Tinha um mod pra isso. Depois do patch foi incorporado no jogo base.Tinha que ter um pincel também pra botar areia, cascalho, pedra. Ou ja tem?
aos passos de tartaruga creio que melhore mais.Quando a melhora no desempenho existe algo que o estúdio vai fazer pra melhorar?
Jogo o Cities no PS4 e tô querendo comprar a na steam a versão de pc
O desempenho do jogo hoje em dia ta bacanudo entao? Testei quando saiu e simplesmente desisti pq tava impossivel.Estou jogando pela primeira vez após o economy update e as impressões são... Interessantes.
Com o uso do DLSS o game aparenta estar mais leve, pelo menos não tive aquela redução gigante de performance mas ainda estou com 100k de habitantes, então pode vir a ocorrer ainda. Dai eu não sei se nerfaram o $$$ que você ganha quando sobe de nível ou esta mais fácil ficar no positivo, mas ao mesmo tempo que fiquei com a impressão de que conseguia lucrar volumes altos de dinheiro rápido, notei que sempre há poucos valores em caixa por conta dos investimentos que fiz na cidade, ou seja, talvez a redução do premio esteja influenciando nisso.
Fiz uma cidade bem distribuida em trânsito de maneira interna mas as rodovias estão um caos, principalmente fora do mapa. Preciso resolver isso
O desempenho do jogo hoje em dia ta bacanudo entao? Testei quando saiu e simplesmente desisti pq tava impossivel.
O desempenho do jogo hoje em dia ta bacanudo entao? Testei quando saiu e simplesmente desisti pq tava impossivel.
Ah é mesmo. Eu pensava que era algum mod que tava mostrando os props no meu jogo rsrsupdatezin resolver umas par de bug entre eles os homeless, e botaram props no jogo
olha direitinho que as vezes é um pedacinho de nada da rodovia que está sem o upgrade de eletricidade ai fica apagado,Ah é mesmo. Eu pensava que era algum mod que tava mostrando os props no meu jogo rsrs
Esses props ajudam muito. Só faltou colocarem os postes de luz. Falando nisso, tô com um bug que as luzes dos postes não acendem em vários trechos nas rodovias.
Já devia vir com os postes. Dá um trabalhão fazer o upgrade, e ainda ficam bugados.
Pior que não. E mesmo tirando e colocando de volta os postes continua apagado. Notei que acontece mais na rodovia que já vem feita no mapa. Depois vou tentar refazer umas partes dela pra ver se resolve. Também tô usando o mesmo mapa desde o começo, pode ta bugado por ser antigo.olha direitinho que as vezes é um pedacinho de nada da rodovia que está sem o upgrade de eletricidade ai fica apagado,