• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Cities: Skylines II

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois essa é uma boa dica, mas eu uso modelos de cidades americanas ou européias, pq usar modelo de cidade brasileira não curto, maioria é quadrada, pelo menos aqui no sul.

nunca usei modelo de layout japones, quem sabe no 2 eu veja como são
A ideia de cidade da europa vai cair bem nessa versão por que vai ter os edificios customizados da região, uma pena que não tem nada da asia.. eu acho.
 
Mas porque essa expectativa do jogo ter workshop fora da Steam? Alguma notícia nesse sentido?
 
Mas porque essa expectativa do jogo ter workshop fora da Steam? Alguma notícia nesse sentido?
Eles tinham comentado, mas hoje saiu um post sobre isso confirmando.
Parece que não teremos mods disponíveis no lançamento e a performance vai ser sofrida Kkkk mas prometeram patch.

 
será um inicio sofrido
 
De fato, será um inicio um tanto quanto conturbado, pois além de termos problemas de performance soma-se o fato do game não dar suporte ao Workshop da Steam, o hate inclusive esta muito alto lá no tópico de anuncio.

Não vou negar que as vezes da vontade de pegar novamente o primeiro Cities e esperar este ficar mais redondo ou mesmo jogar outro game do gênero que apareceu na minha lista recentemente, mas veremos como estará a situação no lançamento:

Inclusive, saiu uma matéria do portal Adrenaline falando sobre isso: https://www.adrenaline.com.br/games...r-com-problemas-de-otimizacao-alerta-paradox/
 
Última edição:
Bem ainda bem que resolvi esperar e não pegar pre-order, BF2042 me ajudou muito com isso, pre-order no more, ou não :sefu:
Pelo menos vai dar para testar pelo game pass.
 
Saiu download no gamepass 15.1GB
 
Hoje eu vi uma imagem do game da propria paradox no instagram, onde mostrava uma visao isometrica de um cruzamento em uma cidade meio q ja desenvolvida, alguem saberia me dizer se será possivel jogar com esse tipo de camera isometrica, estilo o simcity 4?
 
 
só queria ver a gameplay desses "reviewers"
 

Cities: Skylines 2 is bigger than the original, but not quite better.​

 
Oa vídeos já indicavam que seria isso aí. Sem nenhum hype e ainda bem que paguei só 60 na Argentina.

Com os 30 dlcs daqui a dois anos o jogo fica quase completo.
 
Se tem um estilo de jogo onde não faz sentido se basear em reviews de grandes portais generalistas… é esse.

É esperar pra ver o desempenho e, honestamente, confiar no poder da comunidade e dos mods pra ver se dá pra curtir por muitos anos!

Meu pc vai sofrer muito pra rodar isso...


"Não sei pra quem eles fizeram esse jogo, mas são do futuro"

É, mais um cantando a bola que vamos precisar de uma RTX 8090. Preocupante :bem:
 
Última edição:
Eu já to esperando minha cópia da empresa pra jogar, eu amo esse estilo de jogo
No meu pc provavelmente vai rodar bem entao tudo bem rs
 
Não tem DLSS? FSR?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo