[PREVIEW] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tô pensando no upgrade pra 64GB hehehehe

Eu não consigo achar mais 32 GB do meu mesmo kit. Digo, mesma frequência, só maior... do contrário acho que já teria feito isso também huahua

As minhas são CMW32GX4M2C3000C15 da Corsair, e só tô achando as C16 agora.

esse jogo come ram assim?
o meu é i5 10400 com 16gb, aumento?
ja fiz pre-order na argentina!

Eu não consigo achar mais 32 GB do meu mesmo kit. Digo, mesma frequência, só maior... do contrário acho que já teria feito isso também huahua

a menos q vc tenha feito overclock e apertado timings agressivamente, mudar de 15 pra 16 não fará muita diferença.

a menos q vc tenha feito overclock e apertado timings agressivamente, mudar de 15 pra 16 não fará muita diferença.

Não fiz over, mas não seria nem mudar, e sim espetar mais dois pentes. Hoje tenho as C15 e provavelmente compraria as C16 de mesmo clock ou superior. Sei que se comprasse por ex 3200 Mhz, sendo as atuais 3000, as novas baixariam o clock. Mas e a latência, como se comporta?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse jogo come ram assim?
o meu é i5 10400 com 16gb, aumento?
ja fiz pre-order na argentina!

O 2 não sabemos, mas a julgar pelo primeiro, 32 era mais recomendado justamente por causa dos assets de mods. O jogo base mesmo não tinha TANTO impacto.

Tanto que é que, quando troquei meu kit inteiro, já montei com 2x16 exclusivamente por causa desse jogo. :haha:

Mas e a latência, como se comporta?
provavelmente ficariam iguais a latência da 3000 cl15, visto que baixariam o clock pra igualar com as outras.

provavelmente ficariam iguais a latência da 3000 cl15, visto que baixariam o clock pra igualar com as outras.

E se for um kit de mesma frequência, mas latência maior? 3000 Mhz e C16 no caso

Pensando seriamente em pegar uma semana de férias no lançamento

Em questão de latência, não influenciaria em nada mano. Porém, seu kit atual possivelmente iria se igualar a latência do kit novo ficando totalmente em C16 ou se igualaria às C15.
Capaz de trocar meus 2 pentes de 16GB em 2x32GB hehehe
Coloquei esse monte de memória só por causa do Cities.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei não hein, vai q sai bugado e perde as férias a toa kkk
Credo, já tá amaldiçoando o game antes de sair :genio:

Em questão de latência, não influenciaria em nada mano. Porém, seu kit atual possivelmente iria se igualar a latência do kit novo ficando totalmente em C16 ou se igualaria às C15.
Capaz de trocar meus 2 pentes de 16GB em 2x32GB hehehe
Coloquei esse monte de memória só por causa do Cities.

Ah, boa, então ficarei de olho em alguma oportunidade.

Aqui com 32 GB, e mesmo com o mod de load, pegava 24 GB de uso. :haha3:

Ah, boa, então ficarei de olho em alguma oportunidade.

Aqui com 32 GB, e mesmo com o mod de load, pegava 24 GB de uso. :haha3:

Já vi comentários de que com 64 GB o jogo gastava 56 GB

Acabei de dar uma volta no mercosul e voltei com a versão ultimate por R$ 110,00

:haha:

Peguei a versão Hermanos por 60. Preço bom, eu não sou viciadão nesse jogo, gosto de montar umas cidades e enjoo e aí paro, mas esse 2 ta prometendo tanto que acredito que vale a pena. Muitas melhorias na gameplay.

image.png

world-series-my-body-is-ready.gif
funny-animals-cats.gif

5800x3D + 32GB ram + 3060 que se cuide!

só do CS de tempo contado na steam, vou fazer valer cada centavo gasto no CS2!
image.png

detalhe que ainda deve ta de fora umas 600 horas ae, por não ter acreditado no CS original e ter comprado a porcaria monumental do Cities XXL na época

e sim paguei o dobro na steam BR, não tenho saco de ficar fazendo essas gambiarras com os Hermanos :limo::limo::limo::limo::limo::limo:

Última edição:
image.png

world-series-my-body-is-ready.gif
funny-animals-cats.gif

5800x3D + 32GB ram + 3060 que se cuide!

só do CS de tempo contado na steam, vou fazer valer cada centavo gasto no CS2!
image.png

detalhe que ainda deve ta de fora umas 600 horas ae, por não ter acreditado no CS original e ter comprado a porcaria monumental do Cities XXL na época

e sim paguei o dobro na steam BR, não tenho saco de ficar fazendo essas gambiarras com os Hermanos :limo::limo::limo::limo::limo::limo:
Vocês não trabalham kkkk qual o segredo de vocês kkkk, queria ter todo esse tempo para poder jog jogar, caraca!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar