[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

A economia parece um pouco limitada pra controlar as despesas. O maior gasto da minha cidade é com saúde que sozinha deixa o orçamento no vermelho. Tentei diminuir as despesas, mas o máximo que vai sem comprometer o serviço é cerca de 5%. Bora ver se mais pra frente aparecem leis ou outras mecânicas pra melhorar isso.

O começo do jogo é bem brutal economicamente, o negócio é olhar o quanto seus serviços estão sobrando e reduzir o budget pra deixar só o necessário pra não ter nenhum dos pontos de reclamação da população acima do -5.

Depois de um tempo (lá pelos 9 / 10k de população) se você estiver montando a cidade certinho e já colocando umas áreas de produção das industrias especializadas, a economia se balanceia e você começa a fazer $$ - e a cada upgrade de nivel você também ganha uma bolada o que sempre ajuda.

Cheguei nos 10k de abitantes e to com 4.5 milhões depois do ultimo upgrade (big town) e a setinha de ganhos fica variando entre 4~6k semanais



Po, fazer detalhamento / ajuste de áreas com o developerMode ativo é bom demais, imagina quando tiver mods...

ANTES
X3Dfws4.jpg


DEPOIS
wujnTlw.jpg



Entardecer outro angulo
Vofg73F.jpg


v7OBktD.jpg


Amanhecer
ZeuSFgC.jpg
 
Última edição:
Alguem me ajuda, coloquei escoto e agua e energia, passei os canos, fios, porem não funcionam kkk, oq eu fiz de errado?

vQfaBAb.jpg
 
A economia parece um pouco limitada pra controlar as despesas. O maior gasto da minha cidade é com saúde que sozinha deixa o orçamento no vermelho. Tentei diminuir as despesas, mas o máximo que vai sem comprometer o serviço é cerca de 5%. Bora ver se mais pra frente aparecem leis ou outras mecânicas pra melhorar isso.
Como o budget inicial tá grande, é só tu ir crescendo que logo a economia vira, não tem muito erro não
No começo os Marcos te sustentam, até os impostos darem conta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem me ajuda, coloquei escoto e agua e energia, passei os canos, fios, porem não funcionam kkk, oq eu fiz de errado?

vQfaBAb.jpg
Tu levou alta tensao pra bomba de água, precisa ser baixa

Eu fiz rua até ela, fica mais realístico e na ajusta o grid de energia, água e esgoto
 
O começo do jogo é bem brutal economicamente, o negócio é olhar o quanto seus serviços estão sobrando e reduzir o budget pra deixar só o necessário pra não ter nenhum dos pontos de reclamação da população acima do -5.

Depois de um tempo (lá pelos 9 / 10k de população) se você estiver montando a cidade certinho e já colocando umas áreas de produção das industrias especializadas, a economia se balanceia e você começa a fazer $$ - e a cada upgrade de nivel você também ganha uma bolada o que sempre ajuda.

Cheguei nos 10k de abitantes e to com 4.5 milhões depois do ultimo upgrade (big town) e a setinha de ganhos fica variando entre 4~6k semanais



Po, fazer detalhamento / ajuste de áreas com o developerMode ativo é bom demais, imagina quando tiver mods...

ANTES
X3Dfws4.jpg


DEPOIS
wujnTlw.jpg



Entardecer outro angulo
Vofg73F.jpg


v7OBktD.jpg


Amanhecer
ZeuSFgC.jpg
Belas imagens, só com uma 4090 pra conseguir um desempenho satisfatório.

Minha cidade está com 4k de população, e estou com problemas de equilíbrio das contas publicas :bem:
Tá tudo no vermelho, e a produção de energia é o que mais pesa no orçamento, desativei dois geradores iniciais e estou usando apenas o que gera 250 Mega watts, e ainda exporto boa parte com taxa de 130% e mesmo assim não cobre o rombo
 
Estou jogando no ilimitado e já comecei a explorar as rodovias e afins para expandir uma zona industrial longe do centrão.

Ficou MUITO bom construir vias. Naturalmente, e melhor do que com mods no CS1, elas podem fazer junções de forma extremamente suaves e realistas. Ponto mais do que positivo. Além disso, você pode definir os pontos de iluminação das rodovias... antes era 100% ligado, com raros mods sem lâmpadas que, se você quisesse iluminar um trecho apenas (um retorno, por exemplo), era necessário outro mod.

Para quem é ligado com realismo, é um prato cheio. O jogo superou minhas expectativas nesse sentido.

Tudo o que era bom na versão anterior graças aos mods foi incorporado ao jogo base, e isso achei sensacional. Na verdade faltam poucas coisas, mas já dá para bancar uma cidade inteira e bem planejada sem stress ou dependências.
 
Estou jogando no ilimitado e já comecei a explorar as rodovias e afins para expandir uma zona industrial longe do centrão.

Ficou MUITO bom construir vias. Naturalmente, e melhor do que com mods no CS1, elas podem fazer junções de forma extremamente suaves e realistas. Ponto mais do que positivo. Além disso, você pode definir os pontos de iluminação das rodovias... antes era 100% ligado, com raros mods sem lâmpadas que, se você quisesse iluminar um trecho apenas (um retorno, por exemplo), era necessário outro mod.

Para quem é ligado com realismo, é um prato cheio. O jogo superou minhas expectativas nesse sentido.

Tudo o que era bom na versão anterior graças aos mods foi incorporado ao jogo base, e isso achei sensacional. Na verdade faltam poucas coisas, mas já dá para bancar uma cidade inteira e bem planejada sem stress ou dependências.
Cara, tirando a performance do jogo, tudo no jogo me agradou bastante, desde a escala até a parte da arquitetura das construções. Eu curti muito o jogo.

As ferramentas de criação de rodovias está sensacional e te permite criar complexos rodoviários muito facilmente, coisa que no CS1 tinha que baixar pronto da oficina.

Falando da performance, estou rodando na faixa dos 30-35 fps em fullHD com 25k habitantes. Pra mim tá de boa jogar assim.
 
Falando da performance, estou rodando na faixa dos 30-35 fps em fullHD com 25k habitantes. Pra mim tá de boa jogar assim.

Não sei qual é a resolução do seu monitor, mas depois do patch consegui melhorar bastante a qualidade aqui. Tô conseguindo rodar em 4k com FSR constante, maioria dos presets no médio a 40 fps. A cidade deve tá com uns 15k habitantes.
 
Não sei qual é a resolução do seu monitor, mas depois do patch consegui melhorar bastante a qualidade aqui. Tô conseguindo rodar em 4k com FSR constante, maioria dos presets no médio a 40 fps. A cidade deve tá com uns 15k habitantes.
Cara eu olhei as configurações e não achei o esquema de ligar FSR, to jogando com RTX 3060ti na resolução 2k com quase tudo no médio/baixo e ta ficando entre 25 e 30 fps
 
Não sei qual é a resolução do seu monitor, mas depois do patch consegui melhorar bastante a qualidade aqui. Tô conseguindo rodar em 4k com FSR constante, maioria dos presets no médio a 40 fps. A cidade deve tá com uns 15k habitantes.
É um ultrawide full HD. Só que setei tudo no alto o jogo. Afastando a câmera o fps sobe pra média dos 50.
 
Aqui tive 5 crashs seguidos, depois parou
 
Cara eu olhei as configurações e não achei o esquema de ligar FSR, to jogando com RTX 3060ti na resolução 2k com quase tudo no médio/baixo e ta ficando entre 25 e 30 fps

Escala de Resolução Dinâmica. Fica logo no início das configs de vídeo. Tem as opções constante, automática e desabilitada.

Mas como meu monitor é 4k, só ficou bom em 4k. Em 1440p e 1080p dava nojo do serrilhado.
 
ae a policia causa um acidente :limo:
image.png
 
Já estão no boosteroid e no geforce now o jogo mas com o sinal not optimised
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que pensar que 1 dólar em relação ao peso argentino convertido no real é o mesmo valor que 1 dólar no br
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1 dólar = 349,99 pesos argentinos
349,99 = 4,95 reais
 
Última edição:
Já estão no boosteroid e no geforce now o jogo mas com o sinal not optimised
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que pensar que 1 dólar em relação ao peso argentino convertido no real é o mesmo valor que 1 dólar no br
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1 dólar = 349,99 pesos argentinos
349,99 = 4,95 reais
Não diga! :que:

Eu moro a 70km da fronteira com Argentina e consigo um valor melhor comprando Peso - R$1,00 por AR 145,00 - logo R$2,42 = AR 350,00
 
Mal a demora, mas essa opcao aqui. Deixa sempre com sol
Foi mal, amigo, me expressei mal. Queria saber qual a config do seu PC! Haha já que você disse que tava rodando legal.

Nem comprei o jogo ainda. Depois de consertadas as trapalhadas, é compra garantida, porém!
 
Acredito que se vc converter 1 dólar em qualquer moeda e transformar o valor da moeda em real, vai ficar aproximado em 4,95 reais.
 
Não sei se vocês conhecem os jogos da frontier, planet coaster e planet zoo, mas eu gostaria muito de ver um SimCity deles pq eles fazem o jogo com simulação complexa e ao mesmo tempo com muitas ferramentas pra detalhamento, tem vários serviços q é só um bloco e vc decora manualmente. Fora o suporte pra mods excelente também.
 
Esse jogo não roda off-line?
Vai até tela de loading e aparece um ícone de exclamação em vermelho e o jogo fecha logo depois sem dar aviso nenhum.
 
Mano, ontem fui colocar aquelas ruas só pra pedestres só que os carros ficam passando kkkkk Tá bugada essa rua?
 
Mano, ontem fui colocar aquelas ruas só pra pedestres só que os carros ficam passando kkkkk Tá bugada essa rua?
Lixo, emergência e polícia passa, era carro normal?

-----
Eu tô aguardando mais patchs para começar jogar
 
Lixo, emergência e polícia passa, era carro normal?

-----
Eu tô aguardando mais patchs para começar jogar
Carro e moto normal. Até achei estranho ontem e destruí, mas vou ver se faço hj de novo depois do trabalho
 
Não sei se vocês conhecem os jogos da frontier, planet coaster e planet zoo, mas eu gostaria muito de ver um SimCity deles pq eles fazem o jogo com simulação complexa e ao mesmo tempo com muitas ferramentas pra detalhamento, tem vários serviços q é só um bloco e vc decora manualmente. Fora o suporte pra mods excelente também.

Planet Coaster é bacana, preciso voltar a jogar um dia, inclusive.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo