[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
84xys9c9rrbd1.jpeg

Não joguei mais, mas gostei desses novos assets e da ferramenta de pavimentação. Tinha que ter um pincel também pra botar areia, cascalho, pedra. Ou ja tem? Finalmente as rotatórias com zoneamento também, ficou ótimo!
Uma coisa que sinto falta do CS1 é da transição de texturas no terreno. E tambem daquela areia que tinha na borda das ruas, e a grama que tinha no terreno.
MJdqVRY.png

E quando é que vão botar uns luts e temas de mapa pra gente hein? Esse lut padrão eu não gosto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na epoca do hype do trailer, eu pensando: como é que eu vou rodar essa belezura? 🤡
wjGxzRG.png

Xbj4N7z.jpeg

Bons tempos. Não consigo rodar direito nem com os gráficos que vieram pro jogo, imagina com esses graficos de GTA 6

Edit: achei o tópico que eu tava procurando

Última edição:
esse jogo ainda vai crescer e evoluir bastante igual o 1, mas a passos de tartaruga igual foi no 1.
lembro que quando saiu o 1 era bem mais sem graça que o simcity, aos poucos que o jogo foi evoluindo

só quero o suporte a assets ai vou poder criar mod

Quando a melhora no desempenho existe algo que o estúdio vai fazer pra melhorar?
Jogo o Cities no PS4 e tô querendo comprar a na steam a versão de pc

Quando a melhora no desempenho existe algo que o estúdio vai fazer pra melhorar?
Jogo o Cities no PS4 e tô querendo comprar a na steam a versão de pc
aos passos de tartaruga creio que melhore mais.

eu troquei o ryzen 1800x pelo 5700x e percebi uma melhora nítida na performance, cidadezinha ja grande com 70k hab.

testa o pirata ai e ve se gosta e compra

agora engatei de vez no mesmo mapa que tinha save,

o save só estava em nuvem e sabe deus como SUMIU da nuvem FAÇAM BACKUP DESTA PORRA, perdi um puta progresso no mapa, mas to voltando fazendo mais ou menos como era antes mas bem melhorado.

06961B6FEECDC26B74515E3EBAA9ED96A9C2FDC9

8176162AF3135DE88D7EE32258921C4B49FDF7C5

CF2F3A775C446723B3A5E7BE1566040E7BD1C6D0

46230E804349665862C5118411781E2C1941820F

53DEB24B7AB7B56DB88985557CC609683E7DB8A1

DF0933D53D218E77247DD319489258A4812B6504

233B9DECDBCEC2272BD4AC983A7087718DAE1F32

D49B01540357D8E538CA5264DFD1C1E077E212B0

Jogo deu uma morrida novamente, tempão já sem noticias de updates. Deixou pros modders resolverem :crycat:

Estou jogando pela primeira vez após o economy update e as impressões são... Interessantes.

Com o uso do DLSS o game aparenta estar mais leve, pelo menos não tive aquela redução gigante de performance mas ainda estou com 100k de habitantes, então pode vir a ocorrer ainda. Dai eu não sei se nerfaram o $$$ que você ganha quando sobe de nível ou esta mais fácil ficar no positivo, mas ao mesmo tempo que fiquei com a impressão de que conseguia lucrar volumes altos de dinheiro rápido, notei que sempre há poucos valores em caixa por conta dos investimentos que fiz na cidade, ou seja, talvez a redução do premio esteja influenciando nisso.

Fiz uma cidade bem distribuida em trânsito de maneira interna mas as rodovias estão um caos, principalmente fora do mapa. Preciso resolver isso

Estou jogando pela primeira vez após o economy update e as impressões são... Interessantes.

Com o uso do DLSS o game aparenta estar mais leve, pelo menos não tive aquela redução gigante de performance mas ainda estou com 100k de habitantes, então pode vir a ocorrer ainda. Dai eu não sei se nerfaram o $$$ que você ganha quando sobe de nível ou esta mais fácil ficar no positivo, mas ao mesmo tempo que fiquei com a impressão de que conseguia lucrar volumes altos de dinheiro rápido, notei que sempre há poucos valores em caixa por conta dos investimentos que fiz na cidade, ou seja, talvez a redução do premio esteja influenciando nisso.

Fiz uma cidade bem distribuida em trânsito de maneira interna mas as rodovias estão um caos, principalmente fora do mapa. Preciso resolver isso
O desempenho do jogo hoje em dia ta bacanudo entao? Testei quando saiu e simplesmente desisti pq tava impossivel.

O desempenho do jogo hoje em dia ta bacanudo entao? Testei quando saiu e simplesmente desisti pq tava impossivel.

Não diria isso, ainda há problemas... O que parece haver é uma maior tolerância, tu consegue ir um pouco mais longe com uma certa performance.

Agora mesmo, tudo no alto, 150k de população e dlss no equilibrado (1440p de resolução) e ainda está tankando

eu diria que está bem jogável. nada de muito minha nossa.

aqui o desempenho melhorou também depois que troquei do ryzen 1800x pro 5700x, só prova que desde o 1 o jogo usa muito processador

updatezin resolver umas par de bug entre eles os homeless, e botaram props no jogo
Ah é mesmo. Eu pensava que era algum mod que tava mostrando os props no meu jogo rsrs
Esses props ajudam muito. Só faltou colocarem os postes de luz. Falando nisso, tô com um bug que as luzes dos postes não acendem em vários trechos nas rodovias.
Já devia vir com os postes. Dá um trabalhão fazer o upgrade, e ainda ficam bugados.

Ah é mesmo. Eu pensava que era algum mod que tava mostrando os props no meu jogo rsrs
Esses props ajudam muito. Só faltou colocarem os postes de luz. Falando nisso, tô com um bug que as luzes dos postes não acendem em vários trechos nas rodovias.
Já devia vir com os postes. Dá um trabalhão fazer o upgrade, e ainda ficam bugados.
olha direitinho que as vezes é um pedacinho de nada da rodovia que está sem o upgrade de eletricidade ai fica apagado,

olha direitinho que as vezes é um pedacinho de nada da rodovia que está sem o upgrade de eletricidade ai fica apagado,
Pior que não. E mesmo tirando e colocando de volta os postes continua apagado. Notei que acontece mais na rodovia que já vem feita no mapa. Depois vou tentar refazer umas partes dela pra ver se resolve. Também tô usando o mesmo mapa desde o começo, pode ta bugado por ser antigo.
Outra coisa. Depois desse update saiu uma verdadeira romaria de desabrigados na estrada, tudo a pé. Tem rico, tem pobre... Já tinha linha de onibus pra borda do mapa, mas o destino no perfil deles era uma cidade que não tem estrada pra lá.
ZhLq5kY.png
Vv9WqCR.png

curioso,

quando faço as linhas com onibus e trem os sims preferem onibus,

nesse save agora só tinha o trem que fazia a rota de uma vila a outra, coloquei linha de onibus e lotou e o trem vazio.

DETALHE, a passagem custando 6 real e o trem de graça

Users who are viewing this thread

Voltar