[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Galera eu coloquei varios mods mas a grande maioria nao está funcionando... principalmente aquele que destrói as casas e fabricas abandonadas.
 
Estou pensando em voltar a "perder algumas horas" com Cities Skylines. :fovhappy:

Mas tenho uma dúvida:

"Corrigiram o bug das mortes em massa sem explicação?"
 
Estou há algum tempo sem jogar mas hoje ressuscitei meu PC. Quais as novidades nos mods?
 
Mesma dúvida aqui dos amigos acima.
 
Não jogo a um alguns dias pelo Witcher 3 :sefu: , mas já mando uma lista dos mod's que estou usando . Vou começar uma nova cidade , trocando de mapa e tal , caguei na expansão do meu , não soube usar os espaços e ocorreu o bug de veiculo ter bugado todos o do mapa :haha: . Procurando mapas com montanhas , praias , mar e com uns 70/80% construível .

Aqui um cara que confio para adicionar veículos , http://steamcommunity.com/id/danzzzeg/myworkshopfiles/?appid=255710&p=1 .

Uns prédios , http://steamcommunity.com/workshop/filedetails/?id=436546542 .
 
Última edição:
Não jogo a um alguns dias pelo Witcher 3 :sefu: , mas já mando uma lista dos mod's que estou usando . Vou começar uma nova cidade , trocando de mapa e tal , caguei na expansão do meu , não soube usar os espaços e ocorreu o bug de veiculo ter bugado todos o do mapa :haha: . Procurando mapas com montanhas , praias , mar e com uns 70/80% construível .

Meus Deus! Tanto tempo sem um computador decente que eu havia até me esquecido do Witcher 3 :mdr2:

PS: tbm estou procurando um mapa mas quero estilo europeu pra ver as novidades
E manda essa lista logo
 
Sem jogar há mil anos, tentando me virar agora com essa interseção:

HdmkD4f.jpg
 
Só aqui que o jogo tem um lag absurdo quando carrega um save?
Puts, levou um tempão pra conseguir movimentar a câmera numa cidade de 5 mil habitantes :poker::yuno:
 
Qual a paleta de cores está usando ? As cores das rodovias estão bem diferentes .

O color correction é o Photoreal Colour Correction, mas a cor das estradas vem do Road Color Changer.

Só aqui que o jogo tem um lag absurdo quando carrega um save?
Puts, levou um tempão pra conseguir movimentar a câmera numa cidade de 5 mil habitantes :poker::yuno:

Nunca aconteceu aqui...
 
Meu HD deve estar indo pro brejo. Todo jogo que envolve um carregamento fica um tempão travado, com o HD trabalhando a todo vapor.
Instalei um programa para verificar erros e apareceu "Faça backup dos seus dados imediatamente, falência do disco iminente"

:poker::poker:
 
Meu HD deve estar indo pro brejo. Todo jogo que envolve um carregamento fica um tempão travado, com o HD trabalhando a todo vapor.
Instalei um programa para verificar erros e apareceu "Faça backup dos seus dados imediatamente, falência do disco iminente"

:poker::poker:

:wtf2:

Ia falar que às vezes era algum mod, mas essa mensagem que deu é tensa!
 
Meu HD deve estar indo pro brejo. Todo jogo que envolve um carregamento fica um tempão travado, com o HD trabalhando a todo vapor.
Instalei um programa para verificar erros e apareceu "Faça backup dos seus dados imediatamente, falência do disco iminente"

:poker::poker:
vish :vish:

passa esse programa pra eu ver aqui... as vezes acontece a mesma coias aqui, de carregar por um tempao, a vezes travar, etc...
 
Tá complicado!

Falta de trabalhadores e falta de material!

Nada de chegar aos 28k de habitantes para liberar mais uma parte do mapa....

Trânsito tá começando a complicar...

Descobri que a distância para um bombeiro chegar ao local deixa o mesmo desprotegido (minhas ruas são compriiiidas e com poucos cruzamentos!)

Tentando melhorar a cidade...o problema é encher de polícia, bombeiros, posto de saúde, parque, escolas e mais escolas!!
 
Eu acho estranho uma cidade com 5k habitantes ter duas delegacias, 2 postos de bombeiros :haha:
Algo tinha que ser feito nesse quesito.

Agora vou esperar o HD e a memória chegar pra jogar essa beleza :megusta:
Mês que vem pego mais um pente de memória e vou ver se crio coragem pra trocar de VGA
 
Descobri que a distância para um bombeiro chegar ao local deixa o mesmo desprotegido (minhas ruas são compriiiidas e com poucos cruzamentos!)

Tentando melhorar a cidade...o problema é encher de polícia, bombeiros, posto de saúde, parque, escolas e mais escolas!!

Eu cometi um erro parecido com esse no inicio da minha cidade, eu coloquei os bombeiros nas partes residenciais (na minha cidade é assim, ai pensei que fosse bom), depois que fui ver o indicador de risco de incendio e a maior area de risco era nas industrias, tava pegando fogo direto e ate os bombeiros chegarem na area industrial ja tinha queimado tudo kkkkkkkk demorei pra aprender mas aprendi :coolface:

Eu acho estranho uma cidade com 5k habitantes ter duas delegacias, 2 postos de bombeiros :haha:
Algo tinha que ser feito nesse quesito.

Mas vc nao precisa colocar se não quiser!
Aqui minha cidade tem 7 mil habitantes e tem 1 delegacia somente e a taxa de crime é menor que 10%.
Agora, postos de bombeiros eu estou com 2 ou 3 porque planejei muito mal, se planejar diretinho, com 7 mil habitantes da pra ter 1 posto de bombeiro so tranquilo!
 
Última edição:
Eu cometi um erro parecido com esse no inicio da minha cidade, eu coloquei os bombeiros nas partes residenciais (na minha cidade é assim, ai pensei que fosse bom), depois que fui ver o indicador de risco de incendio e a maior area de risco era nas industrias, tava pegando fogo direto e ate os bombeiros chegarem na area industrial ja tinha queimado tudo kkkkkkkk demorei pra aprender mas aprendi :coolface:

Mas vc nao precisa colocar se não quiser!
Aqui minha cidade tem 7 mil habitantes e tem 1 delegacia somente e a taxa de crime é menor que 10%.
Agora, postos de bombeiros eu estou com 2 ou 3 porque planejei muito mal, se planejar diretinho, com 7 mil habitantes da pra ter 1 posto de bombeiro so tranquilo!

Eu tinha poucos bombeiros espalhados. O problema é a maneira como minha cidade foi construida! Ruas compridas e com poucos cruzamentos. Dessa maneira, os bombeiros demoram para chegar e ficam em vermelho as casas tb.

Vi ontem que minha parte industrial tb estava mal de bombeiros! Como está em lotes, acabei tendo que colocar um bombeiro em cada lote.

Com relação à delegacia, até precisa pouco!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo