• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] MSI RX 580 8GB Radeon Armor OC - R$1239,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quanto mais eu leio mais eu fico com dúvida kkkk
A mais bonita sem dúvida é essa da Powercolor, meu medo é só a garantia. Tem a gtx 1060 da galax que dá 3 anos de garantia mas é feia que dói, a PowerColor é bonita mas somente 1 ano de garantia, XFX é aceitável mas a garantia somente enviando pra fora depois do primeiro ano, essa da MSI também é feia que dói mas tem 3 anos de garantia. Dúvida cruel arriscar nessas ai e depois de 1 ano dar defeito é complicado.
 
Quanto mais eu leio mais eu fico com dúvida kkkk
A mais bonita sem dúvida é essa da Powercolor, meu medo é só a garantia. Tem a gtx 1060 da galax que dá 3 anos de garantia mas é feia que dói, a PowerColor é bonita mas somente 1 ano de garantia, XFX é aceitável mas a garantia somente enviando pra fora depois do primeiro ano, essa da MSI também é feia que dói mas tem 3 anos de garantia. Dúvida cruel arriscar nessas ai e depois de 1 ano dar defeito é complicado.
Mas seu gabinete é com lateral de acrílico/vidro? aí pesa um pouco o visual mesmo.
a garantia pesa bastante mesmo.... eu ainda não peguei a PC só pq to esperando outra 580 8gb aparecer por menos de 1100...
 
Mas seu gabinete é com lateral de acrílico/vidro? aí pesa um pouco o visual mesmo.
a garantia pesa bastante mesmo.... eu ainda não peguei a PC só pq to esperando outra 580 8gb aparecer por menos de 1100...


janeiro diminui , dia 1 de janeiro tem promo de informatica na kabum , magazine luiza , terabyte etc.. eu sei pq começo desse ano teve , entao fique de olho
 
Mas seu gabinete é com lateral de acrílico/vidro? aí pesa um pouco o visual mesmo.
a garantia pesa bastante mesmo.... eu ainda não peguei a PC só pq to esperando outra 580 8gb aparecer por menos de 1100...
Sim a lateral tem acrílico. E eu tinha uma Asus direct CU II gtx 680 e apesar de muito grande eu achava ela muito bonita. Ai fico na dúvida se arrisco em uma mais bonita com a garantia menor ou a mais simples com a garantia maior. Na verdade é só toque meu mesmo kkk.
 
RX570 8GB tem 2048SPs 1244MHz/1750MHz GPU/memo
RX580 8GB tem 2304SPs 1340MHz/2000MHz GPU/memo

De acordo com review (TPU/TS) existe uma diferença média de aproximadamente 15% entre RX570 e RX580, porém depende do conjunto de jogos testados e clock padrão GPU/memória do modelo escolhido. Se fizer overclock a RX570 consegue se aproximar da RX580 stock dependendo do jogo; mas RX580 também faz overclock.

AMD vale a pena se você tem ou pretende adquirir um monitor Freesync. Pela minha experiência GPU AMD + Freesync é ótimo, praticamente eliminou o tearing e melhorou a fluidez. Só percebo tearing quando o fps fica fora do range do monitor, mas depois de ajustar o fps máximo no driver ficou perfeito. Como não precisa usar vsync (para evitar tearing) não tem mais stuttering em certos trechos.



Baseado no teste e recomendação do guru3d uma fonte 500W+ suporta.



Diferença no cooler, pcb, vrm, clock base/turbo e features (como fan destacável, backplate, rgb, dual bios, etc). Na época da RX 480, se não me falha a memória, os melhores modelos eram da Sapphire e XFX. Agora teria que pesquisar.

Eu não tenho previsão pra utilizar o Freesync por enquanto.
To em busca de uma RX pelo preço mais acessível geralmente que uma Nvidia de desempenho semelhante.
 
Pelo que vi a VS550tem 2 conectores PCI-E, ambos do tipo 6+2, então quanto aos conectores tá tranquilo.
Pesa um pouco a questão da potencia da fonte, mas por experiencia própria, quando pedem fonte de 600w, é pq uma realmente boa como a sua de 500w aguenta tranquilo. Eles pedem sempre mais pra ter uma "folga" pq em fontes meia boca ao chegar no limite explode...
Além disso a PC tem um modo "silencioso" que reduz o oveclock e com isso reduz bastante o consumo.
 

Se ele tinha uma HD6850, acredito que rode os jogos atuais em 1080p com qualidade baixa, deve se comportar como uma 1050. Eu uso uma GTX 570 em casa pra jogar PUBG em 1080p, com tudo no minimo, e roda entre 40 e 60 fps.

Então no caso eu usaria uma com 6+2 e outra com 6 somente?
 
Eu não tenho previsão pra utilizar o Freesync por enquanto.
To em busca de uma RX pelo preço mais acessível geralmente que uma Nvidia de desempenho semelhante.
Se puder migrar para um monitor Freesync, na minha modesta opinião vale muito a pena. Depois de utilizar, eu não consigo ficar sem. Eu nem me preocupo mais com fps, só precisa ficar dentro do range do monitor. Fica perfeito com GPU de entrada/intermediário porque roda 45-50 fps com fluidez, sem tearing/stuttering.

O lado bom é que atualmente existe monitor Freesync com preço acessível e tem como usar HDMI.
 
Eu não tenho previsão pra utilizar o Freesync por enquanto.
To em busca de uma RX pelo preço mais acessível geralmente que uma Nvidia de desempenho semelhante.
Mas hj em dia é justamente o contrário... Na BlackFraude teve muito mais modelos de GTX 1060 de 6gb em promoção do que da RX580 8Gb.
 
Se até domingo eu não comprar outra, vou ficar com a PC da Terabyte mesmo.
Finalmente botar uma carga na fonte de 750w que comprei a 3 anos atrás...
 
Quem tem o freesync ai ou teve oportunidade de jogar, realmente vale o investimento? Essa minha duvida em pegar rx 580, sofro demais com tearing ou stuttering
 
Se puder migrar para um monitor Freesync, na minha modesta opinião vale muito a pena. Depois de utilizar, eu não consigo ficar sem. Eu nem me preocupo mais com fps, só precisa ficar dentro do range do monitor. Fica perfeito com GPU de entrada/intermediário porque roda 45-50 fps com fluidez, sem tearing/stuttering.

O lado bom é que atualmente existe monitor Freesync com preço acessível e tem como usar HDMI.

Vou olhar esses monitores Freesync. Achei bem interessante essa tecnologia. Tinha me desligado no mundo "pc" enquanto estava na faculdade, to voltando ao poucos agora e pqp quanta coisa nova!
 
Pessoal tava acompanhando esse tópico, e não é que acabei de boletar uma RX 580...
Essa no caso, xfx radeon rx-580 8gb oc-gts xxx edition
Meu monitor, Monitor Acer GN246HL
E um bom negócio?
Skip to the end of the images gallery


gn246hl553.jpg

gn246hl6.jpg

gn246hl5.jpg
 
RX 580 a R$ 999 -> Vou esperar a BF;
RX 580 a R$ 1239 -> Vou esperar a Cyber Monday;
RX 580 a R$ 1313 -> Vou esperar o primeiro dia de ano;

:eca:
RX 580 a R$ 999 -> Vou esperar a BF;
RX 580 a R$ 1239 -> Vou esperar a Cyber Monday;
RX 580 a R$ 1313 -> Vou esperar o primeiro dia de ano;

:eca:

Na BF, peguei a minha Armor na Cissa por
R$ 1.129,90+Frete de R$ 50,45, TotalR$ 1.180,35. Que Aliás ainda não mandaram.:mad:

Deixei passar uma Nitro+ na formigari por 104! A placa é a melhor rx 580, mas a garantia da MSI pesou mais.
 
Na BF, peguei a minha Armor na Cissa por
R$ 1.129,90+Frete de R$ 50,45, TotalR$ 1.180,35. Que Aliás ainda não mandaram.:mad:

Deixei passar uma Nitro+ na formigari por 104! A placa é a melhor rx 580, mas a garantia da MSI pesou mais.
Tinha comprado na Cissa, mas essa demora deles me fez pedir estorno...
 
Vi que na cissa também tem a aorus que a gigabyte ta dando mais 2 anos de garantia, só que ela é um pouco mais cara. Será que vale a pena pela garantia e por ser mais bonita ? kk
Essa garantia vale pras placas compradas na cissa ?
 
Bom, se nao voltar a XFX a noite, vou pegar essa Red Devil mesmo. Ela é boa?

Como a Cissa vai estornar todas parcelas de uma vez, pego a Red no boletão!

Já time uma placa da XFX Hd 5770 1gb ficou comigo 5 anos e depois veio a óbito na mão do meu irmão kkk.
A Powercolor um amigo meu teve uma r9 270 e queimou com uns 2 anos.
O ruim de placas com 1 ano de garantia é isso.
 
Sim.
 


Essa ai é compatível com FreeSync.

Acho que o Acer GN246HL não tem FreeSync mas, para jogar jogos rápidos não se usa freesync de qualquer forma, tem um input lag considerável de uns 10~20 ms no meu monitor que incomodam um pouco quando comparados a configuração sem ele e setando a velocidade como "faster", sem ele sinto como se estivesse movendo as coisas em tempo real e com sinto um micro delay que tem uma experiência diferente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo