[PREVIEW] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem só que muito fácil, lembro do sim city 4 era bem mais profundo e mais difícil, tinha ministérios de trânsito, de saúde, greves mais complexas enfim era bem legal lidar com esses aspectos do gerenciamento da cidade, como um prefeito mesmo, cities o foco e construção!

Tem um chamado Workers and Resources que simula bem a parte de gerenciamento de recursos (tipo, tem que produzir concreto para construir prédios. Tem que minerar os recursos para produzir o concreto). Eu particularmente nem acho que isso deve fazer parte de um jogo de construções de cidades.

Agora, qual aspectos de gerenciamento o Cities não tem? Tem até políticas públicas.
Joguei bastante o Workers and Resources e recomendo é um jogo muito bom.

Acho que uma das coisas que faltam no Cities é ter mais eventos de decisões e de interações com a população.

O proprio Simcity 4 tinha isso, do governo solicitar pra construir uma prisão de segurança maxima na sua cidade o que iria trazer bastante dinheiro do governo porem iria aumentar a criminalidade na cidade e etc...

Imagina o quão legal seria vir um evento de sediar uma olimpiada ou evento de esporte grande e caso aceitasse teria que fazer toda a infraestrutura necessaria desses eventos até um tempo X.

O land value tambem é uma coisa que n tem efeito nenhum praticamente no Cities 1, sendo que é um dos principais problemas das grandes metropoles, eu poderia ter todas as areas residenciais com land value alto e n teria nenhuma consequencia tudo ia ficar cheio e n tem reclamação nenhuma pedindo alugueis e residencias mais baratas.

Enfim são coisas que deixariam o gerenciamento mais dificil e mais dinamico, do que simplesmente ter um serviço basico de cada e pronto sua cidade n vai ter mais problemas.

Acidente de transito... Toda vez que falam disso eu ja começo a imaginar os problemas que vão dar no game de forma desnecessária :bem: .

Como uma bosta dessa pode agregar positivamente no conceito do jogo? Que coisa bizarra.................................... É uma falta de foco monstruosa gastar crédito de desenvolvimento com coisas assim. E isso me deixa descrente que eles tenham resolvido os problemas que o jogo tinha. Até agora não vi NADA que ajuste o problema do core do jogo, que é o desbalanceamento na economia e distribuição de recursos.

Até agora não vi NADA que ajuste o problema do core do jogo, que é o desbalanceamento na economia e distribuição de recursos.
Acho que vc não viu pois esse é um assunto do video do dia 14/08. No primeiro video é falado bem de leve sobre questões de economia.

‐-------

Sou indiferente quanto aos acidentes mas acho engraçado cobrarem tanto realismo e criticarem algo que acontece com muita frequência e causa N problemas em cidades grandes.

------
Nesse video tem uma coisa bizarra/ruim que são os carros de todas as faixas da estradas tentando pegar a mesma saída da rodovia.

Acho que vc não viu pois esse é um assunto do video do dia 14/08. No primeiro video é falado bem de leve sobre questões de economia.

‐-------

Sou indiferente quanto aos acidentes mas acho engraçado cobrarem tanto realismo e criticarem algo que acontece com muita frequência e causa N problemas em cidades grandes.

------
Nesse video tem uma coisa bizarra/ruim que são os carros de todas as faixas da estradas tentando pegar a mesma saída da rodovia.
Então, é meramente uma questão de conceito. O foco do jogo são minigames e bobagens do dia a dia de uma cidade ou coisas sérias e relevantes? Deveria ser só o segundo. A pergunta principal é: como isso pode impactar positivamente no conceito do jogo, que não é simular o dia a dia da cidade, mas simular o gerenciamento dela.

Bem, eu realmente acho que as deaths waves vão continuar, só observando os 3 vídeos in game do jogo.
Sim me dei o trabalho de identificar os carros de presunto.

O trailer de lançamento In game ja nos contempla com 8 rabecões em 300 metros de estrada:
s2Qx8ps.jpg

Aqui ja tem 2 ícones de "aguardando o rabecão" e um rabecão:
EEmVPKc.jpg

Segue as outras imagens:
d0TwYkP.jpg

17wYI8D.jpg

qg3Cxq8.jpg

AFlFNea.jpg

GByV0JT.jpg

FISgbp5.jpg

2OBYGlz.jpg

wlKmgIZ.jpg

Espero que seja algo menos irritante e podendo ter maior controle disso, ao menos no pc tem como controlar com mods.
Porém não arrumar de vez isso seria uma puta ideia idiota
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vai dar pra colocar os mendigos num prédio e demolir em seguida?

Acho que não...
Porém algum BR vai fazer mod de mandar mendigos para outros cidades igual SP mandando mendigo aqui pra Santos e largar eles na praia.

Última edição:
O dev diary tem informações bem interessantes como:

- A faixa etária dos cims afeta como eles lidam com transporte (jovens preferem caminhos baratos, adultos os rápidos e idosos os confortáveis);
- O jogo aparentemente tem multithreading;
- Não há limites na simulação de agentes (antes numa cidade de 100k habitantes o jogo simulava até 35k em tela);
- A distância afeta os lucros da indústria/comércio;
- Mais de um vez é dito que o desempenho está melhor e que por isso certas limitações que existiam no CS1 não existem mais;
- Aparentemente, se uma rua estiver bloqueada por algum motivo, os cims vão escolher outro caminho.

4%20Large%20city.png

- A faixa etária dos cims afeta como eles lidam com transporte (jovens preferem caminhos baratos, adultos os rápidos e idosos os confortáveis);
- Não há limites na simulação de agentes (antes numa cidade de 100k habitantes o jogo simulava até 35k em tela);
- Mais de um vez é dito que o desempenho está melhor e que por isso certas limitações que existiam no CS1 não existem mais;
- Aparentemente, se uma rua estiver bloqueada por algum motivo, os cims vão escolher outro caminho.

4%20Large%20city.png
Que foto foda essa do suburbio

E toda essas mudanças da IA foram muito boas tambem.

Se vocês quiserem um deep into sobre as novidades do jogo recomendo olhar aqui

Está bem mais detalhado todo conteudo novo do game.

4%20Large%20city.png

Disparado a informação mais importante, o resto deixa com a comunidade. kkkk

Acidente de transito... Toda vez que falam disso eu ja começo a imaginar os problemas que vão dar no game de forma desnecessária :bem: .
Eu penso a mesma coisa.
Espero ao menos que seja possivel desabilitar essa opção, deixando ao gosto do player ter ou não isso.
Assim como com desastres naturais, afinal se vc deixava ligada essa opção o jogo simplesmente destruía sua cidade de 3 em 3 meses, como se no mundo só existisse um cidade, coisa mais bizzara. Na vida real isso não acontece.

Eu penso a mesma coisa.
Espero ao menos que seja possivel desabilitar essa opção, deixando ao gosto do player ter ou não isso.
Assim como com desastres naturais, afinal se vc deixava ligada essa opção o jogo simplesmente destruía sua cidade de 3 em 3 meses, como se no mundo só existisse um cidade, coisa mais bizzara. Na vida real isso não acontece.
Acho que só mods.

Pensava que só eu desabilitava os desastres desde quando Sim City passou a permitir isso hahaha.

Vídeo analisando as diferenças de AI dos Cities

Última edição:
Ela mencionou em trade entre cidades, isso é multyplayer ou algo parecido com os jogos do Anno?
Tudo parece muito interessante, só que no gameplay parece que a perfomance ta um uns 15 fps.. ou é impressão?
Até onde li, vai ter como importar / exportar energia, agua, etc dos vizinhos, e vai ter linhas de ônibus intermunicipais também

Eu tô curtindo todas as notícias sobre, esse sobre transporte oq mais curti foram os pátios obrigatórios agora, vai deixar bem mais real, e tá com uma escala top

Ela mencionou em trade entre cidades, isso é multyplayer ou algo parecido com os jogos do Anno?
Tudo parece muito interessante, só que no gameplay parece que a perfomance ta um uns 15 fps.. ou é impressão?
Seria louco um trade estilo Anno, mas acho que não, seria muito complexo, e também to achando o jogo meio travado, o jogo parece que tá pesaaaaaaado.... Acho que principalmente pela questão do novo Patchfinder, onde cada sim vai ser calculado de forma individual, aja CPU... :vish:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar