[PREVIEW] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou relativamente preocupado com a performance desse jogo. Ta bonito demais e a IA muito inteligente :bwahaha:

Estou relativamente preocupado com a performance desse jogo. Ta bonito demais e a IA muito inteligente :bwahaha:
Também, apesar que tô achando as texturas bem "lavadas" mas espero q meu 5600x leve bem 🙏

vcs fizeram pré compra? pegaram qual versão?

300 conto na completa pra mim é uma colher de sal, ruim de engolir pra minha condição atual.
será que fara muita falta as dlcs? as de rádio pra mim são totalmente dispensáveis
tava pensando em pegar a normal depois comprar as dlcs em promoção

Esperando ansiosamente esse jogo.

vcs fizeram pré compra? pegaram qual versão?

300 conto na completa pra mim é uma colher de sal, ruim de engolir pra minha condição atual.
será que fara muita falta as dlcs? as de rádio pra mim são totalmente dispensáveis
tava pensando em pegar a normal depois comprar as dlcs em promoção
pensando em fazer na argentina, tá R$60 normal e R$106 ultimate.

Também, apesar que tô achando as texturas bem "lavadas" mas espero q meu 5600x leve bem 🙏

É que você tem que ver pelo gênero... Como é um game que majoritariamente você estará olhando de longe, uma textura detalhada ia pesar bastante no jogo, se já há um receio deste jeito, imagina tudo perfeitamente bonito? RTX4090 em SLI (nem existe mais esse negócio xD)

Apesar que o lance é processamento, joguei uma vez um gamezinho de aeroporto e cada personagem tinha seu proprio processamento e cara, quando tu evoluia ficava injogável, upei meu save pro desenvolvedor, ele analisou e disse "pro Core i7 6700k [na época] este é seu limite";

Já sapequei a versão Deluxe.
Aguardando ansiosamente o lançamento hehe

É que você tem que ver pelo gênero... Como é um game que majoritariamente você estará olhando de longe, uma textura detalhada ia pesar bastante no jogo, se já há um receio deste jeito, imagina tudo perfeitamente bonito? RTX4090 em SLI (nem existe mais esse negócio xD)

Apesar que o lance é processamento, joguei uma vez um gamezinho de aeroporto e cada personagem tinha seu proprio processamento e cara, quando tu evoluia ficava injogável, upei meu save pro desenvolvedor, ele analisou e disse "pro Core i7 6700k [na época] este é seu limite";
Sim, tô ligado, mas geralmente o pessoal trabalha bem o LOD nesses casos, pq vc vê de muito longe mas TB chega bem pertinho. Mas rodando bem tá ótimo

to jogando o cities 1 e tem umas dlcs q não tenho que por mais que algumas sejam toscas outras adicionam mais mecanicas no jogo.

isso me deixa pensativo a respeito do cities 2 deluxe. mas de 165 pra 300 real da uma grana

to jogando o cities 1 e tem umas dlcs q não tenho que por mais que algumas sejam toscas outras adicionam mais mecanicas no jogo.

isso me deixa pensativo a respeito do cities 2 deluxe. mas de 165 pra 300 real da uma grana
Eu ainda acho que a deluxe não vale, são 3 meses de diferença entre o lançamento e a primeira DLC grande. No meio de tempo é só besteira como pack de assets da comunidade e rádios.

cities 1, tudo PROP, espero que o 2 tenha tudo e mais um pouco do 1, vou fazer essa pré compra

AJFCJaUJJX0XPfBsQlCnnS2XF7pYwwSXtXwxcJQtCUPBmn2wO3IqtIwhgaJDjHi1jSre4fg1YCG_8W-wSSZhQ6PFNkUtlCb7XZNq5OVNDQJirtwhWW4LFnwEXVG7q3nzQpp7OLL0PI5kDWk67nVS9bZ1f1Bk=w3506-h1973-s-no

tem q colocar a steam na argentina e comprar, tem tutorial no topico steam & outros
Ué, voltaram as formas de trocar a região da steam? achei que tinham "bloqueado" os métodos de forma permanente

Ué, voltaram as formas de trocar a região da steam? achei que tinham "bloqueado" os métodos de forma permanente
ainda tem formas de colocar em outro país mas são meio chatinhas. Tem que dar uma olhada no tópico Steam & Outros pra ficar sabendo das novidades.

Maior vacilo foi não terem implementado multiplayer nativo nesse novo jogo.

Eu já prefiro um "estado modular";

Você faz uma cidade e depois pode mudar pra outra "do lado", se aproveitando do rendimento da outra e tecnologia de estrutura pra fazer uma região gigante e focada em várias coisas, compra e vende entre si, parecido com um jogo chamado "Workers & Resources soviet republic", que no inicio você compra muita coisa de fora e depois vai produzindo internamente pra cortar custos

Eu já prefiro um "estado modular";

Você faz uma cidade e depois pode mudar pra outra "do lado", se aproveitando do rendimento da outra e tecnologia de estrutura pra fazer uma região gigante e focada em várias coisas, compra e vende entre si, parecido com um jogo chamado "Workers & Resources soviet republic", que no inicio você compra muita coisa de fora e depois vai produzindo internamente pra cortar custos
O SimCity 4 era mais ou menos assim, existia uma região e vc podia fazer várias cidades e conectar elas

no site diz PRE-ORDER BONUS
9 Unique Landmark Buildings + Tampere Map. pra quem fizer pre order, mas a duvida é qualquer preorder ou tem que ser comprado pelo site da paradox?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar