[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Na hora que tiro o zoom as faixa vermelha some aqui desse mod
....

galera achei o jogo meio pesado, tenho um note com uma placa de video nvidia 840m, 2 gigas dedicado e nao roda acima de 30 FPS. Com qual placa de video vcs estao rodando o jogo? Ser[a que um problema com meu driver?

Umas screenshots que tavam aqui. 90 mil habitantes, zero trânsito, mas vou ter que desistir dessa cidade... espacei demais os bairros e agora pra arrumar as autoestradas vai ser um inferno trabalhoso do caramba. Vou partir pra próxima!

BEcDB5G.jpg

4SguPyM.jpg

kwW1TaR.jpg

2SpDSPW.jpg

Esse negocio de jogo de simulação online não me cheira bem, vide o que aconteceu com o ultimo Sim City. :true:

Mas o ultimo Sim City não é nem sobra do que o Cities é, ou que o Sim City 4 foi, alias, os modos Online do SC4 soam mais aceitáveis do que o de um jogo de 2014... :poker:

Jogo com uma ideia razoável, pessimamente executada, gerida e criada.

Pessoal eu to com uma duvida!!

Quando aparece o icone de poucas mercadorias, que é azul, é porque estou produzindo poucas mercadorias na minha industria ou porque elas nao conseguem ser entregues?

Se alguem souber me da um toque. Abraço!!

Requisitos para rodar o jogo

galera achei o jogo meio pesado, tenho um note com uma placa de video nvidia 840m, 2 gigas dedicado e nao roda acima de 30 FPS. Com qual placa de video vcs estao rodando o jogo? Ser[a que um problema com meu driver?

Quando aparece o icone de poucas mercadorias, que é azul, é porque estou produzindo poucas mercadorias na minha industria ou porque elas nao conseguem ser entregues?

Nunca vi esse ícone. Mas imagino que seja porque elas não conseguem ser entregues por causa do trânsito, ou algo assim. Porque já fiz uma experiência e deixei a cidade sem indústria nenhuma, e não apareceu o ícone. Tava tudo sendo importado.

Aqui tenho uma GTX 970 e vou te dizer... mais de 60 fps só com a câmera distante. Acabo pegando uns 30 fps em média. Em primeira pessoa (e com mod gráfico) cai pra 20 fácil.

Estranho, não achei o jogo pesado aqui e rodo numa HD5850. Não cheguei a medir os frames por segundo, porém, achei o jogo fluido nas 24 horas que joguei.

o pincel de arvores parou de funcionar nesas versao atualizada do game? :hmm:

Estranho, não achei o jogo pesado aqui e rodo numa HD5850. Não cheguei a medir os frames por segundo, porém, achei o jogo fluido nas 24 horas que joguei.

Mas então, apesar de pegar meus 30 fps aqui (acho que por causa do mod da resolução dinâmica), fica bastante fluido. Jogo desse tipo não precisa de framerate master race supremo :lol2:

Tem que ver se no caso do Iago95 não tá dando travadinhas, pq aí atrapalha.

o pincel de arvores parou de funcionar nesas versao atualizada do game? :hmm:

Tô usando direto aqui! Deve ser conflito com outro mod aí.

Tava meio frustrado com o sistema de estradas do jogo, mas parei pra perceber que nenhum outro jogo deu tanta liberdade até agora (pelo menos não que eu tenha jogado, talvez o Cities in Motion seja mais versátil). Fiz uma interseção em diamante cruzado, nem acredito que o jogo deixou eu inverter os sentidos ali nos dois cruzamentos. Só faltou poder botar um sinal neles.

Z53Toee.jpg

Aqui ta rodando com SLI GTX 770 . Roda bem mais a medida que a cidade vai aumentando o FPS vai caindo. Cidade com 600 k rodando de 30 a 40 fps!!

Acredito que no caso do Cities Skylines, os lags tenham mais a ver com processador do que com VGA. Ter bastante RAM (8GB ou mais) também ajuda...

Aqui começou isso ontem! Acredito que seja por problemas no trânsito! Estou com esse problema que surgiu pelo crescimento da cidade e a entrada da cidade é de estrada de terra, e está com um grande engarrafamento pra entrar na cidade!

Vou tentar arrumar isso e criar outros pontos de acesso a parte residencial/comercial para ver se ajuda!

As opções de rotas marítimas e aéreas, bem como a possibilidade de criar cruzamentos/viadutos, trilhos, animais e praia não estão aparecendo na opção de criação de mapa. Com alguém já aconteceu isso?

Alguém sabe corrigir o bug que faz com que nem um carro de serviço funcione ? Na minha cidade , os carros dos bombeiros , hospitais , lixo e etc , só aparecem " Veiculos em funcionamento 0/32 " , não consigo concertar de forma alguma , já tentei deletar tudo e reconstruir , tentei tirar as ruas e colocaras de volta e nada . Tudo estando perfeito , acontece isso .
------------
Acabou que conseguir resolver , apenas retirei o Golf GTI , que voltou ao normal , fica a dica .

Faz tempo que não jogo, e consequentemente que não entro aqui no tópico.

Podem me responder se conseguiram dar um jeito nas "waves de mortes em massa"?

Foi o que me fez desanimar com o jogo aqui.

Pessoal, alguém poderia detalhar melhor como funciona o multiplayer desse jogo ?

Estou comichando de vontade pegar logo, o foda vai ser o arrependimento depois se caso cair pra 50%.:haha:

Ou então se sair da Daily, subir o preço e nunca mais cair até o natal :haha:

Bem, estou só com 50 sobrando, então vou passar esse para pegar vários outros que estou esperando.

Users who are viewing this thread

Voltar