Cities: Skylines [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou curioso para saber como fazer as ruas e estradas levantarem e não apenas no solo. Suspeito que precisará apertar shift e regular as mesmas. :challenge:
 
Ontem peguei o final de um streaming. O cara colocou represas, parou o rio, o rio secou, cresceu grama, ele colocou estradas, zonas industriais e residenciais e depois que cresceu uma cidadezinha no leito do rio e demoliu as represas.:bwahaha:

Quem disse que não tem catástrofe no jogo.:coolface:

Será que liberar download hoje ainda? Ou só amanhã de tarde?
 
Ontem peguei o final de um streaming. O cara colocou represas, parou o rio, o rio secou, cresceu grama, ele colocou estradas, zonas industriais e residenciais e depois que cresceu uma cidadezinha no leito do rio e demoliu as represas.:bwahaha:

Quem disse que não tem catástrofe no jogo.:coolface:

Será que liberar download hoje ainda? Ou só amanhã de tarde?

Parece que só amanhã pelas duas. :forever:
 
Não estou me contendo, pelos vídeos acho que está muito claro que se trata de algo gigantesco, equilibrando simplicidade e complexidade.

Devo comprar hoje ou amanhã mesmo.

Esses últimos vídeos deixam claro que é impossível ser um mico como temos outros aí. O sistema de transportes, que pra mim é o mais importante, parece tão bom ou melhor quanto o de Cities In Motion 2.
 
É.. nem na época do Simcity 2013 ficou esse hype todo! E olha que também comprei na pré-venda.

Vamos apoiar este novo desenvolvedor, inclusive com primeiro lugar no STEAM, pois as empresas (vide EA) precisam entender a escutar o consumidor, os fãs do gênero, e não a empurrar um jogo capado, sem razão alguma, e ainda forçar um online que nunca deu certo. Vou até deletar o Simcity hoje daqui...

E viva Skylines! Acho que o nome podia ser só esse, Cities meio que confunde com os XXXXXXXXLLLLLL da vida.
 
É.. nem na época do Simcity 2013 ficou esse hype todo! E olha que também comprei na pré-venda.

Vamos apoiar este novo desenvolvedor, inclusive com primeiro lugar no STEAM, pois as empresas (vide EA) precisam entender a escutar o consumidor, os fãs do gênero, e não a empurrar um jogo capado, sem razão alguma, e ainda forçar um online que nunca deu certo. Vou até deletar o Simcity hoje daqui...

E viva Skylines! Acho que o nome podia ser só esse, Cities meio que confunde com os XXXXXXXXLLLLLL da vida.

ai ao invés da EA ver o que o consumidor quer, vai la, compra o studio e meses depois fecha :haha:

:feelbad:
 
Não estou me contendo, pelos vídeos acho que está muito claro que se trata de algo gigantesco, equilibrando simplicidade e complexidade.

Devo comprar hoje ou amanhã mesmo.

Esses últimos vídeos deixam claro que é impossível ser um mico como temos outros aí. O sistema de transportes, que pra mim é o mais importante, parece tão bom ou melhor quanto o de Cities In Motion 2.

Considerando o sucesso de CM neste aspecto, Skylines tem tudo para ao menos incorporar estes itens num builder verdadeiro. Aposto em ser melhor até.
 
Seria legal se desse para controlar o horário e preço dos transportes como no Cities in Motion.
 
Só vão liberar as 14h da tarde? :fuuu:

Só vou poder jogar a noite então :damn:
 
Pelo que vi aqui, ao menos na contagem regressiva da Fullgames, só vão liberar o jogo amanha às 20h. Acabei comprando na Fullgames, mas desconfio que fiz cagada, paguei no boleto e acho muito difícil confirmarem o pagamento até amanha. Vou ter que ficar esperando. :nooo:
 
Parece que sim, estou na mesma situação. :poker:

Vamos ter que nos segurar então :nooo:

Triste, queria jogar já amanha pela manha, mas fazer o que né, é o jeito
 
ai ao invés da EA ver o que o consumidor quer, vai la, compra o studio e meses depois fecha :haha::feelbad:
Bata na boca! Até tive uma sensação ruim ao imaginar as garras da EA na Paradox T.T
 
Isso felizmente nunca vai acontecer, Paradox é uma empresa que já tem certa tradição no mercado.
Tem sim. Imagina o que a EA ia fazer com Europa Universalis IV :haha:
 
Iria transformar num The Sims da era da renascença provavelmente. :damn::fuuu:
Que nada! O jogo base ia vir só com Portugal e Espanha, as outras nações serão vendidas via DLC :joia:
 

Faz sentido, liberar uma hora antes de poder baixar o jogo na Steam.

Notei que as fazendas do jogo ocupam pequenos quadrados. Vou demorar um pouco a acostumar, visto que as do Sim City 4 (jogo que joguei muito) são gigantes se comparadas. :haha:
------------
Outra coisa que notei:

"Será que não terá metro?"

Até agora nos videos, não vi ninguém utilizar esse meio de transporte. Fará uma grande falta se não tiver. :poker:
 
Faz sentido, liberar uma hora antes de poder baixar o jogo na Steam.

Notei que as fazendas do jogo ocupam pequenos quadrados. Vou demorar um pouco a acostumar, visto que as do Sim City 4 (jogo que joguei muito) são gigantes se comparadas. :haha:
------------
Outra coisa que notei:

"Será que não terá metro?"

Até agora nos videos, não vi ninguém utilizar esse meio de transporte. Fará uma grande falta se não tiver. :poker:

Postaram um video na página anterior que vale a pena ser assistido! Vai lá que tu vai me entender e vai gostar do que ver!
 
Postaram um video na página anterior que vale a pena ser assistido! Vai lá que tu vai me entender e vai gostar do que ver!

É aquele do Stream? Se sim, estou assistindo ele. Porém, respondendo a minha pergunta, tem ou não tem metro?
 
É aquele do Stream? Se sim, estou assistindo ele. Porém, respondendo a minha pergunta, tem ou não tem metro?

Na verdade era duas páginas antes, tópico ta evoluindo rápido!

Calem todos a boca e assistam esse video:

http://www.gamersyde.com/hqstream_cities_skylines_commuting-34219_en.html

Depois venham aqui me dizer se ficaram ou não babando :magico:

Mas respondendo antes de tu ver o vídeo, que é curtinho, tem metro sim! :awesome::awesome::awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo