenho sao equivalentes, mas a câmera do S7 é melhor, além de tá mais barato
Tenho ambos, g6 faz 20k a mais no antutu, não fecha apk em segundo plano e a câmera traseira é totalmente superior, ainda mais em modo manual, s7 só ganha em câmera frontal e samsungpay+vr.
e como ja é dito desde 2013, touchwiz é um lixo.
 
Passei por aqui só para dizer que após exatos 1,5 anos de uso, meu LG G3 simplesmente MORREU, hoje, da noite para o dia, da mesma forma que centenas de relatos sobre este modelo. Pra mim chega de celular da LG, nunca mais vou nem olhar para os aparelhos da marca.
 
Que banho de água fria... táva de olho num LG e depois dos comentários desisti.
 
Passei por aqui só para dizer que após exatos 1,5 anos de uso, meu LG G3 simplesmente MORREU, hoje, da noite para o dia, da mesma forma que centenas de relatos sobre este modelo. Pra mim chega de celular da LG, nunca mais vou nem olhar para os aparelhos da marca.

O meu foi mês passada, não compro e não recomendo LG a ninguém.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo