[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Minha city aqui está lotada de caminhões. Meu deus do céu!!!

Pior que ao observar alguns deles, percebi algo que tem que ser arrumado urgente pela produtora. a maioria dos caminhões não estão com 100% da carga ou 100% vazios, como é na vida real. Muitos, mas muitos mesmo, estão com carga fracionada. Pior que a fração é bem pouca, tipo muitos com um numero de 10 a 20% de carga. Ou seja, na melhor das hipoteses, eu tenho 5 caminhões na rodovia fazendo o trabalho de 1. A fila do terminal ferroviário de carga fica imensa e trava a saída da rodovia. Tá ruim demais isso. Cidade com + ou - 40 mil cims

eu nunca reparei nestes detalhes, agora vou entrar e verificar a porcentagem de carga, e prestar mais atenção aos detalhes do jogo.
 
esse jogo tem alguns bugs, não é possível...primeiro, do nada começam a aparecer cadaveres em 2 distritos mais longes..esses distritos estão sem transito, com diversos cemitérios e crematórios e clinicas, com espaço de sobra..como pode? onde vejo pq estão morrendo?outra coisa, preciso urgentemente aumentar o numero de incineradoras, mas todas que coloco agora não começam a operar, mesmo com luz, água e rua.como isso? to lascado..
Eles morrem naturalmente com o decorrer do tempo. De tempis em tempos tem ondas de mortes de acordo com o crescimento anterior da cidade em outras epocas
 
1.0.6 - Patch notes

  • Windows: dependencies to the visual studio runtime have been removed. Addresses the issue where ColossalNative.dll would fail to load for users missing/having wrong msvcrt dlls.
  • Windows/OSX: fixed an issue where some users would not have permissions to access an user folder
  • Linux: fixed some cases where the first time launch would show the game half way out of the screen on dual monitors
  • Linux: various runtime optimizations
  • Linux: hopefully fixed the performance problems and the log spam, we were unable to reproduce that issue so this is a bit of a blindfolded fix
  • Linux: added support for $XDG_DATA_HOME. If you are using a custom path for XDG and already played the game on that machine, you will need to manually move the user files from the default folder ~/.local/share/Colossal Order/Cities_Skylines to $XDG_DATA_HOME/Colossal Order/Cities_Skylines
  • Mac/Linux: fixed a crash when selecting a building in the Asset importer
  • All platforms: added some debug info which may be useful when trying to help users in trouble
  • All platforms: added support for -screen-height & -screen-width and lowered severity of argument error unsupported launch options so they would cause the new game button to be greyed
  • Modding API: fixed OnCalculateResidentialDemand, OnCalculateCommercialDemand and OnCalculateWorkplaceDemand to call their respective counterpart properly. Also fixed for office buildings calling industrial level up.
  • nerfed parks decreasing commercial demand
  • road upgrade tool now works between two-way and one-way roads and right mouse-button changes direction of one-way roads
  • building effect radius is more accurate
  • added a Film grain slider in the Graphics options, like for the Tilt shift. (Users with the Disable Film Grain mod subscribed from Steam workshop and enabled will be notified with a "Console warning" when the game start and the game will automatically disable the mod and set the film grain amount to 0 so that no action from users is required apart from closing the Console panel).
  • added a chirper volume slider in the Audio options
  • intro screen can be skipped with mouse click or key press
  • fixed a case where an error would occur if the Source folder was not found while sharing a Mod to the workshop
  • fixed Publish workshop panel caption to not always show Savegame regardless which asset type was selected
  • killed the clicking sounds that could be heard on a quiet night during full moon and near the end of the loading screen
  • buildings uploaded to the workshop will now go to their respective tags automatically. (Buildings already on the workshop will not, we are currently investigating how to make it happen without users having to do anything about it)
  • fixed holding down mouse button and release over ui keeps some tools active
  • fixed tooltip stays visible when using shortcut to open area view
  • fixed parking spaces still working for burned down buildings.
  • fixed mouse raycast use normal mesh for burned down buildings.
  • removed airplane engine sound from unlockpanel... :p
  • fixed minor text issues in different languages
  • fixed wrong tree shadow alpha with pollution or water
  • fixed bulldozeing ship/airplane paths in map editor even when they are not visible
  • fixed pedestrian bridge color slightly wrong from far distance
 
