Cities: Skylines [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas isso ai seria legal e muito daora, estão falando mais de ciclos dia/noite, que pra mim também é inutil. Em Cities XL eu deixava apenas de dia, pois era mais fácil pra ver tudo e gerenciar as coisas, só colocava a noite por um tempinho pra ver a iluminação das ruas e casas que ficava bonito a rodo.

Isso que você sugeriu seria massa demais, o consumo deixaria de ser linear, ia ficar ó :joia:

Se o jogo vier a ter noite/dia, seria tbm muito legal o consumo variar durante o dia :lol2:
 
Se o jogo vier a ter noite/dia, seria tbm muito legal o consumo variar durante o dia :lol2:

Ai acredito que não teria muitas diferenças praticas, porque seria algo que iria ocorrer 300x durante 2h de gameplay, e não haveria vantagem ou desvantagem, já que você não iria desligar algumas areas das estações pra economizar grana a noite, por exemplo. O que aconteceria em um ciclo de estações
 
Acho que todas as novas ideias serão implementadas por DLC, pois a engine é fantástica, muito bem polida, e permite acrescentar e modificar à vontade.

O diferencial é como os desenvolvedores estão em contato com a comunidade, e querendo agradar os fãs do gênero, o que é ótimo! Não estão querendo impor nada.

E mesmo que não tenhamos muitas novidades nesta versão, o que duvido, é certeza que este jogo terá uma continuação porque o sucesso que está tendo antes, mesmo de lançar, é novidade para a PARADOX.
 
Eu não ligo tanto para os ciclos. Quer dizer, são legais visualmente, mas na questão administrativa da coisa não faz diferença. Me baseio nisto pelo Banished que não tem este ciclo, somente clima, e funciona perfeitamente bem.

Todo city builder devia ter ciclo de clima. Seria legal ver frio/calor afetando o consumo de eletricidade :megusta:
Eu também penso assim, não ligo muito para ciclos dia/noite mas seria massa se as necessidades básicas e sociais dos habitantes alterassem conforme dia, noite, fim de semana e etc :muchwin::magico: Será que pode ter algum mod que faça isso :hmm::megusta:

Ai acredito que não teria muitas diferenças praticas, porque seria algo que iria ocorrer 300x durante 2h de gameplay, e não haveria vantagem ou desvantagem, já que você não iria desligar algumas areas das estações pra economizar grana a noite, por exemplo. O que aconteceria em um ciclo de estações
Mas como o objetivo é simulação teria uma redução de custos conforme as variáveis fossem ocorrendo, eu sei to viajando já :haha:
 
Última edição:
Ai acredito que não teria muitas diferenças praticas, porque seria algo que iria ocorrer 300x durante 2h de gameplay, e não haveria vantagem ou desvantagem, já que você não iria desligar algumas areas das estações pra economizar grana a noite, por exemplo. O que aconteceria em um ciclo de estações

Em Banished os frutos de um verão bem trabalhado são as garantias do inverno. Ciclo dia/noite não tem funcionalidade explicita. Ciclo climático tem. Imagina uma estação de chuvas e sua represa, por exemplo. Ou o contrário (vide SP). Um inverno rigoroso, etc. Pelo o que o jogo tem demonstrado até então seria uma feature que casaria perfeito no game.
 
Em Banished os frutos de um verão bem trabalhado são as garantias do inverno. Ciclo dia/noite não tem funcionalidade explicita. Ciclo climático tem. Imagina uma estação de chuvas e sua represa, por exemplo. Ou o contrário (vide SP). Um inverno rigoroso, etc. Pelo o que o jogo tem demonstrado até então seria uma feature que casaria perfeito no game.

Seria algo pra lá de interessante, porém, iria requerer um sistema exclusivo apenas para isso. Racionamentos poderiam ser interessantes, mas dai teria que haver uma programação complexa pra isso, conscientizar a população, ou mesmo suspender o fornecimento de agua... Algumas coisas ficariam legais, outras nem tanto.

Mas também é uma cidade, o problema de agua aqui em SP não vai muito de cidade em cidade, é algo que engloba varias cidades e o estado, parcialmente. Mas que seria legal, isso seria
 
Seria algo pra lá de interessante, porém, iria requerer um sistema exclusivo apenas para isso. Racionamentos poderiam ser interessantes, mas dai teria que haver uma programação complexa pra isso, conscientizar a população, ou mesmo suspender o fornecimento de agua... Algumas coisas ficariam legais, outras nem tanto.

Mas também é uma cidade, o problema de agua aqui em SP não vai muito de cidade em cidade, é algo que engloba varias cidades e o estado, parcialmente. Mas que seria legal, isso seria

Quando vi este jogo pensei nessas coisas de água, luz, entre outras `várias` coisas que acontece em uma cidade no dia a dia. Mas, teria que ser feito via DLC ao meu ver... pois como (tudo que vemos na tela é apenas ilustração dentro de uma administração) teria que mexer na parte de cálculos, estatísticas e resultados de cada um desses acontecimentos e escolhas. Pelo que vi dessa engine, acredito que de para fazer tudo isso, mas não na versão base do jogo.

O mais legal de tudo isso é que (além de como disse, fazia tempo que não tinha um jogo estilo Sim City raiz e de um nível alto) como os programadores parecem estarem animados como o projeto e o melhor ainda, as pessoas/players também. Muita gente já tinha desanimado desse tipo de jogo por sair tantos fails nesses últimos anos. Agora, temos a chance de ter um jogo realmente bom e que melhore com o tempo. Quem sabe, eles não dão um jeito de ter chuvas e neves, dia e noite... entre outras coisas. Mas nada como acontecia no SC 2000 que era pura palhaçada aqueles desastres, que eu até desabilitava... mas algo mais real, que de resultados positivos e negativos dentro do seu modo de gerenciar a cidade e os acontecimentos. Um dia chegamos lá.
 
Isso aí, estamos animados! Já fiz a pré-venda aqui, na full games, só R$ 42,90!

O valor está bem em conta, ainda mais com dólar a 3 reais! Creio que este valor, digamos baixo, deve-se ao fato de virem muitas DLC, ou seja, melhorias. E pensar que nunca haveria um substituto para o Simcity...
 
Garanti o meu também!

O mais legal foi a stream do pessoal da Paradox, que o um dos caras de lá ia fazendo as coisas , e comentando...além de tirar algumas duvidas e fazer o que o pessoal pedia.
 
Não vejo a hora de chegar, é amanhã que horas e qual o tamanho? Com minha conexão, vou ficar o dia inteiro vendo a galera jogar.
 
Comprei o jogo na pré-venda na fullgames.. estava me preparando e tudo... quando o meu PC deu zica logo agora.... :seferrou:
 
G Δ S O L I N Δ:1070956800 disse:
Comprei o jogo na pré-venda na fullgames.. estava me preparando e tudo... quando o meu PC deu zica logo agora.... :seferrou:
E eu que to estudando pra concurso :haha: esse jogo tem que ter tempo :vinho:
 
Sr for só formatar, menos mal, em 2 horas ta ok.

Vou tentar entrar em modo de segurança e ver se consigo evitar formatar. O problema é quando vou parar pra fazer isso.
------------
E eu que to estudando pra concurso :haha: esse jogo tem que ter tempo :vinho:

Caracas, vamos ficando velhos e as responsabilidades aparecendo... antes ficava até 18h na frente do computador jogando, agora procuro reservar ao menos 2h pra isso.
 
A steam não mudou a data de quando vão liberar? "Esse jogo será desbloqueado em X horas" ? :notsure::notsure::notsure:

Continua assim...
[h=1]Disponível: March 10 2015[/h]
:hmm:
 
Só no aguardo aqui, provavelmente meia noite deve liberar.
 
Super ansioso aqui também, estarei fazendo a compra logo mais... :coolface:

Uma coisa que não gostei vendo os vídeos desde ontem, é aquela rede elétrica em postes... acho aquilo muito feio esteticamente. :fag:
 
Comprei a versão Deluxe na Fullgames, só esperando liberar essa belezinha e eles mandarem a key!
 
uma coisa que tava observando no novo video do Keralis:

nao tem pincel pra colocar as plantas :haha:

colocar uma arvore de cada vez vai ser um saco :seferrou:
 
Super ansioso aqui também, estarei fazendo a compra logo mais... :coolface:

Uma coisa que não gostei vendo os vídeos desde ontem, é aquela rede elétrica em postes... acho aquilo muito feio esteticamente. :fag:

Deveria (além de ter este) ter fios por de baixo das ruas... seria legal. Ou já tem? não vi ninguém comentar sobre isso... como não tenho o jogo em mãos, não da para saber tudo que tem disponível no jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo