[PREVIEW] Cities: Skylines II

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Mais uma do leak do CS2.

Estou gostando dos "refinamentos". Mais detalhes.
 
Sinceramente, nada impressionante, parece que o sistema de zoneamento ainda está bem parecido com o SC1, aparentemente só vai ser um SC1 com alguns detalhamentos a mais mas nada wow, quero ver como vai ser o sistema de seasons.
 
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Mais uma do leak do CS2.

Estou gostando dos "refinamentos". Mais detalhes.

Graficamente me lembra o primeiro com vários mods. Isso é bom, pq o jogo cru é um porre.
 
Impressão ou é o mesmo jogo?
Visualmente quase o mesmo mas menos cartunesco.
Sinceramente, nada impressionante, parece que o sistema de zoneamento ainda está bem parecido com o SC1, aparentemente só vai ser um SC1 com alguns detalhamentos a mais mas nada wow, quero ver como vai ser o sistema de seasons.

Pois é, parece que não será agora que aparecerão zonas mistas. Única coisa sobre isso é que as barras de demanda são diferentes na residencial, parece que a demanda foi separada por densidade..
 
Última edição:
Espero mesmo que seja o mesmo jogo, só que leve e que dê para entupir de mod e asset sem perder tanto desempenho. :isso:
 
Espero mesmo que seja o mesmo jogo, só que leve e que dê para entupir de mod e asset sem perder tanto desempenho. :isso:
Queria ver se vai vir com algum tipo de multreading.

Dwarf Fortress de 2002 vai receber multithreading para alguns cálculos no próximo patch.

Dwarf Fortress!
 
que lindo :magico:

Cities ta com a estetica e vibe do SC4 :cuti:




Ja saiu a pre-venda e que preço salgado em, mas vou comprar na pre-venda assim como fiz com o Cities 1:money:

 
Já reservando minhas horas pra gastar nessa beleza ❤️‍🔥
 
Hora de montar uma máquina nova só para jogar estes jogos de 2023
 
Já vou separar um cash para uma RAM extra

:mr:
 
No recomendados:
  • Placa gráfica: Nvidia® GeForce™ RTX 2080 Ti (11GB) | AMD® Radeon™ RX 6800 XT (16GB)

Vamos ver a 4060ti 8GB peidar?
 
Ainda bem que essa config eu montei já para o Cities 1 (por causa dos 32 GB de Ram, q quem joga com mods sabe que ele consome mesmo) e agora para o 2... qualquer coisa, meto mais 32 GB. :haha:

Bonito sim. Bem melhor, é um Cities 1 com mods mas sem chance de quebrar TANTO o jogo. Terá meu dinheiro certamente. pena que tá longe... não gosto de comprar para tanto tempo depois.
 
No recomendados:
  • Placa gráfica: Nvidia® GeForce™ RTX 2080 Ti (11GB) | AMD® Radeon™ RX 6800 XT (16GB)

Vamos ver a 4060ti 8GB peidar?

Provavelmente sim em 2.5k, é Unreal 5 e essa engine come vram por si só, foi pensada nos consoles e os consoles tem 16GB.
 
A diferença nos detalhes dos assets vanilla ta absurda

Cities 1

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Cities 2

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Principalmente dos prédios. Textura, modelagem e iluminação melhoraram muito.


Mas de novo, por mim tanto faz, podia vir exatamente o 1 só que cravado em 60 FPS.
 


:money:

Construções modulares
Distribuição de serviços por bairro
 
mybody.jpg
 
No site do paradox eles dizem que vão lançar um mini trailer sobre certas coisas toda semana até o lançamento.

19/06/2023 Recurso nº 1: Ferramentas para estradas
A construção de estradas é mais flexível do que antes, ajudando você a realizar sua visão para o layout perfeito da estrada. Você encontrará uma variedade de opções novas e antigas!

26/06/2023 Recurso nº 2: IA de tráfego
Gerenciar o tráfego em uma cidade em crescimento era uma parte essencial de Cities: Skylines e, para a sequência, queríamos trazer a você um sistema mais avançado para tornar a cidade mais realista e viva.

03/07/2023 Recurso nº 3: Transporte público e de carga
Uma parte integrante do funcionamento interno de uma cidade é o transporte público. Expanda à medida que a cidade cresce de ônibus e táxis para outros sistemas de transporte, como redes de bonde e metrô.

09/07/2023 Recurso nº 4: Zonas e edifícios exclusivos
Vários tipos de zonas criam a maior parte da cidade: extensas áreas suburbanas e blocos de apartamentos, distritos comerciais movimentados, parques industriais barulhentos e complexos de escritórios altos e elegantes.

17/07/2023 Recurso nº 5: Serviços da cidade
Novos serviços se juntam aos serviços familiares da cidade e, embora a funcionalidade básica permaneça a mesma, eles têm mecânicas mais sutis e complexas, condizentes com um jogo de construção de cidade mais realista.

23/07/2023 Recurso #6: Eletricidade e Água
Eletricidade e água são cruciais para administrar uma cidade. A falta de energia elétrica ou de água reduz o bem-estar, enquanto o esgoto entupido prejudica a saúde do cidadão.

31/07/2023 Recurso #7: Mapas e Temas
Uma breve comparação dos tamanhos dos mapas: Um bloco de mapa em Cities: Skylies II é menor que seu predecessor - mas você pode desbloquear quase todos os blocos, dando a você um total impressionante de 441 blocos de mapa.

06/08/2023 Recurso nº 8: Clima e estações
Em Cities: Skylines II, temos um recurso totalmente novo na forma de climas! Ele traz a mudança das estações para o jogo e torna cada mapa uma experiência de jogo única com seu próprio clima.

14/08/2023 Recurso #9: Economia e Produção
Uma visão mais detalhada da simulação econômica, como cidadãos e empresas gerenciam e usam recursos e como você pode construir uma cidade próspera.

21/08/2023 Recurso nº 10: Simulação de cidadão e caminho de vida
Cada cidadão tem seu próprio caminho de vida. Eles se mudam para a cidade ou nascem lá. Se forem felizes, ficarão na
cidade e eventualmente envelhecerão e morrerão de velhice.

28/08/2023 Recurso nº 11: Progressão do jogo
A progressão do jogo tem duas camadas interconectadas: Marcos que fornecem pontos para você gastar em suas Árvores de desenvolvimento, permitindo que você desbloqueie serviços mais avançados.

03/09/2023 Recurso nº 12: Som e música S
ons de prédios do City Service, sons atmosféricos e o som do tráfego - todos esses elementos foram expandidos para oferecer mais profundidade, variedade e controle.

09/09/2023 Recurso nº 13: Editor
Um mergulho profundo em nossas novas ferramentas do Modo Câmera e Foto, onde você pode realmente colocar sua cidade em sua melhor luz e compartilhar suas criações com outras pessoas.

  • Estações de carregamento de carros elétricos
  • Mais efeitos atmosféricos (aurora boreal)
  • Modo construtor de grade para estradas (2x2, 4x4, etc)
  • Tubulações de água e eletricidade construídas em estradas?
  • Converta qualquer cruzamento em uma rotatória
  • Indicadores de grau e ângulo aprimorados na construção de estradas
  • Escolha os tipos de construção para zoneamento (residencial tem 6 opções)
  • Melhorou significativamente a construção de estradas e pontes
  • Construindo upgrades (vemos um upgrade para uma universidade, a Extension Wing)
  • Transportes coletivos mais complexos (estação ferroviária, gestão de preços de bilhetes, horários)
  • As populações permanecem irrealistas, como em CS1 (30 pessoas morando em um grande complexo de apartamentos)
  • Sistemas de poluição mais complexos (velocidade e direção do vento)
  • Serviços mais complexos (variações de veículos de emergência, como carros de polícia e vans da polícia)
  • As zonas industriais são pecuária, plantações, vegetais, têxteis, madeira, pedra, carvão, minérios e petróleo
  • Flora amplamente aprimorada com maior detalhe e densidade (árvores, grama, arbustos)

MELHORIAS RELEVANTES

MUNDO
  • Estações do ano que afetam a região em função do seu clima
  • Horas de ponta são um grande problema
  • 441 blocos de mapa (mas cada um menor em comparação com c:s 1)
  • Poluição do ar separada da poluição do solo
ESTRADAS
  • Implementação direta dos mods mais essenciais, como Precision ingeneering, Parallel Road Tool, Network Anarchy (sem anarquia) e Roundabout Builder, para que cruzamentos simples possam ser transformados em (mini) rotatórias de acordo com o raio definido
  • Ferramenta de grade de estrada automática
  • Serviços de manutenção de estradas
  • Interseção automática ao construir uma estrada sobre outra
  • Incorporando estradas menores (1 quadrado) e de tamanho médio (3 quadrados)
  • Serviços públicos como eletricidade, água e, o que parece ser aquecimento, tubulações nas estradas
  • Estradas de estacionamento
  • Mais variedade em estilos de pontes
ZONEAMENTO
  • Máximo de 6 quadrados da estrada, não mais apenas 4!!!
  • Diferentes tipos de zoneamento residencial, acrescentando o que parece densidade média e uso misto (comercial). Também escritórios de baixa e alta densidade. Opções semelhantes são esperadas para comércio e indústria.
  • O zoneamento do escritório é representado por roxo, que também era inicialmente a cor no início de C:S 1 (antes de mudar para azul brilhante)
  • Seleção de estilo de edifícios durante o zoneamento, não por distrito
ESPECIALIZAÇÃO DA INDÚSTRIA
  • As indústrias rurais estão divididas em fazendas, cereais, hortaliças e algodão
  • Nova especialização em gemas preciosas (diamantes), e talvez mármore ou outra pedra
SERVIÇOS
  • Modernização de edifícios públicos com módulos
  • Prisões
  • Centros de reciclagem, instalações esportivas e prédios governamentais são inspecionados
TRANSPORTE DE MASSA
  • Bondes incluídos no jogo base, mas balsas não são concedidas
paisagismo
  • Muros de contenção para estradas
  • Percursos pedonais de tamanho realista
  • Floresta (talvez rochas) pinceladas e mais densas







 
Última edição:
Graficamente falando o jogo tá praticamente o anterior com Mods...mas a dinâmica de construção tá muito melhor pelo que se vê no video ali...

O anterior com mods


Imagina o Cities 2 com mods daqui alguns anos
:mr:
 
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