[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Esse jogo tá tão porco e bizarro que eu joguei por 1h sem ter o botão salvar disponível. Perdi tudo.

Resolvi sabe-se lá como e aproveitei para refazer parte da cidade. Essa semana, mais evoluída, posto o andamento aqui.

13 mil habitantes e o jogo começa a engasgar demais em locais com muitos habitantes...

sö falta aquele mod do 1 pra regular a porcentagem de inclinação da rodovia

1B13C50E387DC57A04EE4040B3BE4C5D8FAE1782

FF908A4D52BDDF21B7662A51C95948C72B28A1BD

Acabei de instalar o update e o jogo não carrega mais os saves .-.

Fica tranquilo, é normal "pequenos probleminhas" no lançamento. ;)
Contém ironia!
Completamente normal :mas:

Consegui resolver, verifiquei arquivos, reinstalei alguns mods (aqueles de locais, tipo UK, DE) e voltou a funcionar;

saiu o uk region
Ainda não joguei com ele mas parece muito bom. Pelo menos o tamanho do arquivo (quase 7GB) indica que é o com mais coisa ate agora. O francês foi 3.5GB e o alemão 1.1GB. O pacote japonês chega dia 2/12, e vem mais outros: https://www.adrenaline.com.br/games...mbro-com-arquitetura-moderna-e-areas-urbanas/
Corrigindo: o pacote japonês chega dia 9/12. E eu jurava que os outros packs urbano/moderno iam ser grátis também, mas são pagos.

Última edição:
uma coisa que me irritava no jogo eram os veículos dando despawn as vezes por ficar parado meros 5 10 segundos no transito, Baixei um mod que desativa isso chamado no vehicle despawn, recomendo.

as vezes o transito trancava eu ia lá e excluia manualmente o veículo, isso ajudou a ver os pontos da cidade que eu precisava melhorar o transito.

Última edição:

Quem não viu, ta gratuito pra jogar até segunda feira.

Vou baixar e ver qual é desse jogo, da pra jogar direto com controle ou só fica bom usando o mouse?

Quem não viu, ta gratuito pra jogar até segunda feira.

Vou baixar e ver qual é desse jogo, da pra jogar direto com controle ou só fica bom usando o mouse?

Acho que funciona com controle, mas esse tipo de jogo é melhor no mouse mesmo. Muitas coisas pequenas pra clicar.

Baixei a versão da steam pra testar, jogo rodando a incríveis 12fps com tudo no baixo, voltei pra versão proibida que estava jogando antes, e o jogo roda liso, com as mesmas configurações.

desde o 1 eu queria um Jap residencial pack.

ta sendo bem trabalhoso to botando os prédios manualmente, to montando um bairrozinho a mão, depois boto umas fotos

To doido pra jogar com esse Detailer's patch 2
Finalmente ruas com estacionamento e ruas estreitas de sentido unico.
https://store.steampowered.com/news/app/949230/view/526455131140522003?l=brazilian
Vi o pessoal criticando o pack japonês, que tem pouca coisa no estilo antigo (pagode).
Pelas fotos tá quase no estilo dos packs moderno e urbano. Tem uns prédios quadradões e até as casas são meio genéricas que dá pra colocar em qualquer cidade.

To doido pra jogar com esse Detailer's patch 2
Finalmente ruas com estacionamento e ruas estreitas de sentido unico.
https://store.steampowered.com/news/app/949230/view/526455131140522003?l=brazilian
Vi o pessoal criticando o pack japonês, que tem pouca coisa no estilo antigo (pagode).
Pelas fotos tá quase no estilo dos packs moderno e urbano. Tem uns prédios quadradões e até as casas são meio genéricas que dá pra colocar em qualquer cidade.

apareceu esses trem aqui eu pensei que era de algum mod que atualizou kkk, tinha umas coisinhas interessantes, mas n tinha tido tempo de fuçar muito.

cheguei numm ponto da cidade que ela estava muito genérica e quadrada, só quadras quadradas, to tentando aos poucos fazer umm layout mais orgânico,
utilizar ruas de fluxo único pra não ter aqueles 500 cruzamento tudo com transito enganchado,

Finalmente colocaram mais conteúdo nesse jogo, estava triste aquele modelo de escolas e poucas variações de ruas.
Pior que o update veio junto com meu 7950X3D, só alegria.

como balancear o imposto pros sims mais pobres sem atrair mais sims pobres pra cidade?

é meio que um dilema kkkkkk ou boto o imposto lá na casa do carae e fica imovel vazio, o ponto é que não quero que a demanda de POPULAÇÃO do meu mapa cresça muito,

como balancear o imposto pros sims mais pobres sem atrair mais sims pobres pra cidade?

é meio que um dilema kkkkkk ou boto o imposto lá na casa do carae e fica imovel vazio, o ponto é que não quero que a demanda de POPULAÇÃO do meu mapa cresça muito,
Fazer menos área residencial de baixa densidade não ajuda?
Lembro de ter visto em algum lugar que zona de maiores densidades, não atraia tanto sims pobres.

problema que ainda continua quando derrubo um prédio e boto outro no lugar vem população de fora da cidade e os que moravam ficam sem teto, o jogo ainda não prioriza quem já é habitante

Users who are viewing this thread

Voltar