[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Fui jogar hj e não sei mais quais mods usar :poker:

Alguém pode me indicar pelo menos os de trânsito?
 
Alguma dica de como deixar os escritórios em nivel 3? O maximo que consigo aqui é metade no nivel 2. Posso ter na cidade somente industria especializada?
 
Fui jogar hj e não sei mais quais mods usar :poker:

Alguém pode me indicar pelo menos os de trânsito?

Airplane Line ool
Ship Line Tool
Traffic V2
Traffic Manager President Edition

Alguma dica de como deixar os escritórios em nivel 3? O maximo que consigo aqui é metade no nivel 2. Posso ter na cidade somente industria especializada?

construa os escritórios perto da área urbana e faça construções que aumente a felicidade.
é sempre bom ter rodos os tipos de indústrias. Sem diversificar pode faltar recursos e serviços.
 
Vou tentar aqui os esc
Airplane Line ool
Ship Line Tool
Traffic V2
Traffic Manager President Edition



construa os escritórios perto da área urbana e faça construções que aumente a felicidade.
é sempre bom ter rodos os tipos de indústrias. Sem diversificar pode faltar recursos e serviços.

Vou tentar aqui os escritorios e as industrias ja imaginava que tinha que diversificar. Valeu!!
 
Fui jogar hj e não sei mais quais mods usar :poker:

Alguém pode me indicar pelo menos os de trânsito?

mods que eu uso:
VRcK57N.jpg

eeumDht.jpg

3Ua9PFa.jpg
 
Eu ia upar minhas SS, mas ai fui abrir e "cities.exe parou de funcionar" :feelbad:
 
minha industria nao cresce nem a pauuuuuu =/ so escritorios mesmo

Tem uma política nos distritos específica para industrias, algo como planejamento do espaço industrial.

Talvez a industria não cresça por falta de alguma coisa
 
Com 8GB de ram, o game começa a travar se tiver mais de 500k de população?
Não cheguei lá ainda. Até agora o jogo só trava inicialmente até carregar o mapa, depois flui normal. Mas certeza que com 100k já vai travar quando vc deslocar a tela rápido de um lado pro outro do mapa.
 
Se quiserem colocar mods tem q ter ram infinita, tenho 1k de mods e meus 8gb peida ja
 
para mudar o indioma para pt-hue é somente ingame?

pq qdo mudo, dá erro e fecha o game....


:thinking:
è algum mod que da esse erro, tambem tinha e jogava em ingles mesmo kk
Deve da pra mudar em algum arquivo de configuração mas não sei onde fica
 
Tem uma política nos distritos específica para industrias, algo como planejamento do espaço industrial.

Talvez a industria não cresça por falta de alguma coisa

Tenho um setor industrial gigante com essa politica =/

Eles antigamente falavam que faltava pessoal...mas hoje ja tenho galera com e sem estudo para eles ....comercio e casas vao beeeeeeeeeem demais .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo