será que vai demorar muito pra sair mod do Propable rico?
vc pega qalquer construção do jogo e pode setar pra comercial residencial e dizer quantos slot de trabalho ou pessoas o lugar tem, é um mod muito bom que ja tem no 1
Desbugando o transito e a água já é 10/10.
Pelos videos ai parece muito bom, fiz a pré-venda da versão ultimate e espero que esteja polido até o lançamento, nesse estado ai com 2 meses de lançar é estranho.
será que vai demorar muito pra sair mod do Propable rico?
vc pega qalquer construção do jogo e pode setar pra comercial residencial e dizer quantos slot de trabalho ou pessoas o lugar tem, é um mod muito bom que ja tem no 1
Por ser um jogo que o fator replay é muito maior do que um game de campanha "normal" eu compraria ele, só pegaria no gamepass pra teste mesmo, pq se um dia ele sair do gamepass já era
então, por enquanto não falaram nada, se vai ter loja de mods dentro do próprio jogo até pra dar suporte pros peasants dos console, ou se vai continuar igual o 1 que vc ou usa steamworkshop pra facilitar a vida ou arranca os cabelos caçando mod feito um corno em site no google pra botar na pasta de mod do jogo
Duvido muito que no início o jogo já receba mods tão interessantes e relevantes a ponto de fazer valer a compra. Se vc já costuma ter Xbox Gamepass, provavelmente poderá continuar por lá por um bom tempo.
Esses requisitos mínimos de CPU entregam que o jogo vai extremamente mal otimizado pra CPU, acho que vai se repetir o que aconteceu com o primeiro, o game vai usar extremamente mal o multicore e vai depender muito do IPC (processadores mais novos) pra rodar bem. Acho que é um tiro no pé, afinal, o game já é de "nicho" e grande parte do público não tem PC high-end pra rodar.
Sobre o Cities Skylines 1, será que vai ter abaixo de preço ou promoção agressiva perto do lançamento? Pretendo jogar ele no momento (agora tenho um PC pra rodar razoavelmente as grandes cidades) e queria "completar a coleção".
Estava vendo o vídeo do "BarbosaCities", que jogou o beta(acesso antecipado), fez 2 vídeos.
Nos dois vídeos tem a configuração do PC na descrição dos mesmos (muitos youtubers fazem isso)
1º vídeo
Com essa config: Processador AMD Ryzen 5 3400
32 GB ram DDR4 3200mhz
SSD 480GB GeForce GTX 1650
Monitor full hd 144hz
Da pra ver que o joga ta numa qualidade baixa, mas roda
2º vídeo
Acho que ele troca de PC e segue com a config:
Placa Mae Gigabyte B450M DS3H V2 Processador AMD Ryzen 7 5700X
Placa de Vídeo Galaxy GeForce RTX 3060
Memória RAM 64GB DDR4 3200mhz
2x SDD Kingstone 480GB
Water Cooler Gamdias Chione M2-240
Fonte Cooler Master G700 80 Plus Gold
Monitor FULL HD 144hz RedDragon
Isso é uma piada de mau gosto ? RTX 3080 ?
Pros graficos que tem sendo apresentados, NADA justifica uma RTX 3080.
A única explicação seria sair uma atualização no beta que mudaria totalmente a qualidade do grafico apresentado até agora.
Teria que começar a ter vídeos de qualidade como na imagem abaixo.
Esse jogo é no máximo um Cities Skylines 1.5, melhor UI e mudanças de como o jogo é jogado (o que promete ser muito bom!).
Mas tem termos de grafico, decepção.