• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Cities: Skylines II

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brender

know-it-all Member
Registrado
Última edição:
Este jogo promete muito, agora os caras tem muito dinheiro e tiveram muito tempo para fazer um jogo bem melhor.

Gosto muito do primeiro jogo, mas precisa arrumar algumas coisas.

Como trânsito, que piora muito rápido.
Não faz sentido para mim, uma cidade com 5k habitantes e já com problemas de segurança. O avanço das necessidades precisa melhorar...
Em breve vou montar um computador bom o suficiente para jogar este e Starfield
 
Gráficos atualizados em trocentos mods e arrumando algo aqui e ali, pra mim tá ótimo. Pode vir que compro!
 
Como assim indisponível em português?

A interface tinha que ser pelo menos.... Afronta da porra!

Como já disseram: comunidade resolve tendo possibilidade de mods qq coisa... Mas gostaria de um modo online... seria bem manero...
 
Mais de 500 horas do primeiro, prevejo o mesmo nesse agora haha
 
Não ter PT BR nessa altura do campeonato é desleixo. Legenda até a IA hoje em dia faz.
 
Agora sim, só fico preocupado como será o suporte a mods.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: o que tem de oficial é a resposta no Twitter da CO de que o jogo continua na Unity:



A informação de que seria na UE5 não tem confirmação oficial.
 
Última edição:
Vazou os achievements do jogo confirmando algumas features, aparentemente vamos ter desastres no jogo base, assim como alguns eventos como infestação de ratos, além das linhas de passageiros vamos ter linhas de carga tambem, estações do ano foram confirmadas e aparentemente não vão ser estáticas como no primeiro.

NameDescriptionGamerscore
My First CityBuild city with residential, commercial and industrial zones, water, and electricity.10
The InspectorHave a look at each individual info view panel.10
Happy to Be of ServiceCreate a city district and assign a city service to that district.10
Royal FlushReach enough milestones to unlock all city services in a single city.30
Key to the CityUnlock each building available in the base game.50
Six FiguresReach a population of 100,000.50
Go AnywhereHave 20 active transport lines. These can be passenger or cargo lines or any mix of the two.20
The Size of Golf Balls!Experience a hailstorm.10
Out for a SpinExperience a tornado.10
Now They're All Ash TreesExperience a forest fire.10
Zero EmissionHave a city that produces electricity by only using renewable energy sources.30
Up and Away!Build any airport.20
Making a MarkBuild 5 signature buildings in a single city.50
Everything the Light TouchesUnlock 150 map tiles in a single city.50
Calling the ShotsHave 5 city policies active simultaneously.30
Wide VarietyCreate 10 different districts in a single city and assign policies to each.20
Executive DecisionAssign a policy to a city district.10
All SmilesHave at least 1000 citizens and an average happiness rating of 75%.30
You Little Stalker!Follow a citizen's lifepath from childhood to old age.30
The Good StuffListen to two different radio stations around the clock each.10
I Made ThisUse the editor to make an asset of any other type than map.20
CartographyUse the editor to make a map.30
The ExplorerUnlock 50 map tiles in a single city.20
The Last Mile MarkerReach milestone 20.50
The ArchitectBuild 10 signature buildings in a single city.50
Things Are Not Looking UpExperience a rat infestation.10
Four SeasonsExperience all four seasons by building a city in a climate with a snowy winter.10
SpiderwebbingHave 50 active transport lines. These can be passenger or cargo lines or any mix of the two.50
This Is Not My Happy PlaceHave at least 1000 citizens and an average happiness rating of 25%.20
Simply IrresistibleHave at least 1000 citizens and a city attractiveness rating of 90.30
Top of the ClassBuild a city where at least 20% of the population has a university level of education.30
Snapshot!Use the photo mode to take a screenshot10
The Deep EndHave a total loan of at least 200,000 in a single city.10
GroundskeeperBuild 10 parks in a single city.20
Colossal GardenerPlant 100 trees or bushes with the landscaping tool in a single city.20
Strength Through DiversityHave buildings from all four zone types in a single city.10
Squasher-DownerBulldoze a total of 1000 buildings.20
A Little Bit of TLCHave 10,000 citizens treated at medical clinics or hospitals in a single city.20
Welcome, One and All!Have a total of 10,000 tourist visits in a single city.30
One of EverythingBuild all unique city service buildings in a single city.50


Agora sim, só fico preocupado como será o suporte a mods.
O grande trunfo do primeiro e o que expandiu bastante ele foi o suporte a mods, pelo menos o editor de assets e o de mapa ja foram confirmados via achievements, acho improvavel ser diferente em relação ao suporte a mods.

 
Última edição:
jogo de nerdola nesse estilo tem que ser offline
 
Eu quero um modo em primeira pessoa que vc tem que pegar um busão ou um carro e chegar em outro ponto da sua cidade. Só pra ver o desespero que é o trânsito nesse jogo. :coolface:
 
Cities e Unreal Engine?

:omfg:

compra certa

Eu quero um modo em primeira pessoa que vc tem que pegar um busão ou um carro e chegar em outro ponto da sua cidade. Só pra ver o desespero que é o trânsito nesse jogo. :coolface:

Curtia no Sim City 4 a opção de poder dirigir/pilotar veículos aleatórios lá e ainda fazer missões...pegava o Apache lá e tocava terror na cidade...seria uma boa ter um modo de jogo que você pode curtir a cidade
 
Cities e Unreal Engine?

Eita a falta de leitura. Postagens pra cima tem a informação oficial que é na Unity tanto que tem gente que supostamente jogou um alpha no começo de 2021 e oficialmente a UE5 saiu ano passado. E, do ponto de vista capitalista, é difícil de acreditar que a CO abandonaria todo um time experiente na Unity e gastaria tempo e dinheiro desenvolvendo algo novo na UE só pra agradar nerdola que provavelmente vai comprar o jogo de qualquer jeito.
 
Esse foi um anuncio inesperado.
Eu gostaria que houvesse um mod no jogo parecido como lançaram as cidades do futuro no Sim city, omegacorp e o outro que esqueci :bem: . Poder atualizar as fabricas, lojas e as residencias em um design futurista e montar uma cidade a la BladeRunner seria foda.
 
Eita a falta de leitura. Postagens pra cima tem a informação oficial que é na Unity tanto que tem gente que supostamente jogou um alpha no começo de 2021 e oficialmente a UE5 saiu ano passado. E, do ponto de vista capitalista, é difícil de acreditar que a CO abandonaria todo um time experiente na Unity e gastaria tempo e dinheiro desenvolvendo algo novo na UE só pra agradar nerdola que provavelmente vai comprar o jogo de qualquer jeito.
Unity é infinitamente mais limitada que a Unreal em relação a usar os recursos do Hardware, tanto que o Cities Skylines 1 escalona muito mal, cidades grandes rodam de forma quase identica num cpu de entrada e em um cpu top de linha (com FPS baixo), por que a engine mal consegue utilizar 4 cores.

Mudar o game da Unity pra Unreal seria "agradar nerdola"? Pra mim significa mapas maiores, texturas melhores, mais construções, mais coisas acontecendo no mapa, transito mais inteligente, IA melhor, enfim, um produto de melhor qualidade que consequentemente vai vender mais.

Não vai me dizer agora que o pessoal virou fã boy de engine ruim? :morre:
 
Eu sinceramente queria que largassem a Unity. Performa muito mal
 
Unity é infinitamente mais limitada
A Unity ainda é a mesma de 2015?

Mudar o game da Unity pra Unreal seria "agradar nerdola"? Pra mim significa mapas maiores, texturas melhores, mais construções, mais coisas acontecendo no mapa, transito mais inteligente, IA melhor, enfim, um produto de melhor qualidade que consequentemente vai vender mais.
Pra que mudar se já foi um puta sucesso com os milhões de defeitos que tem? Esse é o ponto de vista de uma corporação, ou você acha que a EA faz cagada atrás de cagada por incompetência?

É igual criticar a Paradox pela quantidade absurda de DLCs. Todos criticam mas a lucratividade não diminui e nesses pontos a mudança seria só pra "agradar nerdola". Eu sou a favor de que mude para melhor mas todo mundo sabe que raramente alguém muda algo que já cagou dinheiro pra todos os lados.
 
Unity Engine

 
A Unity ainda é a mesma de 2015?


Pra que mudar se já foi um puta sucesso com os milhões de defeitos que tem? Esse é o ponto de vista de uma corporação, ou você acha que a EA faz cagada atrás de cagada por incompetência?

É igual criticar a Paradox pela quantidade absurda de DLCs. Todos criticam mas a lucratividade não diminui e nesses pontos a mudança seria só pra "agradar nerdola". Eu sou a favor de que mude para melhor mas todo mundo sabe que raramente alguém muda algo que já cagou dinheiro pra todos os lados.
Os jogos grand strategy da paradox usam a Clausewitz Engine e funcionam muito bem.
A questão empresarial é especulativa dos dois lados, a gente não tem acesso aos custos envolvendo refazer na Unreal ou manter na Unity, é tudo um ônus e bônus baseado no "se", não vejo motivo pra discutir isso.

Na questão tecnica, a unity é bem mais limitada que a unreal, ela não escala bem, todos jogos que usam muitos objetos ao mesmo tempo acabam gargalando no processador, e não significa que é ruim, só é a ferramenta errada. Ai eu te pergunto:

"Se vai refazer o jogo de novo, porque escolher um a ferramenta pior pela segunda vez?"

O que estou falando com "refazer" é refazer mesmo, toda mecanica, features, graficos e etc, e não copy and past que ubisoft faz com Far Cry (inclusive com mapas).
 
Pelo que eu li a Colossal Order já falou que a engine está otimizada para multi-threading, então só isso já deve significar uma melhora substancial no desempenho. O pessoal da comunidade, que parece ser manjador das putarias, comenta sobre a existência de duas tecnologias para Unity que melhoraram muito o desempenho da engine nos últimos tempos, são elas: DOTS e ECS.

Seja lá o que for, espero que essas melhorias na infraestrutura da engine estejam sendo aplicadas. Na boa, 99% do que importa para esse jogo ser bom é o desempenho vir bacana, o resto a gente já sabe o que vai vir e não tem errada, o que não prestar a comunidade resolve.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo