Na hora que tiro o zoom as faixa vermelha some aqui desse mod
....
Esse negocio de jogo de simulação online não me cheira bem, vide o que aconteceu com o ultimo Sim City.![]()
Pessoal eu to com uma duvida!!
Quando aparece o icone de poucas mercadorias, que é azul, é porque estou produzindo poucas mercadorias na minha industria ou porque elas nao conseguem ser entregues?
Se alguem souber me da um toque. Abraço!!
galera achei o jogo meio pesado, tenho um note com uma placa de video nvidia 840m, 2 gigas dedicado e nao roda acima de 30 FPS. Com qual placa de video vcs estao rodando o jogo? Ser[a que um problema com meu driver?
Estranho, não achei o jogo pesado aqui e rodo numa HD5850. Não cheguei a medir os frames por segundo, porém, achei o jogo fluido nas 24 horas que joguei.
o pincel de arvores parou de funcionar nesas versao atualizada do game?![]()
galera achei o jogo meio pesado, tenho um note com uma placa de video nvidia 840m, 2 gigas dedicado e nao roda acima de 30 FPS. Com qual placa de video vcs estao rodando o jogo? Ser[a que um problema com meu driver?
Pessoal eu to com uma duvida!!
Quando aparece o icone de poucas mercadorias, que é azul, é porque estou produzindo poucas mercadorias na minha industria ou porque elas nao conseguem ser entregues?
Se alguem souber me da um toque. Abraço!!
Será que esse jogo entra pelo menos com 50 % de desconto?
To de olho nele.![]()
Faz tempo que não jogo, e consequentemente que não entro aqui no tópico.
Podem me responder se conseguiram dar um jeito nas "waves de mortes em massa"?
Foi o que me fez desanimar com o jogo aqui.
Acho que não, já está em destaque em Daily, geralmente é o mais baixo que se consegue. Também estou na duvida se compro ou não, apenas -33%
Estou comichando de vontade pegar logo, o foda vai ser o arrependimento depois se caso cair pra 50%.![]()
Pessoal, alguém poderia detalhar melhor como funciona o multiplayer desse jogo ?