[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Em casa rodou liso diferente do SC2013 no meu Ativ Book 6 e no Desktop que tem uma config bem mais parruda..
Tente deixar pelo menos no médio as configs que deve melhorar e dê uma olhada nos drivers tb, as vezes é isto.
 
Eu estava com um desempenho sofrível, até que notei que o jogo ficava super pesado quando o HD começava a trabalhar mais. Fiz uma limpeza e saiu uma tonelada de malwares :seferrou::damn:


--------------------------------------------------------------

Quase 10k hab aqui e sem problemas de tráfego. Estou usando apenas ruas simples e elas não criam semáforos:coolface:
 
Não fez diferença nenhuma mudar setting nenhum.

Rodando a 1600x900.

Resolução nativa do monitor externo que eu uso... se for pra rodar menos que isso, prefiro não jogar... :haha:




Só se foi bug do jogo puxar a Intel, pq aqui sempre roda tudo naturalmente na GT.

Foda agora é a preguiça de reinstalar pra ver esse detalhe...

:haha:

Seu note é um Samsung RF411?



EDIT


Tentando mais uma vez aqui...
Cara, o jogo vai usar a integrada como padrão, sempre. Eu tenho um i7 3610QM e uma GT650M de 1GB. Rodei o jogo pela primeira vez e foi com a HD4000. Uma bela porcaria. Parecia um slideshow.

Vá no painel de NVidia e coloque o executável do jogo para rodar com a placa de alto desempenho. Pronto. Problema resolvido.
 
Quase 10k hab aqui e sem problemas de tráfego. Estou usando apenas ruas simples e elas não criam semáforos:coolface:

Começa a colocar zonas de alta densidade para você ver o que é bom. :coolface:

Alguem sabe como a hidrelétrica funciona? Coloquei ela, ela interrompeu o fluxo do rio e não gera energia. :poker:
 
Última edição:
Última edição:
Tô quase começando uma terceira cidade. :damn:

A primeira está legal mas já fiz umas falhas irreversíveis.
 
Hoje eu me ferrei...

A cidade tava precisando de agua, ai fui la e coloquei...

Derrepente recebo o aviso que a cidade precisa de mais cemitérios... Ai olho os que tinha e tava tranquilo, um quase cheio e outro vazio...

Uns 3 minutos depois, eu tiro o zoom da cidade... Ta todo mundo doente e um monte de casa com corpo :damn:

Fui ver a cagada que tinha feito... Vi que eu tinha confundido o sistema de abastecimento com o do esgoto, ai coloquei uma bomba de agua perto das antigas saidas de esgoto e uma de esgoto do lado das bombas de água antiga :vish:

Perdi uma cidade de 30k e 2kk de caixa :vish::vish:
 
vc tá na terceira, eu ja perdi a conta :fovhappy:

Vou fazer literalmente do zero. Meu próprio mapa e afins. Do jeito que quero. Acho que eles poderiam dar a liberdade de editar mapas pré-existentes... Baixei um de Chicago bacana, mas tem umas rodovias e relevos nos trens que pelo o amor. :nooo:

Eu disse primeira mas na realidade é segunda. Está boa, 1 milhão e sem maiores problemas. Mas algo me incomoda: Layout. E mudar algumas coisas me faria demolir quase a cidade toda. :haha:
 
Ah, o progresso...

cities_2015_03_18_17_f9u68.png


cities_2015_03_18_17_0iu2a.png







cities_2015_03_18_17_e4utb.png


cities_2015_03_18_17_s2u67.png


Galera esse jogo tem alguma coisa multiplayer? de interação de cidades?

Nada. E não sei como isso poderia trazer algo benéfico para a mecânica do jogo. Não joguei SC e não sei se essa interatividade MP serve de algo ou só atrapalha.
 
Última edição:
Vou fazer literalmente do zero. Meu próprio mapa e afins. Do jeito que quero. Acho que eles poderiam dar a liberdade de editar mapas pré-existentes... Baixei um de Chicago bacana, mas tem umas rodovias e relevos nos trens que pelo o amor. :nooo:

Eu disse primeira mas na realidade é segunda. Está boa, 1 milhão e sem maiores problemas. Mas algo me incomoda: Layout. E mudar algumas coisas me faria demolir quase a cidade toda. :haha:
mapa???cara tipo mapa vazio para iniciar uma nova cidade com novos cenarios ambientais??se for isso Favor poste o link:coolface:
 
mapa???cara tipo mapa vazio para iniciar uma nova cidade com novos cenarios ambientais??se for isso Favor poste o link:coolface:

Yep, mapa! Tô apanhando aqui. A escala fica diferente e as ferramentas de terreno são ruins (leia-se: não dá para elevar a altura do mapa com um todo). Vai ser algo simples, mais pessoal mesmo, mas mesmo assim SE der certo posto na oficina e o link aqui.

E agora vi aqui que dá para alterar mapas baixados da Oficina. :fovhappy:

Assim tenho uma BOA base do que começar do zero. Darei os devidos créditos.
 