1.0.6 - Patch notes

  • Windows: dependencies to the visual studio runtime have been removed. Addresses the issue where ColossalNative.dll would fail to load for users missing/having wrong msvcrt dlls.
  • Windows/OSX: fixed an issue where some users would not have permissions to access an user folder
  • Linux: fixed some cases where the first time launch would show the game half way out of the screen on dual monitors
  • Linux: various runtime optimizations
  • Linux: hopefully fixed the performance problems and the log spam, we were unable to reproduce that issue so this is a bit of a blindfolded fix
  • Linux: added support for $XDG_DATA_HOME. If you are using a custom path for XDG and already played the game on that machine, you will need to manually move the user files from the default folder ~/.local/share/Colossal Order/Cities_Skylines to $XDG_DATA_HOME/Colossal Order/Cities_Skylines
  • Mac/Linux: fixed a crash when selecting a building in the Asset importer
  • All platforms: added some debug info which may be useful when trying to help users in trouble
  • All platforms: added support for -screen-height & -screen-width and lowered severity of argument error unsupported launch options so they would cause the new game button to be greyed
  • Modding API: fixed OnCalculateResidentialDemand, OnCalculateCommercialDemand and OnCalculateWorkplaceDemand to call their respective counterpart properly. Also fixed for office buildings calling industrial level up.
  • nerfed parks decreasing commercial demand
  • road upgrade tool now works between two-way and one-way roads and right mouse-button changes direction of one-way roads
  • building effect radius is more accurate
  • added a Film grain slider in the Graphics options, like for the Tilt shift. (Users with the Disable Film Grain mod subscribed from Steam workshop and enabled will be notified with a "Console warning" when the game start and the game will automatically disable the mod and set the film grain amount to 0 so that no action from users is required apart from closing the Console panel).
  • added a chirper volume slider in the Audio options
  • intro screen can be skipped with mouse click or key press
  • fixed a case where an error would occur if the Source folder was not found while sharing a Mod to the workshop
  • fixed Publish workshop panel caption to not always show Savegame regardless which asset type was selected
  • killed the clicking sounds that could be heard on a quiet night during full moon and near the end of the loading screen
  • buildings uploaded to the workshop will now go to their respective tags automatically. (Buildings already on the workshop will not, we are currently investigating how to make it happen without users having to do anything about it)
  • fixed holding down mouse button and release over ui keeps some tools active
  • fixed tooltip stays visible when using shortcut to open area view
  • fixed parking spaces still working for burned down buildings.
  • fixed mouse raycast use normal mesh for burned down buildings.
  • removed airplane engine sound from unlockpanel... :p
  • fixed minor text issues in different languages
  • fixed wrong tree shadow alpha with pollution or water
  • fixed bulldozeing ship/airplane paths in map editor even when they are not visible
  • fixed pedestrian bridge color slightly wrong from far distance

Resumindo, correção de coisas que basicamente ninguém realmente precisa.

Espero que eles não sacaneiem como fizeram com CiM2, aonde deixaram o jogo de lado e focaram unicamente no lançamento de DLCs.
 
Resumindo, correção de coisas que basicamente ninguém realmente precisa.

Espero que eles não sacaneiem como fizeram com CiM2, aonde deixaram o jogo de lado e focaram unicamente no lançamento de DLCs.

teve algumas coisas boas, como a melhora no calculo de demanda e agora poder alterar o sentido das ruas de mão única, e também não espero que as melhorias na AI do transito chegue tão rápido, mas acho que eles não vão abandonar o jogo .... aparentemente e o jogo de maior sucesso deles kk
 
Já tirou a necessidade de alguns mods e corrigiu problemas que muitos reclamavam
 
Não estou acompanhando muito o fórum da Paradox, mas lá tem algo sobre a implementação do sistema de Dia/Noite ou melhorar a forma como o dia passa ? esse tempo esta incomodando .... um dia na menor velocidade dura 10 segundos, o povo fica 3 semanas em pé esperando um ônibus ou preso no transito :/
 
Não estou acompanhando muito o fórum da Paradox, mas lá tem algo sobre a implementação do sistema de Dia/Noite ou melhorar a forma como o dia passa ? esse tempo esta incomodando .... um dia na menor velocidade dura 10 segundos, o povo fica 3 semanas em pé esperando um ônibus ou preso no transito :/

O dia ali é apenas um fator de medição de tempo. Nenhum jogo irá fidelizar um tempo próximo a realidade ou algo do tipo, e ciclo dia/noite é apenas cosmético.

Não leve em consideração dia 1, 2 ou 3, mas sim o fator semana, mês e ano.

--

Ainda não testei a atualização mas esse film grain para tilt shift ficará bacana por aqui. Adoro este efeito.
 
O jogo de vocês vai ficando bem pesadão conforme o tempo vai passando?
 
O dia ali é apenas um fator de medição de tempo. Nenhum jogo irá fidelizar um tempo próximo a realidade ou algo do tipo, e ciclo dia/noite é apenas cosmético.

Não leve em consideração dia 1, 2 ou 3, mas sim o fator semana, mês e ano.

--

Ainda não testei a atualização mas esse film grain para tilt shift ficará bacana por aqui. Adoro este efeito.

Eu mesmo nem reparo no calendário.

Um ciclo dia e noite deve sair, é só dar tempo. Até já fizeram mod onde fica sem sol. Basta saber como acender as luzes da cidade. Acredito que isso envolva mais tempo e trabalho. Imagine simular a luz de cada prédio, carro e poste.
 
O dia ali é apenas um fator de medição de tempo. Nenhum jogo irá fidelizar um tempo próximo a realidade ou algo do tipo, e ciclo dia/noite é apenas cosmético.

Não leve em consideração dia 1, 2 ou 3, mas sim o fator semana, mês e ano.

--

Ainda não testei a atualização mas esse film grain para tilt shift ficará bacana por aqui. Adoro este efeito.

eu sei, mas e que meus bairros no simbairros ficavam tão bonitos a noite .... imagina uma cidade gigante :)
agora vai ser complicado 5 segundos de dia e 5 segundos de noite kk
 
Aqui não. 67 mil habitantes e 8 blocos de terreno desbloqueado. Fixo em 60 fps.

Qual tua config?

i5 + 285 aqui. Já suspeito que seja, pra variar, drivers da AMD. Nunca mais na minha vida cometo esse erro novamente... Não aguento mais ter problemas em jogos. Malditos aqueles que defendem essa porcaria de AMD.
 
Eu mesmo nem reparo no calendário.

Um ciclo dia e noite deve sair, é só dar tempo. Até já fizeram mod onde fica sem sol. Basta saber como acender as luzes da cidade. Acredito que isso envolva mais tempo e trabalho. Imagine simular a luz de cada prédio, carro e poste.

eu sei, mas e que meus bairros no simbairros ficavam tão bonitos a noite .... imagina uma cidade gigante :)
agora vai ser complicado 5 segundos de dia e 5 segundos de noite kk

Como no post anterior: Imagine a complexibilidade em mexer nisto agora, até mesmo pela questão do tempo visual que poderá afetar dependências como a economia. 5 segundos para cada ciclo ficaria apertado, daí teria que aumentar. Aumenta e complica outras questões. Que fica bonito, ah, fica!
 
Qual tua config?

i5 + 285 aqui. Já suspeito que seja, pra variar, drivers da AMD. Nunca mais na minha vida cometo esse erro novamente... Não aguento mais ter problemas em jogos. Malditos aqueles que defendem essa porcaria de AMD.

i5, GTX 760 e 8gb de RAM. Faz um 10 anos que não uso nada da AMD. Por mim não volto atrás.

--------------

Esse mod deve ser o mais esperado e pelo jeito não demora:

[video=youtube;QuhIk-5Xnjg]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QuhIk-5Xnjg[/video]
 
Última edição:
i5, GTX 760 e 8gb de RAM. Faz um 10 anos que não uso nada da AMD. Por mim não volto atrás.

--------------

Esse mod deve ser o mais esperado e pelo jeito não demora:

[video=youtube;QuhIk-5Xnjg]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QuhIk-5Xnjg[/video]

seja 8 horas da manhã ou 2 da madrugada o transito é o mesmo ? kkk
 
Não importa o horário... se você tem uma rodovia de 4 faixas, sempre fique naquela que tenha carros.:seferrou:
 
seja 8 horas da manhã ou 2 da madrugada o transito é o mesmo ? kkk


Creio que Sim pq é um mod que altera somente entre dia e noite mais o jogo em si não entende isso.


Um link essencial voltado para criação de ruas.

http://www.cmhc-schl.gc.ca/publications/en/rh-pr/tech/socio75.html

E o Mod já pronto

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=407203352&searchtext=

914DF0BB3AF3FF2DBAE9581A8CF0CBB327B09778
 
Última edição:
Não estou acompanhando muito o fórum da Paradox, mas lá tem algo sobre a implementação do sistema de Dia/Noite ou melhorar a forma como o dia passa ? esse tempo esta incomodando .... um dia na menor velocidade dura 10 segundos, o povo fica 3 semanas em pé esperando um ônibus ou preso no transito :/
eu nem queria falar disso mas realmente a velocidade de como o dia ocorre e realmente um pouco incomodo,sera que nao tem MODs para desacelerar o tempo??se dou uma atençao ao saneamento da minha cidade logo vem problemas de mortes e demanda,sem falar que o prejuizo vai correndo junto kkkkk fico com o mouse pra la e pra ca tentando corrigir erros. EDIT: acho q vc se referia a ciclos dia e noite neh,isso ai ja eh mais complicado pq nao teria que mudar muitos aspectos e comportamentos da cidade,pois imagine a galera lotando o bus pra ir a escolar fundamental as 2 da madruga kkkk
 
Última edição:
Não dá para dar pause enquanto você faz as alterações?
 
Cidade crescendo!!

wKBfnGm.jpg
 
Qual tua config?

i5 + 285 aqui. Já suspeito que seja, pra variar, drivers da AMD. Nunca mais na minha vida cometo esse erro novamente... Não aguento mais ter problemas em jogos. Malditos aqueles que defendem essa porcaria de AMD.

calma cara!
q placa eh a sua?

aki rodo de boas qquer jogo com amd. não viaja não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo