[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Oloco, manual do DNIT! Interseção é um assunto à parte, tem que ter muito estudo de engenharia de tráfego pra manjar. Spoiler: no Brasil, nem sempre contratam engenheiro de tráfego pra fazer interseções :haha:

Mas voltando no jogo... aqui ainda não consegui gargalar trevo não. É a única alternativa? A cidade toda tem que passar por esse trevo? Se não houver rotas diferentes, pode ser o formato que for, uma hora vai travar tudo!

Recomendei aqui já, mas recomendo de novo... Timboh's Turbine Intersection no Workshop. Coisa linda :wub:

Vou olhar o Timboh's Turbine Intersection no Workshop assim que der. :fuckyeah:

Então, o distrito industrial é muito longe, só tinha uma rodovia em linha reta ligando até ele... ai dupliquei. Eu apaguei a cidade num momento puto com jogo, senão postava foto. :coolface:

Ah! O que to sofrendo muito pra fazer é um meio de fazer com que os caminhões entrem e saiam do distrito industrial, sem congestionar. Dicas e sugestões?
De preferencia outra sugestão além de sair colocando rotatórias pra todo lado. :coolface:

Boa Noite,estou com problema no meu jogo.Ele não está fluindo normalmente,está lento e travando.Acho quemeu PC é capaz perfeitamente de executar o jogo,e queria soluções para este problema.Desde já agradeço quem puder ajudar.segue as configurações do PC.Processador intel core i3 3,40 GHz,memória RAM 6GB,Placa de vídeo intel grafics.

Boa Noite,estou com problema no meu jogo.Ele não está fluindo normalmente,está lento e travando.Acho quemeu PC é capaz perfeitamente de executar o jogo,e queria soluções para este problema.Desde já agradeço quem puder ajudar.segue as configurações do PC.Processador intel core i3 3,40 GHz,memória RAM 6GB,Placa de vídeo intel grafics.

Acho que a Intel Graphics peida pra rodar esse jogo mesmo

Retirando as configurações minimas para se rodar o jogo, a desenvolvedora não indica placa de vídeo onboard para rodar o jogo, apesar que rodo em uma hd4400 de um core i5 4200u, mas depende de qual processador você tem!
MINIMUM:
Processor: Intel Core 2 Duo, 3.0GHz or AMD Athlon 64 X2 6400+, 3.2GHz
Memory: 4 GB RAM
Graphics: nVIDIA GeForce GTX 260, 512 MB or ATI Radeon HD 5670, 512 MB (Does not support Intel Integrated Graphics Cards)
DirectX: Version 9.0c
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 4 GB available space

Ah! O que to sofrendo muito pra fazer é um meio de fazer com que os caminhões entrem e saiam do distrito industrial, sem congestionar. Dicas e sugestões?
De preferencia outra sugestão além de sair colocando rotatórias pra todo lado. :coolface:

uma coisa que tentei fazer aqui e até que deu certo foi algo parecido com esse video

fazer com que entrem e saiam da área industrial sem ter que passar por outros lugares,
mas mantendo próximo pra atender a demanda de mercadorias e trabalhadores.
[video=youtube;1uwj2ZiiFSs]https://www.youtube.com/watch?v=1uwj2ZiiFSs[/video]

Terminei o meu primeiro Aeroporto Internacional!
Só é ligado pela cidade através de trem, mas ainda vou fazer uma linha de metro exclusiva para ele (as estações de trem tão pior que Sé)

Imagens em Spoiler (ou aqui: http://imgur.com/a/ctJOJ )
223ianQ.jpg

DR4RnrZ.jpg

6ZtG0NE.jpg

bldv2dy.jpg

QqKXqd2.jpg

qwG3QFY.jpg

ZWCcTrH.jpg

uma coisa que tentei fazer aqui e até que deu certo foi algo parecido com esse video

fazer com que entrem e saiam da área industrial sem ter que passar por outros lugares,
mas mantendo próximo pra atender a demanda de mercadorias e trabalhadores.
[video=youtube;1uwj2ZiiFSs]https://www.youtube.com/watch?v=1uwj2ZiiFSs[/video]

Conecte a zona industrial diretamente com as Highway e faça uma estrada ligando a zona industrial com a cidade propriamente dita só que crie um bairro exclusivamente nessa estrada e coloque a política de banir veículos pesados somente nessa estrada. Assim os caminhões da indústria vai direto para a highway mas os trabalhadores, onibus e demais veículos de utilidade vão pela outra estrada. Faço assim aqui e alivia e muito o trânsito.

*desconsidere os erros de português pois estou no celular *

Conecte a zona industrial diretamente com as Highway e faça uma estrada ligando a zona industrial com a cidade propriamente dita só que crie um bairro exclusivamente nessa estrada e coloque a política de banir veículos pesados somente nessa estrada. Assim os caminhões da indústria vai direto para a highway mas os trabalhadores, onibus e demais veículos de utilidade vão pela outra estrada. Faço assim aqui e alivia e muito o trânsito.

*desconsidere os erros de português pois estou no celular *

Ta perdoado quanto aos erros de português. Mas que isso não se repita! :coolface:

Acredito que funciona mesmo o que vc sugeriu.
Mas veja a situação de uma das minhas cidades, eu coloquei várias entradas e saídas da rodovia para os distritos industrial. Tá certo que eu poderia colocar outra pra dar mais opções, mas eu to puto com o jogo pq os motoristas afunilam em faixa única, mesmo sem precisar... a rodovia cruza o distrito e só tem saídas pra um lado e os carros não usam nem a faixa central, ficam tudo na faixa da esquerda. :damn:

http://i.imgur.com/wmnlb5R.jpg
http://i.imgur.com/SOaJaty.jpg
http://i.imgur.com/huRnu0h.jpg
http://i.imgur.com/USL3JWH.jpg

Os motoristas param na rodovia pra bater selfies e postarem no facebook. Só pode! :cereal:

Cara!! vou falar pra vocês. Havia muito tempo que não jogava um jogo que me prendesse e viciasse tanto igual esse jogo!! Cada nova conexão de estrada que voce faz ou zoneamento você sempre quer mais e quer ver qual vai ser o próximo passo. Engraçado que esse, efetivamente é o primeiro jogo que pego de construção de cidades porque nunca joguei simcity porque olhada os videos e via coisas que não me agradavam e esse só vendo os videos já vi que ia gostar, e não estava errado.
Negocio que fiz interessante foi zonear como residencia de alta densidade uma zona de baixa densidade. Resultado? Ruas cheias de carros rsrs. Projete as ruas pensando depois porque nem sempre da pra mover rápido algumas coisas como cemitérios e aterros. Coloque os 2 em áreas que você não vá mexer porque depois fica difícil de mover porque você precisa esvaziar antes de mover. Mas tudo é experiencia e pratica. A medida que vai jogando vai aprendendo mais coisas e a experiencia vai ficando melhor. Fico imaginando quando sair o patch de atualização, que esta pra sair que virá com tuneis. Vai deixar ainda mais legal e fora novas funcionalidades pra melhorar ainda mais esse fantástico jogo. abraço a todos e quando der boto umas fotos da minha primeira cidade.
------------
Ta perdoado quanto aos erros de português. Mas que isso não se repita! :coolface:

Acredito que funciona mesmo o que vc sugeriu.
Mas veja a situação de uma das minhas cidades, eu coloquei várias entradas e saídas da rodovia para os distritos industrial. Tá certo que eu poderia colocar outra pra dar mais opções, mas eu to puto com o jogo pq os motoristas afunilam em faixa única, mesmo sem precisar... a rodovia cruza o distrito e só tem saídas pra um lado e os carros não usam nem a faixa central, ficam tudo na faixa da esquerda. :damn:

http://i.imgur.com/wmnlb5R.jpg
http://i.imgur.com/SOaJaty.jpg
http://i.imgur.com/huRnu0h.jpg
http://i.imgur.com/USL3JWH.jpg

Os motoristas param na rodovia pra bater selfies e postarem no facebook. Só pode! :cereal:

Sua cidade ta show de bola!! Belas fotos!!

Estou fazendo a reestruturação da cidade, como tenho 2kk na conta, posso replanejar algumas coisas, como a parte de trens, metrôs e os acessos aos bairros.

Terei que rever alguns projetos, mas acho que vou deixar a cidade como está no momento, ir crescendo o que der e não tentar mudar totalmente o "layout" dela...Pra isso, acho q vou começar outra cidade!

Queria tentar chegar aos 50k de habitantes para usar o aeroporto, mas acho que vai ser difícil...

Estou com 34k de habitantes e essa mudança baixou minha população (além de estar no momento waking dead novamente!!)

Joguinho viciante! Ontem joguei umas 3 horas sem nem perceber!!:lol2::lol2:

Cadê os túneis. :yuno:

Se o Google Maps já chegou, quer dizer que a cidade cresceu!

Região montanhosa ao norte do rio, abrigando muitas mansões:

oHVRJMJ.jpg

Panorama da cidade, agora com 40 mil habitantes:

knYzGNb.jpg

Comércio

Cidade vai virando cada vez mais um polo comercial e empresarial. A chegada do metrô e do aeroporto continuam impulsionando o crescimento:

GMI7lbI.jpg

Turismo

Turistas e trabalhadores fazendo baldeação da linha de metrô do aeroporto para a linha circular:

7cSFcjo.jpg

Antigo planetário beirando os alpes:

VIGDZ1w.jpg

O parque dos alpes e o planetário são pontos obrigatórios de passagem para os alpinistas:

h7LRJAw.jpg

Transporte

Um pouco mais afastado, o aeroporto demonstra ter boa capacidade. Apesar de seus terminais simples, conta com linha de metrô dedicada e facilidade de acesso:

L1hC88y.jpg

Um dos hubs de ônibus ao longo da principal autoestrada:

KUy6d90.jpg

Educação e Cultura

O campus da Universidade fica de frente para o antigo centro financeiro:

3mhtxl3.jpg

Um dos cartões-postais mais reconhecidos, o parque da prefeitura:

6ANI8pw.jpg

Estou desanimado com o jogo, por causa do Bug das mortes. Chega um momento do jogo que fica impossível continuar administrando a cidade, visto que metade da população morre de forma indeterminada. :poker:

Estou desanimado com o jogo, por causa do Bug das mortes. Chega um momento do jogo que fica impossível continuar administrando a cidade, visto que metade da população morre de forma indeterminada. :poker:

Ja faz duas semanas que deixei de lado o jogo pelo mesmo motivo dessas mortes em massa.Quando começa a ficar mais interessante o jogo as mortes começam e nao param mais,ai voce ve que o planejamento e todo tempo que demorou pra cidade desenvolver foi meio que jogado fora.O jogo é otimo mas isso me desanimou bastante, as vezes quero jogar mas só de lembrar disso ja fico sem vontade.Espero que resolvam isso no patch.

Ja faz duas semanas que deixei de lado o jogo pelo mesmo motivo dessas mortes em massa.Quando começa a ficar mais interessante o jogo as mortes começam e nao param mais,ai voce ve que o planejamento e todo tempo que demorou pra cidade desenvolver foi meio que jogado fora.O jogo é otimo mas isso me desanimou bastante, as vezes quero jogar mas só de lembrar disso ja fico sem vontade.Espero que resolvam isso no patch.

Que coisa. nunca tive esse bug. De vez enquanto morre uma galerinha de uma vez, mas nunca afetou minhas cidades, nem considero bug. Vcs jogam com mods? Ou com dinheiro ilimitado? :hmm: Algum motivo tem que ter.

Você instalou o mod popbalanced?

Esse mod está com um problema parecido. Ele causa mortes em massa depois de um certo tempo.

Que coisa. nunca tive esse bug. De vez enquanto morre uma galerinha de uma vez, mas nunca afetou minhas cidades, nem considero bug. Vcs jogam com mods? Ou com dinheiro ilimitado? :hmm: Algum motivo tem que ter.

Tive esse problema uma vez. A causa era um pouco de lixo acumulando e falta de crematórios. Tem que ter mais crematório do que se imagina. Depois disso, nunca mais tive problema!

Não acho que seja bug, mas talvez um exagero na simulação das mortes, sei lá...

Nao jogo com nenhum mod, esta tudo igual quando instalei.Aqui a galera morre e mesmo a cidade se recuperando um pouco com novos habitantes nao adianta porque logo em seguida começa a morrerem tudo de novo.O fluxo do caixa só cai depois dessas mortes.
------------
Você instalou o mod popbalanced?

Esse mod está com um problema parecido. Ele causa mortes em massa depois de um certo tempo.

Nao, estou jogando sem nenhum mod.Quando lançou o jogo ate instalei uns 3 mods mas percebi que estavam bugados dai resolvi nao instalar mais nenhum.

E não construiu grandes partes da cidade de uma vez só? Ou houve evolução em só uma época? Quantos habitantes chegou a ter?

Eu ainda não vi esse problema das mortes. Minha cidade está com quase 200k e de vez em quando vejo um número maior de mortes por causa de atrasos de recolher o lixo. Como minha cidade está bem grande talvez não note mas morrer metade da população seria facilmente notado. Pode ser um problema pontual. Tenho vários modos e as setas instalados e a única coisa que notei e demora no carregamento. Desde que peguei o jogo a duas semanas não parei de jogar e não vi essas mortes todas. Abraços

Users who are viewing this thread

Voltar