No site do paradox eles dizem que vão lançar um mini trailer sobre certas coisas toda semana até o lançamento.
19/06/2023 Recurso nº 1: Ferramentas para estradas
A construção de estradas é mais flexível do que antes, ajudando você a realizar sua visão para o layout perfeito da estrada. Você encontrará uma variedade de opções novas e antigas!
26/06/2023 Recurso nº 2: IA de tráfego
Gerenciar o tráfego em uma cidade em crescimento era uma parte essencial de Cities: Skylines e, para a sequência, queríamos trazer a você um sistema mais avançado para tornar a cidade mais realista e viva.
03/07/2023 Recurso nº 3: Transporte público e de carga
Uma parte integrante do funcionamento interno de uma cidade é o transporte público. Expanda à medida que a cidade cresce de ônibus e táxis para outros sistemas de transporte, como redes de bonde e metrô.
09/07/2023 Recurso nº 4: Zonas e edifícios exclusivos
Vários tipos de zonas criam a maior parte da cidade: extensas áreas suburbanas e blocos de apartamentos, distritos comerciais movimentados, parques industriais barulhentos e complexos de escritórios altos e elegantes.
17/07/2023 Recurso nº 5: Serviços da cidade
Novos serviços se juntam aos serviços familiares da cidade e, embora a funcionalidade básica permaneça a mesma, eles têm mecânicas mais sutis e complexas, condizentes com um jogo de construção de cidade mais realista.
23/07/2023 Recurso #6: Eletricidade e Água
Eletricidade e água são cruciais para administrar uma cidade. A falta de energia elétrica ou de água reduz o bem-estar, enquanto o esgoto entupido prejudica a saúde do cidadão.
31/07/2023 Recurso #7: Mapas e Temas
Uma breve comparação dos tamanhos dos mapas: Um bloco de mapa em Cities: Skylies II é menor que seu predecessor - mas você pode desbloquear quase todos os blocos, dando a você um total impressionante de 441 blocos de mapa.
06/08/2023 Recurso nº 8: Clima e estações
Em Cities: Skylines II, temos um recurso totalmente novo na forma de climas! Ele traz a mudança das estações para o jogo e torna cada mapa uma experiência de jogo única com seu próprio clima.
14/08/2023 Recurso #9: Economia e Produção
Uma visão mais detalhada da simulação econômica, como cidadãos e empresas gerenciam e usam recursos e como você pode construir uma cidade próspera.
21/08/2023 Recurso nº 10: Simulação de cidadão e caminho de vida
Cada cidadão tem seu próprio caminho de vida. Eles se mudam para a cidade ou nascem lá. Se forem felizes, ficarão na
cidade e eventualmente envelhecerão e morrerão de velhice.
28/08/2023 Recurso nº 11: Progressão do jogo
A progressão do jogo tem duas camadas interconectadas: Marcos que fornecem pontos para você gastar em suas Árvores de desenvolvimento, permitindo que você desbloqueie serviços mais avançados.
03/09/2023 Recurso nº 12: Som e música S
ons de prédios do City Service, sons atmosféricos e o som do tráfego - todos esses elementos foram expandidos para oferecer mais profundidade, variedade e controle.
09/09/2023 Recurso nº 13: Editor
Um mergulho profundo em nossas novas ferramentas do Modo Câmera e Foto, onde você pode realmente colocar sua cidade em sua melhor luz e compartilhar suas criações com outras pessoas.
- Estações de carregamento de carros elétricos
- Mais efeitos atmosféricos (aurora boreal)
- Modo construtor de grade para estradas (2x2, 4x4, etc)
- Tubulações de água e eletricidade construídas em estradas?
- Converta qualquer cruzamento em uma rotatória
- Indicadores de grau e ângulo aprimorados na construção de estradas
- Escolha os tipos de construção para zoneamento (residencial tem 6 opções)
- Melhorou significativamente a construção de estradas e pontes
- Construindo upgrades (vemos um upgrade para uma universidade, a Extension Wing)
- Transportes coletivos mais complexos (estação ferroviária, gestão de preços de bilhetes, horários)
- As populações permanecem irrealistas, como em CS1 (30 pessoas morando em um grande complexo de apartamentos)
- Sistemas de poluição mais complexos (velocidade e direção do vento)
- Serviços mais complexos (variações de veículos de emergência, como carros de polícia e vans da polícia)
- As zonas industriais são pecuária, plantações, vegetais, têxteis, madeira, pedra, carvão, minérios e petróleo
- Flora amplamente aprimorada com maior detalhe e densidade (árvores, grama, arbustos)
MELHORIAS RELEVANTES
MUNDO
- Estações do ano que afetam a região em função do seu clima
- Horas de ponta são um grande problema
- 441 blocos de mapa (mas cada um menor em comparação com c:s 1)
- Poluição do ar separada da poluição do solo
ESTRADAS
- Implementação direta dos mods mais essenciais, como Precision ingeneering, Parallel Road Tool, Network Anarchy (sem anarquia) e Roundabout Builder, para que cruzamentos simples possam ser transformados em (mini) rotatórias de acordo com o raio definido
- Ferramenta de grade de estrada automática
- Serviços de manutenção de estradas
- Interseção automática ao construir uma estrada sobre outra
- Incorporando estradas menores (1 quadrado) e de tamanho médio (3 quadrados)
- Serviços públicos como eletricidade, água e, o que parece ser aquecimento, tubulações nas estradas
- Estradas de estacionamento
- Mais variedade em estilos de pontes
ZONEAMENTO
- Máximo de 6 quadrados da estrada, não mais apenas 4!!!
- Diferentes tipos de zoneamento residencial, acrescentando o que parece densidade média e uso misto (comercial). Também escritórios de baixa e alta densidade. Opções semelhantes são esperadas para comércio e indústria.
- O zoneamento do escritório é representado por roxo, que também era inicialmente a cor no início de C:S 1 (antes de mudar para azul brilhante)
- Seleção de estilo de edifícios durante o zoneamento, não por distrito
ESPECIALIZAÇÃO DA INDÚSTRIA
- As indústrias rurais estão divididas em fazendas, cereais, hortaliças e algodão
- Nova especialização em gemas preciosas (diamantes), e talvez mármore ou outra pedra
SERVIÇOS
- Modernização de edifícios públicos com módulos
- Prisões
- Centros de reciclagem, instalações esportivas e prédios governamentais são inspecionados
TRANSPORTE DE MASSA
- Bondes incluídos no jogo base, mas balsas não são concedidas
paisagismo
- Muros de contenção para estradas
- Percursos pedonais de tamanho realista
- Floresta (talvez rochas) pinceladas e mais densas