[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

tambem tava evitando usar por estar em beta mas aqui na minha ta funcionando muito bem, deu outro vida a cidade
O que tem esse MOD Rush Hour?
 
O que tem esse MOD Rush Hour?
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=605590542
Current features

  • Snowfall
  • Works with Snowfall!
  • Cims prefer to go home if they're getting rained on while stood around outside.

    After Dark
  • When going out at night, citizens are more likely to choose specialised leisure areas in their local area.
  • Tourists stay in your city for longer, and if you have hotels near tourist hotspots they'll go there at night.

    General
  • XML event support for custom buildings. (More information)
  • Cims don't use pocket cars as much any more. Instead they attempt to park.
  • Cims go to work and school at reasonable times during regular weekdays.
  • Cims don't go to work on weekends.
  • Over night some Cims may decide to go out if they feel like it. More will go out at night over the weekends.
  • Random events happen in your city at certain landmarks which attract certain people.
    Official buildings
    • Aquarium
    • Modern Art Museum
    • Posh Mall
    • Expo Centre (Business Expo, Caravan Expo, Comic Book Expo, Electronics Expo, Games Expo)
    • Stadium
    • Theater of Wonders
    • Library
    • Opera House
    Workshop buildings
  • The date bar has been changed to show the actual city time
  • Time has been made 4X slower to give Cims time to do stuff.
 
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=605590542
características atuais

  • Queda de neve
  • Funciona com queda de neve!
  • Cims preferem ir para casa se eles estão ficando choveu enquanto ficou do lado de fora. After Dark

  • Quando sair à noite, os cidadãos são mais propensos a escolher áreas de lazer especializados em sua área local.
  • Turistas ficar em sua cidade por mais tempo, e se você tem hotéis próximos locais turísticos eles vão lá à noite. Geral

  • Apoio evento XML para os edifícios personalizados. (Mais informações)
  • Cims não usar carros de bolso tanto mais. Em vez disso, tente estacionar.
  • Cims ir para o trabalho e escola em horários razoáveis durante a semana regulares.
  • Cims não ir trabalhar nos fins de semana.
  • Durante a noite alguns Cims pode decidir ir para fora se sentem como ela. Mais vai sair à noite durante os fins de semana.
  • Eventos aleatórios acontecer na sua cidade, em certos pontos de referência que atraem certas pessoas. Edifícios oficiais
    • Aquário
    • Museu de Arte Moderna
    • Posh Shopping
    • Expo Centre (Business Expo, Expo Caravan, Comic Book Expo, Eletrônica Expo, Jogos Expo)
    • Estádio
    • Theater of Wonders
    • Biblioteca
    • Ópera
    edifícios oficina
  • A barra de data foi alterada para mostrar o tempo real da cidade
  • O tempo tem sido feito 4X mais lento para dar Cims tempo para fazer outras coisas.
[/CITAR]

Me parece um ótimo MOD. Vou esperar sair do Beta. Fico com certo receio de dar bugs na minha cidade.
 
Poo faz tempo que n jogo cities, aquele carrinho com uma placa "140" é o que? mod ou atualização que teve??
Se estiver usando, pode dizer quais mods vc usa?

É o mod de tráfego! Não lembro qual o nome dele! Como faz tempo que não olho os mods instalados, não sei te dizer o nome!
 
E agora minha cidade chegou aos 1680 habitantes e começou a diminuir!

Fiz tudo o que pediam, coloquei polícia, bombeiros, parques, escolas!

Não sei pq a população não está satisfeita com a escola de nível médio (vários prédios em vermelho)

Não quero encher a cidade de terreno para casas! Queria que a cidade crescesse com o que tem, aumentando o tamanho das residências....Não é possível isso???
 
Expansão para o litoral e coloquei portos e aeroporto pra aumentar o turismo, fiz uma nova aréa com hoteis, e uma praia bem massa e incrivelmente isso ta funcionando sem transito :lindo:
Gosto de fazer esses terminais de onibus fica bem massa
 
Expansão para o litoral e coloquei portos e aeroporto pra aumentar o turismo, fiz uma nova aréa com hoteis, e uma praia bem massa e incrivelmente isso ta funcionando sem transito :lindo:
Gosto de fazer esses terminais de onibus fica bem massa


uma das cidades mais fodasticas que ja vi! bonita e arrumada! :)

quando voces constroem, voces o fazem com visao de longe ou de perto? grandes lotes ou pequenos?
 
Expansão para o litoral e coloquei portos e aeroporto pra aumentar o turismo, fiz uma nova aréa com hoteis, e uma praia bem massa e incrivelmente isso ta funcionando sem transito :lindo:
Gosto de fazer esses terminais de onibus fica bem massa

Gostei do aeroporto. Você teve que baixar muita coisa pra montar esse aero? Eu tenho algumas coisas pra fazer um maior que o normal do jogo, fica até legal.
 
uma das cidades mais fodasticas que ja vi! bonita e arrumada! :)

quando voces constroem, voces o fazem com visao de longe ou de perto? grandes lotes ou pequenos?
Faço de perto dependendo do que quero na area uso algum grid ou faço rua por rua ai depende do tamanho

Gostei do aeroporto. Você teve que baixar muita coisa pra montar esse aero? Eu tenho algumas coisas pra fazer um maior que o normal do jogo, fica até legal.
Esse aeroporto vem na DLC after dark se chama aeroporto internacional, é bem maior e tem uma estação de metro tb
 
Faço de perto dependendo do que quero na area uso algum grid ou faço rua por rua ai depende do tamanho


Esse aeroporto vem na DLC after dark se chama aeroporto internacional, é bem maior e tem uma estação de metro tb

Humm. Não sabia. Não tenho a expansão.
 
Alguém tem problema da cidade perder habitantes no início da cidade??
Chegou a 1600 habitantes e agora está diminuindo...
 
Alguém tem problema da cidade perder habitantes no início da cidade??
Chegou a 1600 habitantes e agora está diminuindo...

No início da cidade se não tiver sempre áreas de residências para construir, começam a abandonar, depois com a cidade já estabilizada mesmo que tenha demanda acredito que o número se mantenha mais estável.
 
No início da cidade se não tiver sempre áreas de residências para construir, começam a abandonar, depois com a cidade já estabilizada mesmo que tenha demanda acredito que o número se mantenha mais estável.

Então sigo colocando áreas residenciais?!!??! Não queria criar uma grande área residencial inicial para evitar aquelas mortes que ocorrem dos "fundadores" da cidade que acabam dizimando a população da cidade...Queria ir povoando aos poucos, para ir tentando crescer de forma mais uniforme e não com saltos.

Mas vou ver aqui....obrigado!
 
Então sigo colocando áreas residenciais?!!??! Não queria criar uma grande área residencial inicial para evitar aquelas mortes que ocorrem dos "fundadores" da cidade que acabam dizimando a população da cidade...Queria ir povoando aos poucos, para ir tentando crescer de forma mais uniforme e não com saltos.

Mas vou ver aqui....obrigado!

Pode ser que tenha outra explicação, mas minhas cidades eu noto que começam a estabilizar com pelo menos uns 5k de habitantes.
 
Então sigo colocando áreas residenciais?!!??! Não queria criar uma grande área residencial inicial para evitar aquelas mortes que ocorrem dos "fundadores" da cidade que acabam dizimando a população da cidade...Queria ir povoando aos poucos, para ir tentando crescer de forma mais uniforme e não com saltos.

Mas vou ver aqui....obrigado!

Deixa ver se consigo ajudar:

Início da Cidade:

1 – Só existe uma queda de população, quando algo não foi disponibilizado para os moradores, tais como: Agua, esgoto, coleta de lixo, cemitérios, energia... serviços básicos.

2 – Verificar se as conexões existentes estão feitas, e se, não está tendo problema de transito.

Importante verificar, e eu aprendi aqui no fórum e coloquei em pratica, é a observação do fluxo do transito, explico: muitas vezes colocar ou tirar vias de mão única, pode melhorar ou travar a sua cidade, principalmente no início.

Eu evito usar pistas largas e avenidas, dou preferência para as vias pequenas para não ter muitos semáforos.

Para evoluir da forma que vc está querendo antes de criar mais áreas habitacionais, é importante colocar parques, e evoluir as pistas dando preferência para as ruas com arvores e valorização dos terrenos, ver desenvolvimento das casas se não me engando são 3 níveis, após alcança os 3 níveis(três barrinhas), ai vc tem que procurar mais terrenos para liberar mais casa.


Bom, é isso, espero que ajude.
 
tentando uma area rural, mas ta tenso por que n tenho demanda industrial
 
Deixa ver se consigo ajudar:

Início da Cidade:

1 – Só existe uma queda de população, quando algo não foi disponibilizado para os moradores, tais como: Agua, esgoto, coleta de lixo, cemitérios, energia... serviços básicos.

2 – Verificar se as conexões existentes estão feitas, e se, não está tendo problema de transito.

Importante verificar, e eu aprendi aqui no fórum e coloquei em pratica, é a observação do fluxo do transito, explico: muitas vezes colocar ou tirar vias de mão única, pode melhorar ou travar a sua cidade, principalmente no início.

Eu evito usar pistas largas e avenidas, dou preferência para as vias pequenas para não ter muitos semáforos.

Para evoluir da forma que vc está querendo antes de criar mais áreas habitacionais, é importante colocar parques, e evoluir as pistas dando preferência para as ruas com arvores e valorização dos terrenos, ver desenvolvimento das casas se não me engando são 3 níveis, após alcança os 3 níveis(três barrinhas), ai vc tem que procurar mais terrenos para liberar mais casa.


Bom, é isso, espero que ajude.

Obrigado pelas dicas!

Acredito que a cidade esteja suprida das necessidades básicas! Vou verificar o que tu orientou e infelizmente colocar mais áreas residenciais!

------

Pra ter área rural, só "pintar" de área rural que as casas tb ficam rurais?!?!? Minha área industrial eu coloquei como rural..pra não poluir tanto....Mas as casas não sabia que podia!
 
Obrigado pelas dicas!

Acredito que a cidade esteja suprida das necessidades básicas! Vou verificar o que tu orientou e infelizmente colocar mais áreas residenciais!

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Pra ter área rural, só "pintar" de área rural que as casas tb ficam rurais?!?!? Minha área industrial eu coloquei como rural..pra não poluir tanto....Mas as casas não sabia que podia!
Pintar de area rural só funciona pra industrial, as casas vc tem q fazer separado e elas n "nascem" em formato rural, eu uso um mod chamado themer manager que vc pode definir estilos por distrito
 
1 – Só existe uma queda de população, quando algo não foi disponibilizado para os moradores, tais como: Agua, esgoto, coleta de lixo, cemitérios, energia... serviços básicos.

Pelo que percebi, mesmo que o novo recurso passe a estar disponível vc não é obrigado a disponibiliza-lo para manter sua população. A cada serviço que vc dispões aos cidadãos atrai novos habitantes que não irão embora enquanto os serviços que os atraíram funcionarem. Entretanto quando novos recursos serão disponibilizados o jogo passa a exigi-los de certa forma, como por exemplo quando começa os incêndios pela cidade ao ser disponibilizado o corpo de bombeiros tornando-o obrigatório para manter até mesmo a população que não foi atraída por ele. Mas no final (com todos os recursos liberados e disponíveis à população) o que acaba importando pra todos os serviços é o transito, muito importante o transporte público. E que venham os "bolos de macarrão"! :flash:


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Aproveitando, a demanda comercial da minha cidade está quase negativa. rs
O que pode ser feito pra gerar demanda comercial?! :mr:
Construir mais industrias genéricas ajuda, tenho bastante especializada?
 
Última edição:
Pintar de area rural só funciona pra industrial, as casas vc tem q fazer separado e elas n "nascem" em formato rural, eu uso um mod chamado themer manager que vc pode definir estilos por distrito
Obrigado pela dica!!

Peguei o mod e busquei alguns estilos para definir os distritos.

Tem alguma dica de estilo interessante?? Muitos não tem imagens, daí fica ruim procurar...
 
Expansão para o litoral e coloquei portos e aeroporto pra aumentar o turismo, fiz uma nova aréa com hoteis, e uma praia bem massa e incrivelmente isso ta funcionando sem transito :lindo:
Gosto de fazer esses terminais de onibus fica bem massa


Ta mto massa sua cidade. :)

Eu só alteraria o lugar dos portos, os navios estão mto exprimidos, o litoral de seu mapa é enorme. :awesome:
 
tentando uma area rural, mas ta tenso por que n tenho demanda industrial


Novamente, muito dahora sua cidade. :)
A ideia de uma zona rural contribui mto para o realismo da cidade. Gostei da dica do mod Themee Manager, vou procurar quando eu puder jogar novamente para tentar fazer uma área rural da minha cidade também. :coolface:

O mapa me pareceu mto bom, tem algum problema com esgoto?
 
Última edição:
Obrigado pela dica!!

Peguei o mod e busquei alguns estilos para definir os distritos.

Tem alguma dica de estilo interessante?? Muitos não tem imagens, daí fica ruim procurar...
é só ir na coleção com prédio do tema que ai tu ve todos os assets que serão baixados, gosto do tema do brooklin e de manhattan ( mas n é com um monte de prédio gigante )
Lmebre-se se vc aplicar um tema que só tem casa de baixa densidade e colocar comécio n vai nascer nunca

Ta mto massa sua cidade. :)

Eu só alteraria o lugar dos portos, os navios estão mto exprimidos, o litoral de seu mapa é enorme. :awesome:
 


Novamente, muito dahora sua cidade. :)
A ideia de uma zona rural contribui mto para o realismo da cidade. Gostei da dica do mod Themee Manager, vou procurar quando eu puder jogar novamente para tentar fazer uma área rural da minha cidade também. :coolface:

O mapa me pareceu mto bom, tem algum problema com esgoto?
No começo tinha pois a agua não circula muito bem, mas depois q libera a estação de esgoto fica de boa
 

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