[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

é só ir na coleção com prédio do tema que ai tu ve todos os assets que serão baixados, gosto do tema do brooklin e de manhattan ( mas n é com um monte de prédio gigante )
Lmebre-se se vc aplicar um tema que só tem casa de baixa densidade e colocar comécio n vai nascer nunca


No começo tinha pois a agua não circula muito bem, mas depois q libera a estação de esgoto fica de boa


Tu baixa os temas em District Style??
 


Entendido!! Estou verificando os mais legais aqui e colocando pra baixar!!
 
Camburiuituva-Mirim voltou a brilhar entre os rios e a mata virgem :mr2: (mais ou menos, fico preso na casa dos 61k~65k de habitantes. Já tive 88 mil)
sYv7yX2.jpg

O3pz39f.jpg

pSsUSup.jpg

Mais fotos no spoiler.
fLrnAZD.jpg

sAZNRu3.jpg

E9zoVnT.jpg

MHN42Wg.jpg

jgrLEHa.jpg

zdrda5z.jpg

vwAJ2G3.jpg

drZVyAv.jpg

rACuDe9.jpg

KAeffDG.jpg

BU0XxnW.jpg

0Ww5hzt.jpg
Cuidei de todos os problemas de trânsito que tinha. Tirando o fato dos carros pararem no meio da estrada do nada e decidirem andar quando quiserem. Isso aí não é problema meu, mas também não vou desativar o mod das ruas customizadas senão quebra meu jogo todo. Mas aí eu tenho que ficar removendo manualmente os carros que travam do nada. Triste.
Cruzamentos muito bem planejados, e usando logicamente o semáforo com temporizador E COM INDICAÇÃO PARA CONVERSÃO. Ou seja, posso ter um semáforo fechado para ir reto e ao mesmo tempo aberto para virar à direita. Show.

Os mods [ARIS] não estão funcionando (ping @Walder Frey ) e não existe planos para serem consertados pq o dono teve o computador roubado umas semanas atrás, e não encontrei substitutos para eles (melhorar o deslocamento de caminhões de lixo/carros fúnebres, tirar as gaivotas irritantes, dar um tipo de morte aleatória para os habitantes, quebrando um pouco a onda de mortes, etc).

Como não consigo - e não posso - mais estimular o crescimento da população para evitar onda de mortes piores ainda, vou deixando os lotes se limparem e quando a demanda subir, automaticamente ela preenche aquele vazio.
Vou ficar cuidando agora da expansão viária para o sul do mapa (as fotos foram tiradas deitadas, então entendam como o leste >>>>>>)
 
Última edição:
Camburiuituva-Mirim voltou a brilhar entre os rios e a mata virgem :mr2: (mais ou menos, fico preso na casa dos 61k~65k de habitantes. Já tive 88 mil)
sYv7yX2.jpg

O3pz39f.jpg

pSsUSup.jpg

Mais fotos no spoiler.
fLrnAZD.jpg

sAZNRu3.jpg

E9zoVnT.jpg

MHN42Wg.jpg

jgrLEHa.jpg

zdrda5z.jpg

vwAJ2G3.jpg

drZVyAv.jpg

rACuDe9.jpg

KAeffDG.jpg

BU0XxnW.jpg

0Ww5hzt.jpg
Cuidei de todos os problemas de trânsito que tinha. Tirando o fato dos carros pararem no meio da estrada do nada e decidirem andar quando quiserem. Isso aí não é problema meu, mas também não vou desativar o mod das ruas customizadas senão quebra meu jogo todo. Mas aí eu tenho que ficar removendo manualmente os carros que travam do nada. Triste.
Cruzamentos muito bem planejados, e usando logicamente o semáforo com temporizador E COM INDICAÇÃO PARA CONVERSÃO. Ou seja, posso ter um semáforo fechado para ir reto e ao mesmo tempo aberto para virar à direita. Show.

Os mods [ARIS] não estão funcionando (ping @Walder Frey ) e não existe planos para serem consertados pq o dono teve o computador roubado umas semanas atrás, e não encontrei substitutos para eles (melhorar o deslocamento de caminhões de lixo/carros fúnebres, tirar as gaivotas irritantes, dar um tipo de morte aleatória para os habitantes, quebrando um pouco a onda de mortes, etc).

Como não consigo - e não posso - mais estimular o crescimento da população para evitar onda de mortes piores ainda, vou deixando os lotes se limparem e quando a demanda subir, automaticamente ela preenche aquele vazio.
Vou ficar cuidando agora da expansão viária para o sul do mapa (as fotos foram tiradas deitadas, então entendam como o leste >>>>>>)


Independentemente dos problemas causados pelos mods, esse mapa ai é um dos mais difíceis para gerenciar o transito dos quais eu já joguei. É froide! :impossibru:
 

Pq a minha cidade não funciona alguns prédios?? Vi que os trailers não apareceram...nem o Brooklin!

Outra coisa, como colocar um thema rural??? Não tem né....??
 
Pq a minha cidade não funciona alguns prédios?? Vi que os trailers não apareceram...nem o Brooklin!

Outra coisa, como colocar um thema rural??? Não tem né....??
Vc tem q fazer um distrito, clica nele ir em theme e selecionar o tema que vc quer
 
O jogo continua fantástico, mas lento:(. E por enquanto, tô dispensando as DLCs.
Achei que ia perder minha cidade antiga, mas estava intacta! ufa! A dúvida agora é escolher qual jogar... Eis a questão.
Senta que lá vem foto: (terminal offshore golden harbor, ainda em construção, e outras amenidades rsrs)

E a falida §ilimitadomod promissora Porto Tempestade:

Espero não comer a franquia de ngm com esses álbuns rs
 
Independentemente dos problemas causados pelos mods, esse mapa ai é um dos mais difíceis para gerenciar o transito dos quais eu já joguei. É froide! :impossibru:
bom, tirando esse problema dos carros pararem do nada no meio das ruas que começou depois dos últimos updates, eu nunca tive problemas com trânsito. Era fácil gerenciar tudo com os semáforos com temporizador e as rotatórias com faixas dedicadas. Os pontos vermelhos que eu tinha de trânsito era apenas por causa do tráfego intenso na via, e não de carro parado.
As vezes fico testando outros mapas, faço o caos e não consigo resolver, daí volto pra esse mapa :sefu: questão de costume
 
O jogo continua fantástico, mas lento:(. E por enquanto, tô dispensando as DLCs.
Achei que ia perder minha cidade antiga, mas estava intacta! ufa! A dúvida agora é escolher qual jogar... Eis a questão.
Senta que lá vem foto: (terminal offshore golden harbor, ainda em construção, e outras amenidades rsrs)

E a falida §ilimitadomod promissora Porto Tempestade:

Espero não comer a franquia de ngm com esses álbuns rs

cacetada, muito show as imagens!
Deu até vergonha das minhas :vish::haha:
 
O jogo continua fantástico, mas lento:(. E por enquanto, tô dispensando as DLCs.
Achei que ia perder minha cidade antiga, mas estava intacta! ufa! A dúvida agora é escolher qual jogar... Eis a questão.
Senta que lá vem foto: (terminal offshore golden harbor, ainda em construção, e outras amenidades rsrs)

E a falida §ilimitadomod promissora Porto Tempestade:

Espero não comer a franquia de ngm com esses álbuns rs

Que coisa linda esse porto, eu sempre cago a parte industral da cidade

----

Alguem sabe algum asset de uns barquinhos, lanchas etc pra por flutuando na agua ?

----
ultimo driver na nvidia só tem funcionado o the division mesmo, pq o resto dos meus jogos incluindo o cities fico travando ¬¬
 
Camburiuituva-Mirim voltou a brilhar entre os rios e a mata virgem :mr2: (mais ou menos, fico preso na casa dos 61k~65k de habitantes. Já tive 88 mil)
sYv7yX2.jpg

O3pz39f.jpg

pSsUSup.jpg

Mais fotos no spoiler.
fLrnAZD.jpg

sAZNRu3.jpg

E9zoVnT.jpg

MHN42Wg.jpg

jgrLEHa.jpg

zdrda5z.jpg

vwAJ2G3.jpg

drZVyAv.jpg

rACuDe9.jpg

KAeffDG.jpg

BU0XxnW.jpg

0Ww5hzt.jpg
Cuidei de todos os problemas de trânsito que tinha. Tirando o fato dos carros pararem no meio da estrada do nada e decidirem andar quando quiserem. Isso aí não é problema meu, mas também não vou desativar o mod das ruas customizadas senão quebra meu jogo todo. Mas aí eu tenho que ficar removendo manualmente os carros que travam do nada. Triste.
Cruzamentos muito bem planejados, e usando logicamente o semáforo com temporizador E COM INDICAÇÃO PARA CONVERSÃO. Ou seja, posso ter um semáforo fechado para ir reto e ao mesmo tempo aberto para virar à direita. Show.

Os mods [ARIS] não estão funcionando (ping @Walder Frey ) e não existe planos para serem consertados pq o dono teve o computador roubado umas semanas atrás, e não encontrei substitutos para eles (melhorar o deslocamento de caminhões de lixo/carros fúnebres, tirar as gaivotas irritantes, dar um tipo de morte aleatória para os habitantes, quebrando um pouco a onda de mortes, etc).

Como não consigo - e não posso - mais estimular o crescimento da população para evitar onda de mortes piores ainda, vou deixando os lotes se limparem e quando a demanda subir, automaticamente ela preenche aquele vazio.
Vou ficar cuidando agora da expansão viária para o sul do mapa (as fotos foram tiradas deitadas, então entendam como o leste >>>>>>)

Como voce faz pra usar semaforo com temporizador e indicaçao para conversao? Muito bom poder fazer isso
 
Meu jogo bugou, não tem mais demanda comercial de jeito nenhum. Qual o nome do mod que corrige as barras de demanda? :hihi:
XG724zE.jpg

TDe31bk.jpg

jlEsJg8.jpg


Vou sofrer pra escalar essas montanhas, mas vou na fé. =D
 
Última edição:
Como voce faz pra usar semaforo com temporizador e indicaçao para conversao? Muito bom poder fazer isso
Tem varios, uso o traffic manager: president edition
 
Como voce faz pra usar semaforo com temporizador e indicaçao para conversao? Muito bom poder fazer isso
Eu expliquei aqui como faz para colocar temporizador no semáforo http://adrenaline.uol.com.br:80/for...opico-oficial.560714/page-139#post-1071886414
Para colocar a indicação de conversão, logo após clicar no cruzamento e aparecer os semáforos, vai aparecer um quadradinho escrito CHANGE MODE. Clicando nele, você adiciona outro semáforo para a mesma via (exemplo: um semáforo fechado para seguir em frente e outro aberto para fazer conversão à direita). Se a via tiver 3 direções diferentes, você poderá colocar 3 semáforos para cada conversão, etc. E assim pode colocar o outro semáforo do cruzamento aberto.
v4sOnSM.jpg
 
Tem varios, uso o traffic manager: president edition
valeu! vou testar
 
Eu expliquei aqui como faz para colocar temporizador no semáforo http://adrenaline.uol.com.br:80/for...opico-oficial.560714/page-139#post-1071886414
Para colocar a indicação de conversão, logo após clicar no cruzamento e aparecer os semáforos, vai aparecer um quadradinho escrito CHANGE MODE. Clicando nele, você adiciona outro semáforo para a mesma via (exemplo: um semáforo fechado para seguir em frente e outro aberto para fazer conversão à direita). Se a via tiver 3 direções diferentes, você poderá colocar 3 semáforos para cada conversão, etc. E assim pode colocar o outro semáforo do cruzamento aberto.
v4sOnSM.jpg

Valeu pela explicação. Vou testar e ver como fica.Muito estranho os carros passando no sinal tudo junto
 
Última edição:
Mais uma cidade. As outras perdi o savegame.

Chegando a 117 mil habitantes. Próxima etapa é zonear o outro lado da ilha, na parte após o aeroporto:


yonk1Ji.jpg


Q9Tya6H.jpg


8KaJvsQ.jpg
 
Pessoal, como faz pra desativar o "blur" que faz ficar nublado a visão quando aproxima a câmera (principalmente na profundidade)?

m3U8Had.jpg


Como vocês podem ver, o fundo tá todo "nublado". Como faço pra tirar esse efeito? Outra dúvida que tenho, como vocês tiram esses prints sem o HUD do jogo?
 
Última edição:
Queria um mapa em que desse pra fazer uma hidrelétrica gigante e gerasse muita energia e funcionasse perfeitamente. Descobri aqui que a quantidade de eletricidade depende muito mais da altura da barragem, do que da largura.
 
Pessoal, quando finda o combustível nas usinas de óleo e carvão, o que tenho que fazer pra recuperar? O unico jeito é construir industrias especializadas nisso? Não tem outro modo de quebrar o galho? Tá toda cidade sem luz aqui.
 
Mais uma cidade. As outras perdi o savegame.

Chegando a 117 mil habitantes. Próxima etapa é zonear o outro lado da ilha, na parte após o aeroporto:


yonk1Ji.jpg


Q9Tya6H.jpg


8KaJvsQ.jpg

parabéns, tua cidade tá espetacular
 
Bom, baixei os themas como o amigo orientou antes, mas aparece duas situações:
- alguns prédios não podem ter o thema carregado
- x prédio não podem ter o thema aplicado.

E seu eu tiro o thema, os prédios crescem normalmente! Fiz algo errado??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo