• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Cities: Skylines II

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É pelo jeito meu Xeon não vai tankar o Cities 2
 
Uma vergonha todo jogo agora sair pela metade... Ou mal terminado

Ninguém deveria mais fazer pré order desses lixos... Quem sabe assim não acabaria isso
 


Vão lançar um jogo para 5% do mercado.
 
segundo o youtuber essa é a versão final do game, me pareceu muito, mas muito meia boca esses graficos,

Bem, ele está com uma 3060ti... que não é o mínimo recomendado para 60fps em nenhuma resolução né. Será que não é isso?

Nossa, logo no começo quando ele mostra a Golden Gate... festival de artefatos de upscaling. Os jogos chegaram num ponto que upscaling é obrigatório para 1080p. Que lixo!
 
O cara com um 13900ks, 7900xtx e 32gb de memória. Pegando 8fps em 4k:

UqR9HYC.jpg
 
Medo de manter a pré venda da versão ultimate e acabarem desistindo e não arrumar o jogo.
Ta muito feio os graficos, a arte é pessima, tudo cinzento e sem cor, poucos efeitos gráficos.
 
Só não peço reembolso porque paguei 60 na Argentina e como não fui deportado, prefiro não ter que entrar em contato com o suporte, mas nem 60 esta valendo nessa bomba.

E quando comentei que seria péssimo continuar na Unity, muitos ainda defenderam. Está aí o resultado.
 
Só não peço reembolso porque paguei 60 na Argentina e como não fui deportado, prefiro não ter que entrar em contato com o suporte, mas nem 60 esta valendo nessa bomba.

E quando comentei que seria péssimo continuar na Unity, muitos ainda defenderam. Está aí o resultado.
E eles falaram que iam aumentar o preço em países como Brasil e Argentina, aí no seu caso pode valer arriscar e manter mesmo.
 
Caramba vai precisar 2 pcs pra rodar em meros 30 fps? Nem vou perder tempo baixando.
 
Aceito o prejuízo, paguei 60 moedas "apenas" e se devolver, vou perder dinheiro. Então que seja.

Starfield, Forza, Cities... que ano medícore.
 
Medo de manter a pré venda da versão ultimate e acabarem desistindo e não arrumar o jogo.
Ta muito feio os graficos, a arte é pessima, tudo cinzento e sem cor, poucos efeitos gráficos.
Cara, não exite fix pra isso.
A única solução seria tempo, tempo pra novas placas saírem e os jogadores atualizarem o hardware.

Não tem fix/patch que vai dobrar/triplicar o fps de num jogo em 6 meses.

E não vejo sentido em jogar esse jogo no LOW pra ter 25 fps. O gráfico será porco. E some à isso o fato que o jogo vai sair capado pois não vai ter os DLCs do CS1.

Acabei de pegar uma 4060ti, quando trocar novamente de placa daqui à uns 5 anos eu compro o jogo.

Decepção total.
 
Minha esperança é quando liberarem os mods saiam alguns que otimizem tipo aquele loading screen do cs1 que deixava o jogo bem mais leve em ram e vram
 
Jogo para ser comprado somente em 2024 quando começarem a lançar as dlcs.
 
Pqp lamentável, e o que tem de youtuber passando o pano, vi varios, devem estar recebendo lanchinho da desenvolvedora, meu dinheiro esses picaretas não verão. Não vou nem perder tempo que esse lixo.
 
to ficando com medo aheoiuaheoiuahe
falei q ia rodar de boa com a 3080 mas to vendo q ta tenso hein, veremos amanhã!
 
vo tanka de qualquer maneira, já aceitei o loss inicial, to de férias na argentina e não compensa arriscar reembolso
 
Vou testar a da gamepass. Tá foda joga no pc, a gente gasta rios de dinheiro e não sai um jogo otimizado.
 
Esse jogo não tem concerto, o problema é a engine usada, vão no máximo refinar algumas coisas.
Aprenderam com o histórico que o publico compra qualquer coisa, por isso lançaram esse lixo.
 
Pedi reembolso
Quando arrumarem eu compro
É um jogo que pago full price, mas tem que merecer
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo