bem vindo a frustration patch kkkporra, depois da atualização eu joguei umas 3 horas seguidas e desenvolvir pra cacete a cidade, fui salvar e deu pau no save e perdi as tres horas de jogo, sacanagem
CARALEO VEIO, ATé isso.
mOD Pra editar o mapa no meio do jogo
[video=youtube;VAHStujlNJ4]https://www.youtube.com/watch?v=VAHStujlNJ4[/video]
Muito tempo que eu não jogo esses jogos de montar casinhas.
Ultimo que joguei foi SIM City 2000...
É do mesmo nível de SIM City ou é superior?
Obrigado.
acho o Skyline melhor,muito melhor na verdade,ontem iniciei uma nova cidade (as antigas nao carregam depois da atualizaçao vou ter que aguardar o modder atualizar seu mod pra talvez funcionar) incrivel como o transito da trabalhoMuito tempo que eu não jogo esses jogos de montar casinhas.
Obrigado.
irei tentar isso aí,mas eu tenho muitas vias exclusivas para onibus sera que nao vai dar pau?Só ativar o ghost mode nas opções do Traffic ++ que o jogo volta .
Muito tempo que eu não jogo esses jogos de montar casinhas.
Obrigado.
CARALEO VEIO, ATé isso.
mOD Pra editar o mapa no meio do jogo
[video=youtube;VAHStujlNJ4]https://www.youtube.com/watch?v=VAHStujlNJ4[/video]
Quais mods sao essenciais?
Só ativar o ghost mode nas opções do Traffic ++ que o jogo volta .
ALguem?????
Cade os taxis? Aparece la mas nao vi as opções
creio que foi so uma montagem de alguem pra pegar trouxaEu acho que isso aí foi um spoiler não intencional do DLC que vai ser lançado em agosto.
volte dois posts e verás minha frustaçao kkk mas nao esquenta nao comece um outro save que nem eu e,se nao conseguir dar jeito caso o motivo seje o mesmo que o meu (um mod) aguarde o criador do mesmo atualizar...se atualizarDepois da atualização meu save bugou!
Não consigo carregar o jogo...
Mais alguém passando por isso!?
nao, nao.... apareceu aqui no meu jogocreio que foi so uma montagem de alguem pra pegar trouxa