Hoje eu me ferrei...

A cidade tava precisando de agua, ai fui la e coloquei...

Derrepente recebo o aviso que a cidade precisa de mais cemitérios... Ai olho os que tinha e tava tranquilo, um quase cheio e outro vazio...

Uns 3 minutos depois, eu tiro o zoom da cidade... Ta todo mundo doente e um monte de casa com corpo :damn:

Fui ver a cagada que tinha feito... Vi que eu tinha confundido o sistema de abastecimento com o do esgoto, ai coloquei uma bomba de agua perto das antigas saidas de esgoto e uma de esgoto do lado das bombas de água antiga :vish:

Perdi uma cidade de 30k e 2kk de caixa :vish::vish:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Mod bom para quem acha um porre ficar clicando para esvaziar os aterros de lixo, fora que quando a cidade está grande é difícil de identificar quando está cheio. :megusta:
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=407873631

Esse mod está sendo meu tormento, já vou desativar. Estou sem trânsito e com toneladas de lixo pra serem recolhidas nas casas e toda hora os aterros estão sendo esvaziados e ficam aquelas filas de caminhões
 
galera, ainda não consegui resolver os problemas com as miniaturas ingame dos mods de prédios e pistas que peguei na oficina.
fica um quadrado branco ao invés da miniatura da construção..

td mundo ta com esse problema ou só eu?
 
galera, ainda não consegui resolver os problemas com as miniaturas ingame dos mods de prédios e pistas que peguei na oficina.fica um quadrado branco ao invés da miniatura da construção..td mundo ta com esse problema ou só eu?
Reclamação geral isso aí
 
Cara, o jogo vai usar a integrada como padrão, sempre. Eu tenho um i7 3610QM e uma GT650M de 1GB. Rodei o jogo pela primeira vez e foi com a HD4000. Uma bela porcaria. Parecia um slideshow.

Vá no painel de NVidia e coloque o executável do jogo para rodar com a placa de alto desempenho. Pronto. Problema resolvido.

Deu uma melhorada, mas sei lá. Continuo achando o jogo "lento".

Os carros e a água correm normal, numa velocidade boa, sem slow. Mas quando dá zoom no mapa, ou quando tá aplicando as ruas, parece que o jogo tá "pesado".

Saca?

Bom, tô dando uma chance aqui...
------------
Ah, o progresso...

http://abload.de/img/cities_2015_03_18_17_f9u68.png

http://abload.de/img/cities_2015_03_18_17_0iu2a.png






http://abload.de/img/cities_2015_03_18_17_e4utb.png

http://abload.de/img/cities_2015_03_18_17_s2u67.png



Nada. E não sei como isso poderia trazer algo benéfico para a mecânica do jogo. Não joguei SC e não sei se essa interatividade MP serve de algo ou só atrapalha.


Única vantagem é poder passar dinheiro de uma cidade pra outra. De resto, só enche o saco.
 
Tenho um note Asus... I5...GTX 740M ... 6 GBRAM ... média de 24 FPS comtudo no low... e dá uns slowdowns minimos, mas perceptiveis...

E ele não roda tão liso assim não... pelo menos nos notes....

No meu PC roda sussa... no talo...

Depois posto minha cidade...é a primeira... tá no começo ainda....4K habitantes... Mas to tentando não desistir dela...até agora tá tdo bem... caixa de 60K e subindo... e olha q tenho gasto com melhorias...

Tentando ajustar sempre o trafego... de olho no ensino... na poluição ... no trânsito ... etc...
 
como isso turma?????

O que alguém fez umas páginas atrás foi "prender" algumas linhas de ônibus num corredor paralelo às autoestradas, sem acesso pras ruas da cidade. Daí um "terminal" com vários pontos de ônibus faz a baldeação de quem vem das estradas pra quem vai usar essa via expressa. Escrevi confuso, mas acho que é por aí haha.


O que deu muito certo no meu transporte foi o metrô expresso. Fiz trilhos paralelos com duas linhas paralelas: o metrô parador vai numa linha e o expresso só entra nela quando precisa usar a estação. Vários metrôs do mundo fazem isso... NY, por exemplo. Muito bom ver os passageiros fazendo a baldeação :fovhappy:

Foto de algumas partes arrumadas da cidade (pq algumas outras ainda vão ser demolidas por inteiro :haha:):

QBjIvlt.jpg


RZM2OAr.jpg



+1
VDBvd5B.jpg
 
Última edição:
Meu AA ingame num rola...é um lixo

Aquele mod deixa o game mto pesado se coloca acima de 150... E o AA via driver tbem num tá rolando

Alguma sugestão?
 
cities_zps8cugz49b.jpg


Like a favela :haha:

Então, parece que o slow é mais nos menus e nas execuções do que no gráfico.

Deve ser processador de note que pena um pouco.

Mas tá jogável. Achei que iria piorar a cidade crescendo um pouco, mas tô chegando em 8 mil e fica igual.

Enfim, vou dar uma chance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo