[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Minha cidade entrou numa onda de pessoas apresuntando/passando dessa pra melhor/comendo grama pela raiz/abotoando o paletó de madeira. Tem hospitais, o lixo tá direitinho, não sei o que rola. Outra coisa, quando diz que existe um morto no prédio, como faço pra agilizar a remoção do mesmo? Hospital nas proximidades?
As vezes, isso se deve a forma como foi feito o zoneamento da sua cidade. Uma forma que encontrei de amenizar esse problema de concentrações de populações de mesma idade foi zonear os quarteirões como se fossem um tabuleiro de xadrez, assim a cidade ia crescendo num grid de cheios e vazios, que depois eram preenchidos em ciclo totalmente diferente do primeiro. Dessa forma dificilmente tem ocorrido congestionamentos de caminhões de lixo e de carros funerários.
 
Começando a dar uma investida nos trens. :free:

C0B572D6BD0B87290390F91CB65F75AFA3954593

F8764377FC0EB1357810BE578493D2DB78E9AEDA


2CAAB56462D71A71F1B3701C660E9798855CA93C

Mas essa é a estação de São Cristóvão
 
  • Curtir
Reações: ReD
Eu acho muito engraçado o angulo de subida dessas passarelas... Fico imaginando um cadeirante subindo ou descendo isso sozinho....

Subindo, só com nitro e descendo, é caixão e vela :seferrou:
 
  • Curtir
Reações: ReD
Minha cidade entrou numa onda de pessoas apresuntando/passando dessa pra melhor/comendo grama pela raiz/abotoando o paletó de madeira. Tem hospitais, o lixo tá direitinho, não sei o que rola. Outra coisa, quando diz que existe um morto no prédio, como faço pra agilizar a remoção do mesmo? Hospital nas proximidades?
Poem crematório mas quando da essas ondas n tem muito oq fazer, se tiver com um trânsito legal, n demora muito pros carro do crematório pegar a galera
 
Eu acho muito engraçado o angulo de subida dessas passarelas... Fico imaginando um cadeirante subindo ou descendo isso sozinho....

Subindo, só com nitro e descendo, é caixão e vela :seferrou:

Tem um mod que você modificar para multiplicadores menores os ângulos. Não me engano, o jogo trata sempre de 12 em 12 metros. Esse mod habilita de 3 em 3 metros. Fica bem legal. Agora infelizmente, como não jogo há tempos, não lembro o nome dele.
 
Esses caminhos para bikes só com a expansão né?!?!!
Acho que sim. Pelo menos eu só vi ciclista com a expansão quando comprei a expansão After Dark. Talvez tenha sido coincidência. rs
 
Tem um mod que você modificar para multiplicadores menores os ângulos. Não me engano, o jogo trata sempre de 12 em 12 metros. Esse mod habilita de 3 em 3 metros. Fica bem legal. Agora infelizmente, como não jogo há tempos, não lembro o nome dele.
Agora o jogo te dá a opção de diminuir a diferença de altura entre cada nível para 3, 6 e 12 metros. O mod não é mais necessário. =D
 
É só com After Dark que a ciclovia está disponível, no base não tem (Devia ter).
 
Desculpa, mas não está funcionando, desconfio que deva ser alguns mods que estão atrapalhando nas estatísticas do menu esquerdo superior, já fiz de tudo e quase nada muda.
Acredito que os parques serve mais pra aumentar o valor do terreno e, como na industrias, a área comercial fica mais feliz com investimentos nos serviços, principalmente nos específicos aos transportes como terminal ferroviário, porto e no caso da área comercial o aeroporto tbm para aumentar os turistas na cidade. No meu ver essas relações é onde o jogo manda mto bem. =D
 
Acho que sim. Pelo menos eu só vi ciclista com a expansão quando comprei a expansão After Dark. Talvez tenha sido coincidência. rs
 

Agora o jogo te dá a opção de diminuir a diferença de altura entre cada nível para 3, 6 e 12 metros. O mod não é mais necessário. =D
Aonde que o jogo dá essa opção de diminuir a altura?
 
Aonde que o jogo dá essa opção de diminuir a altura?
Ao selecionar algo que permita essa opção, tipo rua ou passarela de pedestre, vai aparecer um cilindro logo ao lado esquerdo do estilo de construção: reta, curva ou livre. A cada clique nesse cilindro ele alterna entre as opções e muda o desenho da altura dele representando a diferença de cada nível, daí é só conferir no page up e down.
 
Ao selecionar algo que permita essa opção, tipo rua ou passarela de pedestre, vai aparecer um cilindro logo ao lado esquerdo do estilo de construção: reta, curva ou livre. A cada clique nesse cilindro ele alterna entre as opções e muda o desenho da altura dele representando a diferença de cada nível, daí é só conferir no page up e down.
Opa, valeu cara, vou dar uma olhada depois!
 
Vocês usam algum tema de mapa pra esse mod Terrain Themes? Queria um com uma textura boa pra montanhas. Testei uns mas não ficou bom. Parece que tem uns legais pro editor nativo, mas só funciona antes de construir a cidade, pelo que entendi..
Sem criatividade aqui pra minha cidade, não saio mais desse porto
 
Vocês usam algum tema de mapa pra esse mod Terrain Themes? Queria um com uma textura boa pra montanhas. Testei uns mas não ficou bom. Parece que tem uns legais pro editor nativo, mas só funciona antes de construir a cidade, pelo que entendi..
Sem criatividade aqui pra minha cidade, não saio mais desse porto


Foda ein :notbad:
 
Nunca consegui fazer esse embelezamento, não tenho paciência :bwahaha:
 
Vocês usam algum tema de mapa pra esse mod Terrain Themes? Queria um com uma textura boa pra montanhas. Testei uns mas não ficou bom. Parece que tem uns legais pro editor nativo, mas só funciona antes de construir a cidade, pelo que entendi..
Sem criatividade aqui pra minha cidade, não saio mais desse porto

Muito top essa área do porto. São muitos Mods que utiliza?
 
A alguns dias inicie um "projeto" de fazer a cidade q moro no jogo, Maceió. Criei os contornos do mapa com a ajuda de algumas ferramentas online, mas todo o relevo foi "a mão". Com a ajuda do Better Overlay, estou usando uma imagem do google maps pra fazer as ruas, tentando deixar igual, na medida do possível, mas sempre fazendo uns upgrades, principalmente nos cruzamentos e transporte público. Todas as rodovias, vias arteriais, ferrovias, VLT, BRT, foram criadas ainda no mapa. A cidade já está com 120k em 3 dias, mas meu computador não está mais acompanhando, o tempo tá passando muito devagar no jogo. Muitos assets e mods também não ajudam, Mas queria muito ocupar a maioria das 81 tiles do mapa. Vou jogando até travar o pc haha. Segue o album com algumas fotos reais pra referência haha, 26 fotos :nooo:.



E tem muito mais coisa pra mostrar, mas fica pra outra vez :haha:
 
Foda ein :notbad:
 
Nunca consegui fazer esse embelezamento, não tenho paciência :bwahaha:
Mesma coisa aqui. Vejo essas cidades bonitas e funcionais, fico animado, abro o jogo e faço cagada e fecho :haha:
Por mais bizarro que possa parecer, talvez facilitaria pra encarar as cadeiras de Urbanismo e Paisagismo que vou ter mais além na faculdade, mas não tenho paciência =/
 
A alguns dias inicie um "projeto" de fazer a cidade q moro no jogo, Maceió. Criei os contornos do mapa com a ajuda de algumas ferramentas online, mas todo o relevo foi "a mão". Com a ajuda do Better Overlay, estou usando uma imagem do google maps pra fazer as ruas, tentando deixar igual, na medida do possível, mas sempre fazendo uns upgrades, principalmente nos cruzamentos e transporte público. Todas as rodovias, vias arteriais, ferrovias, VLT, BRT, foram criadas ainda no mapa. A cidade já está com 120k em 3 dias, mas meu computador não está mais acompanhando, o tempo tá passando muito devagar no jogo. Muitos assets e mods também não ajudam, Mas queria muito ocupar a maioria das 81 tiles do mapa. Vou jogando até travar o pc haha. Segue o album com algumas fotos reais pra referência haha, 26 fotos :nooo:.



E tem muito mais coisa pra mostrar, mas fica pra outra vez :haha:


show
 
Pessoal, tem como diminuir imposto da industria usando aquele esquema de distritos? Nao achei nada que incentivasse isso lá .... so tem para diminuir imposto de casa e comercio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo