[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Construir ruas avenidas e estrada é mais solto que o simcity mais ao mesmo tempo Não dá pra construir com a simetria e perfeição de lá.

tá tenso bagarai,

Dá sim cara , só saber usar os esquemas de grade que o jogo te dá .

[video]https://youtu.be/a-ItTFUmXHI[/video]

Última edição:
Depois da atualização meu save bugou!

Não consigo carregar o jogo...

Mais alguém passando por isso!?

Pra mim tb. Perdi uma cidade com 80mil habitantes. Ainda bem que tinha tirado várias prints dela. Comecei outra.

volte dois posts e verás minha frustaçao kkk mas nao esquenta nao comece um outro save que nem eu e,se nao conseguir dar jeito caso o motivo seje o mesmo que o meu (um mod) aguarde o criador do mesmo atualizar...se atualizar :feelbad:

Cara, vi teu post sim!!

Que tristeza!!

Eu estou agora começando uma cidade que um user aqui criou...

Vamos ver, mas dá uma tristeza começar do zero!!

Pra mim tb. Perdi uma cidade com 80mil habitantes. Ainda bem que tinha tirado várias prints dela. Comecei outra.

É que era minha 4º cidade que começava...e era a melhorzinha até o momento....estava com 31k de habitantes e crescendo de forma legal, com pouco congestionamento...

Enfim, vou ter q começar de novo mesmo...

Até tirei os mods que estava usando, acho q vou testar de novo o traffic ++ (não é ele q etá dando bug com o jogo né!?)

É que era minha 4º cidade que começava...e era a melhorzinha até o momento....estava com 31k de habitantes e crescendo de forma legal, com pouco congestionamento...

Enfim, vou ter q começar de novo mesmo...

Até tirei os mods que estava usando, acho q vou testar de novo o traffic ++ (não é ele q etá dando bug com o jogo né!?)

Eu não cheguei a tirar todos, mas tirei vários objetos que eu tinha baixado pra evitar mais problemas, apesar de que acho que terei ainda...

Eu não cheguei a tirar todos, mas tirei vários objetos que eu tinha baixado pra evitar mais problemas, apesar de que acho que terei ainda...

Vou baixar novamente os ônibus, alguns carros (acho q não vai dar problema...)

E o mod da pista para ônibus! Ajuda e muito o trânsito!

cara to passando uma raiva do caraleo agora,depois dessa bosta de atualizaçao perdi TUDO havia 3 cidades com 2 saves cada uma,alguem sabe um jeito de retornar pra versao anterior dessa joça??apos a atualizaçao steamworks nao abre,nao consigo habilitar e nem desabilitar mods ta TUDO estranho ate pra carregar o mapa ta estranho,esse mod traffic++ era o mais complexo dos meus mods ativados,de resto era predios e veiculos :feelbad: que *****,tinha que ter uma opçao de nao atualizar quando nao quisermos,parece que vou largar de jogar novamente o CS!

Aqui também não consigo ativar/desativar os mods. Não entro na minha cidade de liberar as conquistas por isso, tô com 2 cidades jogando ao mesmo tempo. Mas sem controlar os mods, só jogo em uma.

Vou baixar novamente os ônibus, alguns carros (acho q não vai dar problema...)

E o mod da pista para ônibus! Ajuda e muito o trânsito!
nao cara na faça isso,é justamente a pista exclusiva de onibus que da pau! eu tinha o traffic++ e mais uma grade de terminal com pistas exclusivas tambem,descobri que eram os dois que davam pau,to jogando agora novamente cheguei a 20k de habitante sofridamente,porque gastei muito tempo resolvendo problemas do transito,meu Deus! esta rota exclusiva de onibus faz uma tremenda falta nas cidades pois era só liga-las entre as regioes que o numero de veiculos diminuia:fuuu:

Desse jeito vcs nao acham que gera muito transito?
Eu fiz um bairro mais ou menos desse jeito a um tempo atras e ficou multo tumultuado, muitos cruzamentos pros carros ficarem parando o todo tempo!

Sim , só dei exemplo de como usar as guias para obter a simetria que o cara queria
------------
E pessoal , só esperar o Traffic ++ att que volta ao normal , para quem conseguir , ativa o Ghost mode nas opções dele , o dificil é ativar o Traffic ++ , mas a opção dá normalmente . Conseguir ativar usando os botoes ativar tudo e desativar tudo , fica bugado pois não ativa e nem ativa as opções , mas se der sorte , ativa o mod e dá para ativar manualmente , usar as linhas de codigo . Eu estou sem tempo :haha: , aproveito e espero atualizar .

Última edição:
Desse jeito vcs nao acham que gera muito transito?
Eu fiz um bairro mais ou menos desse jeito a um tempo atras e ficou multo tumultuado, muitos cruzamentos pros carros ficarem parando o todo tempo!
uma coisa que vejo que é padrao,muitos cruzamentos em zonas residenciais nao causam problema se elas estao devidamente separadas das outras zonas,as zonas industriais ao contrario o melhor é evitar sempre,pondo por exemplos vias de mao unica planejadas pra saida e entrada ligadas as rodovias e melhor ainda faça mais de duas entradas e saidas pra garantir mais tarde quando a cidade tiver maior,a unica zona que ainda nao sei qual mehor maneira de tartar é a commercial pois na minha concepçao ela teria que esta no meio da cidade pois ela tem que estar conectada as outras duas sem influenciar na ligaçao das outras duas zonas tambem:hmm:

uma coisa que vejo que é padrao,muitos cruzamentos em zonas residenciais nao causam problema se elas estao devidamente separadas das outras zonas,as zonas industriais ao contrario o melhor é evitar sempre,pondo por exemplos vias de mao unica planejadas pra saida e entrada ligadas as rodovias e melhor ainda faça mais de duas entradas e saidas pra garantir mais tarde quando a cidade tiver maior,a unica zona que ainda nao sei qual mehor maneira de tartar é a commercial pois na minha concepçao ela teria que esta no meio da cidade pois ela tem que estar conectada as outras duas sem influenciar na ligaçao das outras duas zonas tambem:hmm:

Em umas das opções do Traffic ++ , tem o mod que você modifica as faixas nas ruas , dita a velocidade e seleciona qual veiculo pode passar por ela , assim concertei completamente meu transito , saídas melhores mas eram distantes , fiz com que na saida mais rapido não podia ser usada para veiculos X , assim obrigando a usarem a que eu planejei . Em casa acho um vídeo explicando como usa .

Em umas das opções do Traffic ++ , tem o mod que você modifica as faixas nas ruas , dita a velocidade e seleciona qual veiculo pode passar por ela , assim concertei completamente meu transito , saídas melhores mas eram distantes , fiz com que na saida mais rapido não podia ser usada para veiculos X , assim obrigando a usarem a que eu planejei . Em casa acho um vídeo explicando como usa .
mas cara com essa atualizaçao o traffic ++ ta funcionando aí???

nao cara na faça isso,é justamente a pista exclusiva de onibus que da pau! eu tinha o traffic++ e mais uma grade de terminal com pistas exclusivas tambem,descobri que eram os dois que davam pau,to jogando agora novamente cheguei a 20k de habitante sofridamente,porque gastei muito tempo resolvendo problemas do transito,meu Deus! esta rota exclusiva de onibus faz uma tremenda falta nas cidades pois era só liga-las entre as regioes que o numero de veiculos diminuia:fuuu:

Blz!!!

vou aguardar uma atualização para depois voltar ao mod!

O que não consegui usar com ele foi aquele negócio de direcionar o trânsito...

Mas como minha cidade estava ainda toda com estrada de terra, nem dei bola pra isso!!:coolface:

Blz!!!

vou aguardar uma atualização para depois voltar ao mod!

O que não consegui usar com ele foi aquele negócio de direcionar o trânsito...

Mas como minha cidade estava ainda toda com estrada de terra, nem dei bola pra isso!!:coolface:
qual negocio de direcionar? eu usava com traffic ++ o IPT de onibus pois controlava quantidade e interval dos onibus e ainda podia escolher qual veiculo entre articulados e normais dependendo da demanda :megusta:

qual negocio de direcionar? eu usava com traffic ++ o IPT de onibus pois controlava quantidade e interval dos onibus e ainda podia escolher qual veiculo entre articulados e normais dependendo da demanda :megusta:

Qual opção é essa do Traffic ++ que controla o número o dr ônibus ? É um saco aumentar a verba dos onibus de pouco em pouco

Tirado direto do Steam:

(Works with 1.1.0 update) Traffic++ adds new roads, vehicle restrictions, speed restrictions and lane changing.

Talvez não funcione com saves antigos, mas com novos sim

ANTES DEPOIS

11124459_806067179514275_1620993627_n.jpg

11714399_806459412808385_1395850269_n.jpg

Joguei no lançamento e parei de jogar até ver um update legal para o trafego. Fui jogar agora para ver como ta e vi que bloquearam para o uso as avenidas? Antes ela ficava liberada desde o começo, tanto que eu ia continuando a mesma avenida inicial e fazendo as ruas em volta e depois ia expandindo. Eles mudaram até isso? teve mais mudanças referente a isso?

Joguei no lançamento e parei de jogar até ver um update legal para o trafego. Fui jogar agora para ver como ta e vi que bloquearam para o uso as avenidas? Antes ela ficava liberada desde o começo, tanto que eu ia continuando a mesma avenida inicial e fazendo as ruas em volta e depois ia expandindo. Eles mudaram até isso? teve mais mudanças referente a isso?

Eu acho que nunca ouve avenida (ou rodovia) desbloqueada no começo, só se usasse o modo "desbloqueado"

Qual opção é essa do Traffic ++ que controla o número o dr ônibus ? É um saco aumentar a verba dos onibus de pouco em pouco
isso dos onibus nao é do traffic ++ é outro mod http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=424106600&searchtext=IPT achei muuuito indispensavel para quem gosta de controlar o transporte public na cidade,sem falar que vc pode definer quantidade de pessoas e velocidade maxima(porem essa da velocidade nao testei ainda essa opçao).

Última edição:
Eu acho que nunca ouve avenida (ou rodovia) desbloqueada no começo, só se usasse o modo "desbloqueado"

Ué... eu nunca instalei mod nenhum e muito menos os cheats e eram desbloqueadas. Não todas, mas as que são iguais as que começam eram sim. Pra mim, a maior dificuldade do jogo esta no começo da cidade, esse negócio de uma entra e outra sai e uma depender da outra e não deixar que tudo fique um caos. Vou ver se tenho saco para começar uma cidade do zero mas sei que vou enfrentar as mesma dificuldades, ou até pior, pois agora tem que comprar a rua e depois upar.

Ué... eu nunca instalei mod nenhum e muito menos os cheats e eram desbloqueadas. Não todas, mas as que são iguais as que começam eram sim. Pra mim, a maior dificuldade do jogo esta no começo da cidade, esse negócio de uma entra e outra sai e uma depender da outra e não deixar que tudo fique um caos. Vou ver se tenho saco para começar uma cidade do zero mas sei que vou enfrentar as mesma dificuldades, ou até pior, pois agora tem que comprar a rua e depois upar.

Nunca teve isso amigo, vc está equivocado ou confundindo com as ruas de mão única, que são desbloqueadas assim que vc constrói o primeiro metro de rua de barro.

---------------------------------------------------------------

Já viram os temas novos de construções disponíveis na Oficina? São meio rústicos ainda, mas imaginem o que isso vai virar em pouco tempo?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar