[PREVIEW] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mas esse inergumeno não tem 2 neurônios, não é possível não ter nem capacidade cognitiva de fazer uma fazendinha!

Pelo amor de Deus, é o ápice da imbecilidade.
Além disso o cara rí absolutamente de tudo, eu diria que ele deve ter alguma espécie de retardo mental. Uma pessoa normal e sã não é assim

Mas esse inergumeno não tem 2 neurônios, não é possível não ter nem capacidade cognitiva de fazer uma fazendinha!

Pelo amor de Deus, é o ápice da imbecilidade.
Além disso o cara rí absolutamente de tudo, eu diria que ele deve ter alguma espécie de retardo mental. Uma pessoa normal e sã não é assim
Esse evento deles com os streamers na gamescon foi uma merda total.
Se tu for olhar o Reddit e Twitter da colossal order, TODO MUNDO tá descendo o cacete na escolha deles de por um pessoal complementarmente desconectado e sem interesse em jogar Cities minimamente descente.
E aí dá nisso, um que não consegue fazer um distrito de fazenda, o outro que escreve nome com as ruas e etc.

O pior é que tem um bocado de Youtuber que deixou o jogo realmente famoso, como Two Dollars Twenty, Biffa, leaderofthemonkeys etc. Todos eles jogam bem para caramba, aí escolheu um bocado de pateta para testar o jogo e o negócio não avançou, acabou que não deu para ver muita coisa.

Se tu for olhar o Reddit e Twitter da colossal order, TODO MUNDO tá descendo o cacete na escolha deles de por um pessoal complementarmente desconectado e sem interesse em jogar Cities minimamente descente.
E aí dá nisso, um que não consegue fazer um distrito de fazenda, o outro que escreve nome com as ruas e etc.
Em que mundo vivem esses DEVs ou CIOU pra pegar um cara tão mongolóide.
É de cair o cú da bunda, sinceramente.

O pior é que tem um bocado de Youtuber que deixou o jogo realmente famoso, como Two Dollars Twenty, Biffa, leaderofthemonkeys etc. Todos eles jogam bem para caramba, aí escolheu um bocado de pateta para testar o jogo e o negócio não avançou, acabou que não deu para ver muita coisa.
Além de escolher uns caras tão bosta para jogar o game, alguém do marketing ou sei lá, teve a brilhante idéia (idiotisse) de tipo colocar os caras a não sei quantos metros de altura, é impressionante a capacidade de alguns funcionários, para mim isso só ferrou a imagem do game. Realmente fica dificil entender esses caras, quem foi o animal que teve essa brilhante ideia, sqn.

Acabei de ver o vídeo desse mano aqui, ele tava acompanhando os dev diaries e pelo menos sabia o que tava fazendo.
Deu pra ver algumas coisas pelo menos, aeroporto internacional TÁ GIGANTESCO, ENORME, mas achei meio feio, tem que criar a linha dos aviões também. Ele testou bastante construção de ruas e trilhos, e ta muito daora, bem mais maleável, sem todas aquelas restrições do jogo anterior.
Uma coisa muito daora de ver foi a construção de viadutos, colocar uma rua “empilhada” em cima da outra, sensacional.
Enfim, deu pra ver um pouco de algumas coisas, mas ainda sim não explorou dignamente.

————————-
EDIT:

Acabei de ver no reddit vídeo desse japonês jogando, e esse sim tá muito bom.
Deu pra ver bastante coisa, e achei a passagem das estações muito interessante. Ele chegou no inverno e a cidade inteira cheia de neve, os carros todos cobertos, visualmente tá bem feito.
Parece que teremos o mesmo problema de escalonamento irreal da população nesse segundo jogo.
O tamanho e nível da cidade pra ter só 3k de habitantes. Não da.

Última edição:
Acabei de ver no reddit vídeo desse japonês jogando, e esse sim tá muito bom.
Deu pra ver bastante coisa, e achei a passagem das estações muito interessante. Ele chegou no inverno e a cidade inteira cheia de neve, os carros todos cobertos, visualmente tá bem feito.
Parece que teremos o mesmo problema de escalonamento irreal da população nesse segundo jogo.
O tamanho e nível da cidade pra ter só 3k de habitantes. Não da.
Vendo o vídeo me parece que o desempenho ta bom, achei a progressão legal. Me parece que corrigiu as maiores deficiencias do cities 1. Mas realmente ainda me parece que a escala das casas principalmente não condiz com o numero de habitantes.

O que vocês acham? os primeiros que vão jogar serão os youtubers ou todo mundo que comprou o antencipado?

Na verdade é um ação de marketing da Colossal Order.
Disponibiliza o jogo, em fase beta, para diversos streamers que vão dar um feedback além de divulgação.
Mas ta aí um ponto, poderia ter acesso antecipado pra quem comprou a versão mais cara do Cities 2, igual Starfield fez.

Agora parece que colocaram quem joga o jogo mesmo.

Gameplay desse cara é absurda, cidade ficou muito top.

Esse vou comprar pra pc nem que tenha que jogar no low na minha gtx 1050.

Alguém viu se foi comentado se o jogo vai ter DLSS ?

Gameplay desse cara é absurda, cidade ficou muito top.

Eu curto ver esses caras com mais skill jogando, mas quando eu vou criar uma cidade prefiro fazer mais free style, ir desenvolvendo conforme a demanda sem planejar muito, pra mim sempre deu certo assim em todos Sims, a sensação que fica mais "organico" o gameplay não sei expressar direito.

o jogo não vai ter nem linha de relevo na ferramenta de edição de relevo no lançamento, imagina dlss kkkkkkkkk
Vai que tenha MOD que adicione futuramente feito fizeram no Starfield. DLSS nesse jogo iria ser muito bom, mas nenhum vídeo até agora mostrou nada das opções gráficas.

Eu curto ver esses caras com mais skill jogando, mas quando eu vou criar uma cidade prefiro fazer mais free style, ir desenvolvendo conforme a demanda sem planejar muito, pra mim sempre deu certo assim em todos Sims, a sensação que fica mais "organico" o gameplay não sei expressar direito.

também acho.

no começo eu jogava muito assim, grana ilimitada e ja ia fazendo anel viario avenida e tal..

mas ultimamente alem de ir construindo aos poucos e depois mudando, estou gostando mais de cidades menores e mais espalhadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar