[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Antes eu jogava tranquilo, mas não sei o que ocorre que está injogável desde a última atualização. FPS ridículo aqui. Alguém mais com esse problema? O que fazer? Já desinstalei muitos Mods, mas não queria jogar sem.
 
Antes eu jogava tranquilo, mas não sei o que ocorre que está injogável desde a última atualização. FPS ridículo aqui. Alguém mais com esse problema? O que fazer? Já desinstalei muitos Mods, mas não queria jogar sem.
desinstalar TODOS os mods e testa em um novo save.
 
Aqui não estou nem conseguindo jogar. O clique do mouse não funciona qndo diz respeito a construção ou atualização de ruas. Deve ser algum mod... :kidding:
 
e ai essa DLC das neves compensa?
ela ativa sazonalmente ou fica direto?
 
Aqui não estou nem conseguindo jogar. O clique do mouse não funciona qndo diz respeito a construção ou atualização de ruas. Deve ser algum mod... :kidding:

è o fine roads q ta bugando as ruas depois do update
 
Nenhum mod pra tornar a neve passageira?
 
Alguma alma caridosa pode me explicar como faz para melhorar a coleta de lixo? Já tenho trocentos incineradores e lixões espalhados...

Mas só usa 1 caminhão de lixo por lixão ou incinerador...

Mesmo com verba em 150% para lixo...

Não sei mais o que fazer...

Vi que tem um bug lixo com saúde... melhorei saúde tb... Cemitérios, crematórios... Trocentos espalhados...

E o lixo só aumenta e a população diminui por conta do lixo.
 
Alguma alma caridosa pode me explicar como faz para melhorar a coleta de lixo? Já tenho trocentos incineradores e lixões espalhados...

Mas só usa 1 caminhão de lixo por lixão ou incinerador...

Mesmo com verba em 150% para lixo...

Não sei mais o que fazer...

Vi que tem um bug lixo com saúde... melhorei saúde tb... Cemitérios, crematórios... Trocentos espalhados...

E o lixo só aumenta e a população diminui por conta do lixo.

Realmente o lixo é muito surreal nesse jogo. Verifica se os aterros não estão lotados. E vê também se os caminhões não estão presos no transito.
 
Que coisa, meu hype pelo Snowfall sumiu lindamente...
Nada como segurar a ansiedade ser pobre e não comprar as coisas no impulso.

Eu que sou todo fresco e perco horas decorando a cidade nos mínimos detalhes ia me frustrar muito com essa porra de neve permanente.
 
Realmente o lixo é muito surreal nesse jogo. Verifica se os aterros não estão lotados. E vê também se os caminhões não estão presos no transito.

Resolvi aqui...
Meus lixões estavam com menos de 20% da capacidade...
O problema é que cada lixão e cada incinerador só está enviando 1 caminhão pra coleta... Sendo que vai até 19 se não me engano... Por cada lixão e incinerador...
Devo ter uns 30 lixões e uns 50 incineradores... kkkk
Parece ser algum bug sei lá...kkk
Mas o que resolveu aqui foi ter trocado as indústrias e comércio por escritórios...
E ainda coloquei alguns centros de reciclagem que baixei por mods...
Está tudo bem agora... kkk
 
Iniciando uma nova cidade...

4BD5D5EA61CDD4F765FAB57D1F98990115D1B04E


Algumas dicas para o início??

Lá em cima, a parte industrial que vai ser pequena e logo vou acabar com ela!

Aqui em baixo a parte residencial com algum comércio no meio.
 
A minha antiga cidade não conseguiu render! Muito trânsito! Não consegui resolver...

1E2ECE9341C577011A78A9E3E956F1D4F3B91FD3
 
Fica direto com neve, achei bem chato.

vle evaldo, ai fica chato, pensei que teria transição com outono e primavera tb, assim n compensa os 30 conto!
deixa p proxima
 
Esses caras são muito loucos mesmo. Lançar uma DLC de bioma eterno? Seria como tirar o ciclo de dia e noite, ficar claro o tempo todo ou na escuridão.

Os deuses do Cities não perdoam. Lançaram maldição de neve eterna. Que triste.

Ao menos o conteúdo free tá realmente legal? É possível ter um controle melhor e mais apurado sobre o sistema de transportes?

Espero que comecem a desenhar logo o Cities 2 e que tragam muitas novidades.
 
Poxa... Triste aqui...

Tenho quase 100h de jogo...

Minha cidade com quase 300 mil Habitantes...

E agora o lixo pipoca sem freio... Mesmo com trocentos lixões e incineradoras...

Só pode ser bug...

Edit... Encontrei algo a respeito...

https://steamcommunity.com/app/255710/discussions/0/610575007222579077/

Usa algum mod que reduza a produção de lixo. Tem vários!

------------------------------

Assisti um gameplay do Snowfall agorinha. Chato demais aquele mapa super branco
 
Esses caras são muito loucos mesmo. Lançar uma DLC de bioma eterno? Seria como tirar o ciclo de dia e noite, ficar claro o tempo todo ou na escuridão.

Os deuses do Cities não perdoam. Lançaram maldição de neve eterna. Que triste.

Ao menos o conteúdo free tá realmente legal? É possível ter um controle melhor e mais apurado sobre o sistema de transportes?

Espero que comecem a desenhar logo o Cities 2 e que tragam muitas novidades.
Lembrando que no lançamento era “dia eterno”.

Mas tirando os bondes, acho que só pela neve não vale a pena a dlc.

Eu acredito que futuramente deve vir uma DLC de disastres, tipo sim city. Tbm Deve vir uma dlc de estilo futurista.
 
Usa algum mod que reduza a produção de lixo. Tem vários!

------------------------------
Obrigado pela ajuda!

Mas já procurei aqui e não encontro nada funcional...

Notei que meu problema é relacionado aos veículos funcionais... Tipo... Não adianta ter muitos lixões, incineradores, delegacias, hospitais, crematórios, cemitérios... que no máximo tenho uma ou duas ambulâncias, rabecões, caminhões de lixo, carros de polícia... Em uso... Mesmo tenho a possibilidade de até 20 veículos por cada prédio...

Meu trânsito é todo verde...

Por favor, alguém indica algum fix ou mod pra isso?
 

Bizarro isso aí, algum mod deve ter cagado nisso. EU sofria com excesso de carros.
 
Minha cidade nova depois das treta com os mods, tudo fluindo
 
Pessoal, onde o arquivo da cidade fica salvo? Qual a pasta onde encontro esse arquivo? Vou fazer um backup.
 
Pessoal, onde o arquivo da cidade fica salvo? Qual a pasta onde encontro esse arquivo? Vou fazer um backup.
C:\Users\SEUUSUARIO\AppData\Local\Colossal Order\Cities_Skylines
Mas se vc usar o Steam Cloud não precisa de backup, ele baixa automático

Meus Deus ! o mod Rush Hour é foda, tava evitando usar por que estava em beta, mas baixei ontem e ta foda, da uma nova cara pro jogo, aumenta até o uso dos estacionamentos foda demais.

Mais imagens da minha cidade:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo