[PREVIEW] Cities: Skylines II

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Fui tentar abrir o Cities e o jogo crasha porque vários dos mods que tenho não são mais compatíveis.

Esses caras precisam focar num jeito de resolver essa situação para o segundo jogo. Parar com essa bizarrice de trazer DLCs que não AGREGAM NADA ao jogo e só destroem a compatibilidade dos mods, que são essenciais pra tornar o jogo jogável.
 
Esses caras precisam focar num jeito de resolver essa situação para o segundo jogo. Parar com essa bizarrice de trazer DLCs que não AGREGAM NADA ao jogo e só destroem a compatibilidade dos mods, que são essenciais pra tornar o jogo jogável.
A publisher é a Paradox, é padrão uma tonelada de DLCs
 
A publisher é a Paradox, é padrão uma tonelada de DLCs
Problema não são as DLCs, problema são as atualizações destruírem os mods que salvam o jogo incompleto e fraco.
 
Essas atualizações realmente são chatas. Toda vez é uma luta... geralmente uma semana depois, muitos mods ou são atualizados, ou há versões corrigidas deles. E isso que a Steam tem a oficina integrada e tal, imagine quem compra numa Epic da vida e precisa ir manualmente. :haha:

Fui voltar numa cidade aqui pós patch e sem chances. 26 mil habitantes apenas, mas 20 FPS e com aquelas cores bostas padrão do jogo que precisam ser corrigidas por... mods.
 
Comprando o de 300 reais, terei dlc's futuras de graça?
Ta incluso o que ta aqui

VF9cWJJ.png


As DLC's que vão vir depois disso não está incluso
 
Fui tentar abrir o Cities e o jogo crasha porque vários dos mods que tenho não são mais compatíveis.

Esses caras precisam focar num jeito de resolver essa situação para o segundo jogo. Parar com essa bizarrice de trazer DLCs que não AGREGAM NADA ao jogo e só destroem a compatibilidade dos mods, que são essenciais pra tornar o jogo jogável.
Jogo Anno 1800 e é a mesma coisa, quase todo grande update quebra compatibilidade com mods, o que requer que eles sejam atualizados pelo autor, pra se tornar compatível novamente.
O problema nem é os DLCs que não agregam nada (o que é uma leitura subjetiva) porque o que realmente quebra a compatibilidade são a parte gratuita, o update ao jogo base que todo mundo recebe.
O jeito seria criar um sistema de beta test/acesso antecipado aos updates em que a pessoa poderia se inscrever pra antever tais problemas com mods.
 
Jogo Anno 1800 e é a mesma coisa, quase todo grande update quebra compatibilidade com mods, o que requer que eles sejam atualizados pelo autor, pra se tornar compatível novamente.
O problema nem é os DLCs que não agregam nada (o que é uma leitura subjetiva) porque o que realmente quebra a compatibilidade são a parte gratuita, o update ao jogo base que todo mundo recebe.
O jeito seria criar um sistema de beta test/acesso antecipado aos updates em que a pessoa poderia se inscrever pra antever tais problemas com mods.
Permitir que as pessoas escolham qual versão do jogo querem jogar já resolveria o problema. Inclusive pensar em não usar o jogo original talvez seja uma saída tb.

Essas atualizações realmente são chatas. Toda vez é uma luta... geralmente uma semana depois, muitos mods ou são atualizados, ou há versões corrigidas deles. E isso que a Steam tem a oficina integrada e tal, imagine quem compra numa Epic da vida e precisa ir manualmente. :haha:

Fui voltar numa cidade aqui pós patch e sem chances. 26 mil habitantes apenas, mas 20 FPS e com aquelas cores bostas padrão do jogo que precisam ser corrigidas por... mods.
É irritante. O pior é que o jogo sem mods é um completo lixo injogável. Os desenvolvedores deveriam se curvar aos modders, que tornam esse lixo de jogo em jogável. Sem mod, ninguém nem ouviria falar de Cities depois de uns 6 meses após lançamento.

Os mods são milhões de vezes mais importantes que o jogo e os desenvolvedores deveriam entender a sua BRUTAL insignificância perante isso. Eles lançam um LIXO e os modders consertam e melhoram. É sempre assim com esses jogos. Não entendo porque eles não compreendem isso.

Lança essas porcarias de DLC inúteis (não tem UM DLC que preste no jogo, UM, SEQUER UM), mas acha um jeito de não quebrar os mods com mais inscritos. Eles deveriam ter o mínimo de responsabilidade em testar os mods mais relevantes e mais utilizados antes de lançar essas porcarias inúteis. Ou simplesmente deixar as pessoas jogarem com a versão que quiserem. Zomboid é +- assim.
 
Os desenvolvedores deveriam se curvar aos modders, que tornam esse lixo de jogo em jogável.
O jogo está longe de ser um lixo sem mods. E todas essas mudanças que chegarão agora no 2 só vieram por terem contratado alguns modders. O que deixa o jogo com 20FPS quando com 5k de habitantes são os mods (que sim, melhoram e muito o gameplay). BTW, esse é papo para o tópico do 1.

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No dev diary tem mais informações:

- Será possível construir ruas sobre outras ruas (como um minhocão);
- Haverá ruas para pedestres;
- Estacionamento será obrigatório;
- O sistema de manutenção das ruas terá mais relevância e a baixa qualidade pode causar acidentes.

Dia 26 terá um diary sobre Traffic AI.
 
Aqui tem um vídeo de mods que meio que foram adicionados ao jogo.

 
Permitir que as pessoas escolham qual versão do jogo querem jogar já resolveria o problema. Inclusive pensar em não usar o jogo original talvez seja uma saída tb.


É irritante. O pior é que o jogo sem mods é um completo lixo injogável. Os desenvolvedores deveriam se curvar aos modders, que tornam esse lixo de jogo em jogável. Sem mod, ninguém nem ouviria falar de Cities depois de uns 6 meses após lançamento.

Os mods são milhões de vezes mais importantes que o jogo e os desenvolvedores deveriam entender a sua BRUTAL insignificância perante isso. Eles lançam um LIXO e os modders consertam e melhoram. É sempre assim com esses jogos. Não entendo porque eles não compreendem isso.

Lança essas porcarias de DLC inúteis (não tem UM DLC que preste no jogo, UM, SEQUER UM), mas acha um jeito de não quebrar os mods com mais inscritos. Eles deveriam ter o mínimo de responsabilidade em testar os mods mais relevantes e mais utilizados antes de lançar essas porcarias inúteis. Ou simplesmente deixar as pessoas jogarem com a versão que quiserem. Zomboid é +- assim.
O jogo sem mods é um lixo "injogável"? exagerado.
Muitos mods "quebram" o jogo, mas sim tem muita importância (milhões de vezes, exagero).
Tem várias DLCs legais, os conteúdos adicionais de modders também, mas tem muita coisa inútil, tipo "rádio".
Os modders mais relevantes recebem as atualizações antes.
O Cities2 uma galera modder já participou da versão alpha e beta do game dando os feedbacks e tal.
Só nesse vídeo sobre as ruas já tem um monte de função de vários mods embutidas no game base.
Mas é um jogo muito complexo, vai ter bugs, atualizações vão quebrar mods, pode esperar que vai acontecer.
 
Podiam lançar em EA agora, né. :haha:

Tô sem vontade em jogar o Cities 1 aqui.
 
Muito bom ver nesses videos que eles integraram vários mods que tem no Cities 1, gostei desse video e parece que agora para contruir ruas estão muito intuitivo, também curti bastante o modo de como criar rotatórias. Só espero que meu PC rode esse game, só a mudança do gráfico "cartunesco" para um "mais real" já dá uma baita diferença, mas to curioso mesmo é sobre o video da IA do Transito.
 
Aqui tem um vídeo de mods que meio que foram adicionados ao jogo.



Então o conteúdo das expansões do Cities: Skylines 1 serão adicionadas ao Cities: Skylines 2 ?
 
Aqui tem um vídeo de mods que meio que foram adicionados ao jogo.


Uma coisa que nunca entendi deis do primeiros Sim citys é ter que construir poste de energia e encanamento de agua com area de ação, se falta 1 quadrado o predio fica sem agua :bem:.

Olhando esse video parece tudo muito promissor nas mecanicas, bem realista e mais proximo pra quem curte de um jogo super detalhista sem mecânicas chatas e sem sentido.
 


 
Uma coisa que nunca entendi deis do primeiros Sim citys é ter que construir poste de energia e encanamento de agua com area de ação, se falta 1 quadrado o predio fica sem agua :bem:.

Olhando esse video parece tudo muito promissor nas mecanicas, bem realista e mais proximo pra quem curte de um jogo super detalhista sem mecânicas chatas e sem sentido.
Gostava de muitas coisas do último SimCity e da expansão Cities of the future onde dava para evoluir a cidade para uma cyberpunk

1200x-1.png


SimCityoftheFuture.png


Se não fosse a engine limitada, mapa minúsculo e a insistência da EA em querer transformar em um jogo multiplayer, seria bem melhor do que o Skylines que engana bastante com gráficos mas de simulador não tem nada, a área econômica, por exemplo, sempre foi uma piada e não oferece desafio nenhum, tentaram imitar coisas do SimCity na expansão da indústria mas nunca funcionou direito e nem faz sentido já que é muito fácil de ganhar dinheiro.
 
Uma coisa que nunca entendi deis do primeiros Sim citys é ter que construir poste de energia e encanamento de agua com area de ação, se falta 1 quadrado o predio fica sem agua :bem:.

Olhando esse video parece tudo muito promissor nas mecanicas, bem realista e mais proximo pra quem curte de um jogo super detalhista sem mecânicas chatas e sem sentido.
Jogo base melhorou bastante, mas certamente ainda pecam em focar em detalhes que não importam e não deveriam receber meio token de desenvolvimento. Acidente de carro? Sério? Como isso faz algum sentido num jogo que emula o tempo da forma como faz? Isso só não é pior do que lidar com mortes do Cities 1. Dá pra ver que aprenderam um monte de coisa, mas não tudo que precisavam.

Mas parece promissor.
 
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