[PREVIEW] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês não trabalham kkkk qual o segredo de vocês kkkk, queria ter todo esse tempo para poder jog jogar, caraca!
trabalho e não é pouco, 24/7/365 em casa, não existe férias, final de semana ou feriado :limo:
home office pesado, geralmente é algum jogo de simulador aberto de fundo e com trabalho aberto.

Última edição:
trabalho e não é pouco, 24/7/365 em casa, não existe férias, final de semana ou feriado :limo:
home office pesado, geralmente é algum jogo de simulador aberto de fundo e com trabalho aberto.
Dois monitores , um olho no trabalho e outro no joguinho :sefu:

gears-5-tips-its-hat-to-ex-nintendo-boss-reggie-with-my-body-is-ready-achievement-1565426940827.jpg

Meu Deus, vi esse tópico agora! QUERO esse jogo.

muito dahora o que fizeram com a economia do jogo.
espero que não role mais de colocar uma indústria petroleira no mapa e gerar $$$ infinito igual no CS1

muito dahora o que fizeram com a economia do jogo.
espero que não role mais de colocar uma indústria petroleira no mapa e gerar $$$ infinito igual no CS1

Considerando todas as novidades q eles apresentaram ao longo dos diários, me encontro EXTREMAMENTE hypado para esse jogo.
Aparentemente a IA está muito melhor, e isso me preocupa um pouco na questão da performance, espero de vdd que eles consigam otimizar muito bem o jogo.

Considerando todas as novidades q eles apresentaram ao longo dos diários, me encontro EXTREMAMENTE hypado para esse jogo.
Aparentemente a IA está muito melhor, e isso me preocupa um pouco na questão da performance, espero de vdd que eles consigam otimizar muito bem o jogo.
Pelo que foi mostrado, acredito sim que o jogo está otimizado, o que não quer dizer que qualquer máquina irá rodar de maneira satisfatória. Na minha visão, o jogo vai continuar exigindo muito da CPU, não tem pra onde correr. Mas estou animado demais a jogar. Faltando quase 2 meses pro lançamento

Pelo que foi mostrado, acredito sim que o jogo está otimizado, o que não quer dizer que qualquer máquina irá rodar de maneira satisfatória. Na minha visão, o jogo vai continuar exigindo muito da CPU, não tem pra onde correr. Mas estou animado demais a jogar. Faltando quase 2 meses pro lançamento
Assim espero!
O primeiro Cities também tinha um problema com processador multicore, o jogo não fazia uso de todos os cores disponíveis, se não me engano o máximo que ele usava eram 4, mesmo que teu processador tivesse mais.
Eles devem ter resolvido isso pro segundo jogo, ainda mais considerando o tanto de coisa que vai ter que ser processada.

Estou aqui na espera do CS2.
Mas dessa vez decidi ir 99.5% vanilla, com no maximo 5 mods daqueles MUST HAVE.

Percebi que gosto de jogar esse tipo de jogo, mas chegou um momento onde eu passava mais tempo gerenciando mopds/assets que jogando o jogo.

Pois é, CPU vai ser bastante exigido, o que eu precisava já fiz, coloquei mais RAM (também preciso de uma CPU melhor, mas money que é good nós não have), agora 32gb, para aguardar esse joguinho :melior3:

Pois é, CPU vai ser bastante exigido, o que eu precisava já fiz, coloquei mais RAM (também preciso de uma CPU melhor, mas money que é good nós não have), agora 32gb, para aguardar esse joguinho :melior3:
Tá com cara que o CS2 vai usar muito de tudo kkkkkkk
Qual tua CPU atual?
Eu tô com um 7600X, espero de conta do recado

• Curtir
Reações: ReD
Pra quem jogou bastante o primeiro, tinha toda essa complexidade? Pq vi varios gameplays e o que mais me recordo era o tempo que se perdia fazendo as ruas e avenidades funcionarem do que ficar administrando recursos, logista de industria/comercio etc..
Se o jogo for tudo isso vai ser uma mistura de Cities com Anno e mais alguma coisa :nps2:

Pra quem jogou bastante o primeiro, tinha toda essa complexidade? Pq vi varios gameplays e o que mais me recordo era o tempo que se perdia fazendo as ruas e avenidades funcionarem do que ficar administrando recursos, logista de industria/comercio etc..
Se o jogo for tudo isso vai ser uma mistura de Cities com Anno e mais alguma coisa :nps2:
Não tinha. A parte de gerenciamento do primeiro jogo era muito, muito simples. Tu basicamente fazia as coisas uma vez e elas meio que iam existindo ao ponto de ser praticamente impossível falir uma cidade.
CS1 era mais sobre gerenciar e organizar o trânsito caótico.

O CS2 tá prometendo um gerenciamento da economia e serviços muito interessante,
mais complexo, dinâmico, com bastante microgerenciamento.

Tá com cara que o CS2 vai usar muito de tudo kkkkkkk
Qual tua CPU atual?
Eu tô com um 7600X, espero de conta do recado
Tu tá bem, eu que vou tá no sofrimento com um i59700 :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tiver uma pegada de Anno, sem aquela pertubação dos caras te atacando, seria muito toper, uma coisa que gosto muito de anno é a questão dos trade e talz que você faz com outras cidades.

Será que o meu notebook da assinatura vai aguentar o tranco?!

Minha vontade é pegar o jogo no day one, mas se for para passar raiva eu vou esperar haha.

Deixa no mudo que o audio tá horrível, mas pelo video não parece ser tudo aquilo não heim, tá mais para um Cities com mods nativos, não sei, vamos ver, pode ser um pré alpha, mas o cara jogando não ajuda muito.

Deixa no mudo que o audio tá horrível, mas pelo video não parece ser tudo aquilo não heim, tá mais para um Cities com mods nativos, não sei, vamos ver, pode ser um pré alpha, mas o cara jogando não ajuda muito.

Eu cheguei a ver alguns jogando e mano, os caras pareciam uma topeira kkkkkkkk Teve um que foi escrever o nome do canal dele usando as ruas, aleatoriamente num canto do mapa.
Nenhum deles explorou bem o jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que o meu notebook da assinatura vai aguentar o tranco?!

Minha vontade é pegar o jogo no day one, mas se for para passar raiva eu vou esperar haha.
Olhando aqui as specs desse Acer helios deve aguentar sim.
No final é um i7 11800H (8 núcleos/16 Threads) e uma rtx3070, parece muito bom

Última edição:

Fiquei com a impressão que o cara não sabia muito o que tava fazendo. kkk Mas acho que se as mecânicas que eles tiverem falado estão presentes, acredito que o jogo vai ficar bem melhor. O gráfico provavelmente vai ficar em segundo plano na maioria dos PCs.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar