[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

porra, depois da atualização eu joguei umas 3 horas seguidas e desenvolvir pra cacete a cidade, fui salvar e deu pau no save e perdi as tres horas de jogo, sacanagem
 
porra, depois da atualização eu joguei umas 3 horas seguidas e desenvolvir pra cacete a cidade, fui salvar e deu pau no save e perdi as tres horas de jogo, sacanagem
bem vindo a frustration patch kkk:sefu: vc perdeu 3 horas,eu perdi 5 saves minha menor cidade(e a que mais prezava pela organizaçao e planejamento) havia 8 mil habitantes e a maior tinha 34 mil:feelbad:
 
Parece que tem coisa nova vindo aí:

919CDCAC9235EECE19FFAFB75A91689E52E168F8


Postaram no steam, agora depois do patch
 
CARALEO VEIO, ATé isso.

mOD Pra editar o mapa no meio do jogo:megusta:


[video=youtube;VAHStujlNJ4]https://www.youtube.com/watch?v=VAHStujlNJ4[/video]
 
quando aberto pra abrir, ele abre a tela mas fecha logo em seguida -.-


quais os melhores mods para ser instalados?

outra coisa, onde coloco o codigo do jogo?
preciso fazer conta no paradox?
os carros,casas que instalar é so se inscrever ?
 
Editado por um moderador:
Para esse Traffic ++ funcionar eu tenho que começar uma nova cidade?
 
Muito tempo que eu não jogo esses jogos de montar casinhas. :coolface:

Ultimo que joguei foi SIM City 2000... :megusta:

É do mesmo nível de SIM City ou é superior?

Obrigado.
 
Muito tempo que eu não jogo esses jogos de montar casinhas. :coolface:

Ultimo que joguei foi SIM City 2000... :megusta:

É do mesmo nível de SIM City ou é superior?

Obrigado.

Eu achei superior, principalmente pela liberdade e facilidade de utilizar mods nesse jogo.
 
Muito tempo que eu não jogo esses jogos de montar casinhas. :coolface:

Ultimo que joguei foi SIM City 2000... :megusta:

É do mesmo nível de SIM City ou é superior?

Obrigado.
acho o Skyline melhor,muito melhor na verdade,ontem iniciei uma nova cidade (as antigas nao carregam depois da atualizaçao vou ter que aguardar o modder atualizar seu mod pra talvez funcionar) incrivel como o transito da trabalho :poker: havia esquecido do problema de veiculos usarem uma faixa enquanto a pista sao de tres no mesmo sentido,a IA do game continua dando trabalho,mas com alguns mods ja melhorou bastante.
------------
Só ativar o ghost mode nas opções do Traffic ++ que o jogo volta .
irei tentar isso aí,mas eu tenho muitas vias exclusivas para onibus sera que nao vai dar pau?
 
Muito tempo que eu não jogo esses jogos de montar casinhas. :coolface:

Ultimo que joguei foi SIM City 2000... :megusta:

É do mesmo nível de SIM City ou é superior?

Obrigado.

Amigo, nao joguei o sim city mas esse game esta espetacular, eu estava jogando a versao não steam e na sale tive que boletar esse game, pra mim nao tem do que reclamar, basta ver a nota da media no metacritic (86) e a nota dos users no metacritic (9.0) rsrs
se gosta de planejar, desenvolver e construir compre! Sem contar a comunidade que é muito ativa e tem MOD pra caramba!
 
CARALEO VEIO, ATé isso.

mOD Pra editar o mapa no meio do jogo:megusta:


[video=youtube;VAHStujlNJ4]https://www.youtube.com/watch?v=VAHStujlNJ4[/video]

Acho que vou ter que começar algum jogo com recursos infinitos e tudo desbloqueado. Única forma de planejar a cidade a esse ponto
 
Quais mods sao essenciais?
 
Quais mods sao essenciais?

Abre esse vídeo que foi postado acima no YT e acessa o link na descrição. Tem os melhores mods e de quebra muitos prédios novos.
 

????

Se for pra ativar o ghost mode do Traffic ++, é só entrar no menu de gerenciamento de mods e setar a opção "ghost mode" dentro da configuração do mod

--------------------------

Tô num dilema hj: jogar Skylines ou continuar na partida de Crusader Kings 2 :haha:
 
Cade os taxis? Aparece la mas nao vi as opções
 
Depois da atualização meu save bugou!

Não consigo carregar o jogo...

Mais alguém passando por isso!?
 
Depois da atualização meu save bugou!

Não consigo carregar o jogo...

Mais alguém passando por isso!?
volte dois posts e verás minha frustaçao kkk mas nao esquenta nao comece um outro save que nem eu e,se nao conseguir dar jeito caso o motivo seje o mesmo que o meu (um mod) aguarde o criador do mesmo atualizar...se atualizar :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo